Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
Muito se almeja ter um sensato coração que faz valer o seu pulsar, assim, não age por impulso, tem pulso firme se precisar, não pulsa à pulso, nem em vão, continua pulsando intensamente neste mundo, uma sábia e distinta pulsação.
Batimentos acelerados ou tranquilos, batendo emocionado, mas no ritmo da razão para não ficar abatido, em pedaços e bater a decepção no seu íntimo, desse jeito, permanecerá acalorado, abrigando e sendo abrigo, cativável, não cardíaco.
Palpitação que marca, passo a passo, vários momentos, trazendo signicados, palpitando de amor, superando conflitos, um vida inestimável, que palpita de gratidão, de um sincero regozijo, a emoção aprazível de um sensato coração.
No momento certo, um evento mágico aconteceu nos céus, o encontro raro e emocionante entre o sol e a lua, amor caloroso, eclipse fascinante, representado lindamente por um anel de fogo, símbolo de um laço verdadeiro, apaixonante, bastante fervoroso.
O entusiasmo do dia com a elegância da noite numa sincronia muito notável de detalhes e cores, deslumbramento inevitável, sentimento forte, ocasião consequentemente memorável, revigorante, a veemência de um lindo espetáculo, uma emoção a cada instante.
Antes de se despedirem, o desejo diurno e a vontade noturna se uniram intensamente, selando a promessa do almejado reencontro com um grande beijo ardente, um pôr-do-sol primoroso, reluzente que fará um lembrar do outro até estarem juntos novamente.
Expressividade charmosa, olhar carinhoso, reduzindo uma calorosa essencialidade, um destaque no teu rosto, cuja delicadeza é formosa, somado aos teus cachos, belos e grandiosos, são alguns dos teus encantos mais notáveis, considerando que és uma arte complexa, sentidos e detalhes, uma existência emocionante, amor veemente e sensato em cada parte, um livro de romance atipicamente na racionalidade.
Decerto, eu vejo um cenário deslumbrante, as curvas das ondas com as do teu corpo, traços provocantes, uma abundância estonteante de detalhes formosos, o mar e a tua pele iluminados e aquecidos pelo sol, por sentimentos veementes, amor em demasia, paixão ardente, arte majestosa em um dia ensolarado, naturalmente, um regalo para os olhos, um afetuoso impacto.
Refulgir encantador de um olhar discreto, repleto de serenidade, pertencente a uma graciosidade cativante, exaltada neste instante pelos raios de sol, imagem exultante, uma arte feita de amor, cuja vivacidade é abundante, seu valor não pode ser calculado, pois este aumenta no ritmo do passar do tempo, bênção genuína é estar ao seu lado, marcando momentos, sendo iluminado, a felicidade de um forte avivamento ricamente compartilhado.
O esplendor de uma natureza encantadora, enaltecido pelo refulgir solar, um frescor admirável de romantismo, uma forma de amor, vestida de uma simplicidade calorosa como o florescer de uma bela flor, radiando nas sombras de uma árvore frondosa.
O sol imponente e uma vida verdejante envolvendo uma arte majestosa, sob a liberdade celeste, ocasião simples e transformadora, que aquece a alma,
o coração transborda de austeridade, quando a paz é felizmente exaltada, tamanha e rara singularidade.
Amenidade reconfortante, emoção preciosa em um fim de tarde graças a uma mulher maravilhosa, uma soma de lindos detalhes, essência graciosa, intensidade fascinante, inspiração em abundância, um universo interessante, onde a vida é uma constância.
Composição fascinante, resultado de um cenário incrível por meio de um lindo mar e a inquietação das suas águas, o vaivém de ondas acompanhando a desenvoltura livre dos ventos, o sol radiante exaltando o azul celeste em sintonia com a tua naturalidade, quiçá, uma referência à agitação da tua essencialidade de forte veemência.
Neste lugar, a tua bela estrutura também ganha o merecido destaque, teu corpo iluminado, irradiando um tom caloroso, a meiguice da tua face, teu semblante amoroso, és uma arte da natureza, cuja fogosidade é demasiada e delicadeza é atraente, onde uma leveza se propaga e abrilhanta a tua presença, um viver muito consistente.
E em um dia ensolarado como este, integras uma exposição majestosa, realista com uma vida pulsante, que carece ser vista com o coração agradecido, sem pressa, desfrutando ao máximo de uma sensação emocionante, daquela que faz a pele arrepiar com um fervor constante, que gera a vontade de te amar, mulher simplesmente interessante.
