Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 347988 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

⁠Nunk entre numa guerra sem um plano ou estratégia, pois é o mesmo que ir nada num lago com crocodilos , vc Nunk saberá de onde vem o ataque , mais tenha certeza ele vira. Se está cercado de crocodilos a primeira providência e drenar o pântano.

Inserida por aldicley_thiago

⁠'Insegurança,raiva,ciumes e medo. Sentimentos que destroem um coração, retira tua paz teu sossego tudo ao mesmo tempo num só momento. A mente já não é a mesma,não tem a mesma paz o mesmo sossego os mesmo sonhos os mesmo desejos.

Só me resta pedir ao meu pai um cantinho onde me der paz,carinho e sossego. Para que lá consiga realizar meus desejos.

Inserida por aldicley_thiago

Dia dos pais

⁠Mais um dia dos pais e poucos valorizam este dia, rico o filho que tem o pai para comemorar e mais rico pai que tem o filho para abraçar. Quem dera e meu bom deus permitisse um abraço no meu pai e um feliz dia dos pais desejar. Ou um xero e um abraço no meu querido filho e esta dor amenizar.

Em tudo isso jó não pecou, nem atribuiu a deus falta alguma

Jó 1:22

Inserida por aldicley_thiago

Uma simples palavra, às vezes, pode gerar um turbilhão incontrolável!!!

Inserida por Mallmith

O tamanho do erro é diretamente proporcional ao tamanho daquilo que você pensa. Se você é um megalomaníaco, cometerás grandes erros, todavia se você só comete pequenos erros, tenha a certeza de que seu pensamento é pequeno demais.

Inserida por Mallmith

Buscar a liberdade através da escravidão das drogas, além de paradoxal, não é um caminho inteligente.

Inserida por Mallmith

A amizade é um falso amor, só que verdadeiro!

Inserida por Mallmith

Não existe pessoa que não tenha problema, pois não ter problema também é um problema.

Inserida por Mallmith

⁠O Estado tem que ver o trânsito como um problema a ser solucionado e não como a solução para os seus problemas financeiros.

Inserida por Mallmith

⁠Entre dois pontos, sempre haverá um terceiro. Entre pontos, cabe o infinito!

Inserida por Mallmith

⁠Podem acontecer 1001 problemas! Então, temos um número…

Inserida por Mallmith

o amor se destrói


amor é um sentimento que se constrói
e as vezes esse amor se destrói
tantos anos de tristeza e felicidade
para acabar num dia com velocidade..


achava que eras o amor da minha vida
e só descobri que és Dalila da minha vida
o que me fez me tornar Sansão da sua vida
se nê Dalila conheceu o altar da vida de Sansão..


pensei que estávamos juntos na garrafa
e só agora descobri que estou em três garrafas
que na verdade se divide no nome Da-li-la
mas eu ainda chamo Da-li-lá.


continua...

Inserida por gerson_djedje

O Homem na Porta
William Contraponto

O homem na porta observa
E tira suas previsões,
Entre uma e outra reserva
Vê o que há em ambas situações.

O homem na porta hesita,
Mas não cessa de esperar,
Pois cada cena palpita
Com algo a revelar.

Vê passarem os enganos
Com vestes de solução,
E os que fingem há muitos anos
Ser donos da direção.

Escuta o rumor da rua
Com olhos de dentro e fora,
Como quem encara a nua
Verdade que se devora.

Vê que a luz também confunde
Quando insiste em dominar,
E que o claro só responde
Se o olhar souber mirar.

Inserida por Fabrizzio

O DOCENTE E O DISCENTE

⁠Se você é um bom professor, provavelmente você sabe conduzir seus discentes do lugar que eles estão para o lugar que eles nunca estiveram e que nunca imaginaram estar.

Inserida por Ladyadyforever

⁠Sou uma árvore centenária, que brota em um corpo de menino. Minha alma é um livro antigo, cheio de histórias, cheio de sabedoria. Meus olhos são dois poços de água profunda, onde o tempo se reflete, onde a eternidade habita.
Sou um homem que já viveu mil vidas, e ainda assim, sou um menino que brinca com o universo. Minha presença é um silêncio que fala, um vazio que está cheio de significado. Eu sou o resultado de todas as minhas vidas, e ainda assim, sou um mistério para mim mesmo.
Eu sou um enigma, um labirinto, onde a verdade se esconde e a mentira se revela. Mas eu não tenho medo do desconhecido, porque eu sei que sou o guardião de meu próprio destino.
Eu sou um rio que flui sem parar, mas que ainda assim, é profundo e tranquilo. Minha superfície é lisa e brilhante, mas minhas águas são turbulentas, cheias de correntes e redemoinhos. Eu sou um vulcão que dorme, mas que pode acordar a qualquer momento.
Minha vida é um tapete ricamente tecido, com fios de alegria e tristeza. Eu sou um poeta que escreve com o coração, e que canta com a alma. Eu sou um homem que ama profundamente, e que pode detestar com a mesma intensidade. Eu sou um ser humano, com todas as minhas contradições, e ainda assim, sou um mistério para mim mesmo. Mas eu não tenho medo de mim, porque eu sei que sou um ser em evolução.
Eu sou um rio que flui, um vulcão que dorme, um poeta que escreve, um homem que ama. E eu continuo a fluir, a dormir, a escrever, a amar, a viver. E quando eu finalmente chegar ao fim do meu caminho, eu saberei que vivi, que amei, que escrevi. E que deixei um pedaço de mim mesmo, no coração de todos que conheci. E assim, eu me tornarei imortal, um eco que permanecerá para sempre. Um eco de amor, de poesia, de vida. E eu serei feliz, porque vivi.
(“O velho jovem de mil vidas”, de Douglas Duarte de Almeida)

Inserida por douglasduarte

Eu me desnudo sem medo de cair, sem rede de segurança, sem véus para esconder. Minha alma é um abismo, profundo e escuro, onde apenas a verdade pode respirar.

Eu me exponho, como uma ferida aberta, sem curativos, sem disfarces, sem medo de sangrar. Meu coração é um grito, um berro de silêncio, um sussurro que ecoa, sem palavras para dizer.
Eu sou a minha própria sombra, a minha própria luz, a minha própria verdade, sem filtros, sem disfarces. Eu me desnudo, para me encontrar, para me conhecer, para me amar. Sem máscaras, sem véus, apenas a minha essência.
Eu me exponho, como um rio que flui, sem margens, sem fronteiras, apenas a corrente da minha alma. Meu ser é um espelho, que reflete a verdade, sem distorções, sem sombras, apenas a luz da minha existência.
Eu sou a minha própria criação, a minha própria destruição, a minha própria redenção, sem culpa, sem pecado. Eu me desnudo para me libertar, para me soltar das correntes que me prendem, das sombras que me cercam.
Eu sou a minha própria liberdade, a minha própria prisão, a minha própria escolha, sem medo, sem arrependimento.
(“Nudez”, de Douglas Duarte de Almeida)

Inserida por douglasduarte

⁠Há tanto a ser dito que seria um desperdício prestarmos atenção só nas palavras.

Inserida por douglasduarte

⁠Seria incrível se pudéssemos mudar um ciclo como o da vida. Pra mim já é maçante a ideia de nascer, crescer, reproduzir e morrer. Na prática não é tão simples assim, os intervalos entre esses momentos são assustadoramente complexos. Algo que me sufoca, além de me deixar com uma sensação de incapacidade, é ouvir que a vida é breve. Mas é fato, então vamos simplificar - sugiro tornarmo-nos ainda mais limitados. Já que não se pode ter mais de uma vida, vamos dividir os dias em vidas. O sol me inspira a fazer isso. Vou dar-me a chance de nascer, crescer, brilhar, diminuir e morrer todos os dias. Se assim fizer, a pureza e a inocência sempre me acompanharão. Se assim fizer, descobrirei coisas novas todos os dias. Se assim fizer, serei sempre o melhor, o maior. Se assim fizer, nunca deixarei de notar o brilho dos outros. Se assim fizer, colocarei todos os dias, a sete palmos da terra, as coisas que não me fazem bem. Nunca vi o sol “triste” por ter morrido no dia anterior. Às vezes ele até se esconde atrás das nuvens, mas está sempre lá, vivo um dia após ter morrido. Nunca percebi a soberba do sol por estar acima de todos – talvez porque ele já tenha experimentado estar por baixo. E ele não permite que essa “instabilidade” atrapalhe o seu brilho-de-cada-dia. Parece que temos muito que aprender com o sol.

Inserida por douglasduarte

⁠Torne-se um homem

Se alguma pessoa é capaz de fazer você se sentir inferior, significa que ainda falta muito para você se tornar um homem, e você é facilmente influenciável. Para tornar-se um homem de autovalor volte-se para si, e não se deixe influenciar por falas miúdas.

Inserida por Ladyadyforever

⁠Enquanto escrevo tem um cachorro deitado ao lado do gabinete. Fiel e adorado. Estamos em paz. Isso é ter sucesso.

Inserida por Fabrizzio