A veemência da tua natureza instigante, cujo coração é um mar profundo e os seus batimentos são as águas que avivam fortemente o teu corpo, hidratam a tua pele, às vezes até causam um maremoto no teu íntimo com o fluxo intenso dos teus sentimentos ardentes e expressivos.
És liberta assim como teus cabelos soltos, vívidos e majestosos que são os teus raios solares, que enaltecem o teu rosto e brilham em conjunto com teu sorriso sincero e tão gracioso, um sincronismo sedutor, ainda que despretensioso, menção possível a um ato simples de um amor caloroso.
O que torna bastante satisfatório contemplar-te como se estivesse contemplando um pôr-do-sol deslumbrante devido a tua graciosidade atraente, a temperatura elevada da tua essência, detalhes amáveis e evidentes, logo, os meus olhos e o meu espírito se alegram imensamente.
Naturalidade de fato apaixonante do teu sorriso esplêndido, um sol fascinante que tempo certo nasce, externando o amor constante que existe fartamente dentro da tua veemente essencialidade.
Sorrindo, revelas a tua personalidade terna e intensa, um fogo que esquenta, dando ânimo ou que aquece durante um momento de frieza, assim, quando sorris, fazes um bem e tanto, um requinte da tua beleza.
Sorri, irradia o teu lindo esplendor, provoca euforia, alivia a dor de quem te aprecia de verdade, que reconhece que o teu valor é incalculável ou até mesmo de uma pessoa desconhecida, pois talvez sejas uma luz que ela muito precisa.
As cores quentes e admiráveis da hora dourada, um esplendor celeste no fim de tarde em sintonia com uma linda música de uma expressividade crescente, atingindo aos poucos o ápice de uma emoção majestosa que faz arrepiar a pele, um simples regalo para a memória.
Ocasião singela, abrilhantada por uma arte sonora e tonalidades intensas, uma soma maravilhosa que fornece uma sensação edificante, uma forma de renovar as forças, de reanimar o semblante, assim, uma experiência própria que melhora dia, um efeito muito significante.
Quando um encanto solar convida gentilmente uma atraente sonoridade para dançar, passos contidos e veementes, uma reciprocidade a partir de um olhar, uma apresentação sublime para se ouvir e para se contemplar, uma justa representação sobre o que é amar.
Olhares que brilham juntos graças a um amor recíproco que resplandece, uma luz alegre que ilumina seus mundos, onde a felicidade prevalece e o agir de Deus é percebido em tudo.
Trata-se de um paraíso surpreendente ao conter detalhes muito precisos e uma simplicidade afável evidente, possivelmente, foi sonhado e depois expressado lindamente com algumas tintas e sentimentos autênticos em cada um de seus traços, considerando a sutileza e a vida que estão bem presentes neste belo quadro.
Pintura tão expressiva que quando é gentilmente observada, pode fazer sonhar com um cenário tranquilo, fascinante, sentindo um afago na alma em uma breve ocasião exultante, diferenciada, uma arte verdadeiramente cativante, oriunda de uma sensibilidade demasiada e de um amor constante.
E sonhando acordado através desta visão tão apaixonante, é possível chegar até um lugar atípico, esplendoroso, singular, frequentado por poucos, já que nem todos são bem vindos, do contrário, talvez, não fosse assim profusamente valoroso, uma fonte lúdica de muito equilíbrio.
Em um dia inesquecível, finalmente, dois mundos distintos se aproximaram, foi como se os raios de sol de um tivessem adentrado o céu nublado do outro, um tipo de evento bastante incomum, muito esperado por ambos.
Os dias seguintes foram trazendo novos significados, suas vidas já não eram como antes, as qualidades sobressaiam os desfeitos, o amor entre eles era entusiasmante e ia crescendo cada vez mais forte, mostrando-se verdadeiro.
Parecia que tinham iniciado uma dinastia que seria duradoura e transcenderia várias gerações, uma euforia contínua, contrariando todas as tribulações com um companheirismo inquestionável, gratas e árduas superações.
Infelizmente, um desgaste avassalador foi se instaurando entre eles, aquela relação não tinha mais o mesmo sabor, propósitos diferentes, ela ainda lutava, não estava pronta para seguir em frente sozinha, mas ele estava ausente, não se importava.
É certo inevitavelmente, ela viu aquela aparente dinastia desmoronando e logo tudo desabou, enquanto ela ficava sem chão com o coração partido, sem enxergar uma razão que fizesse sentido de fato, se perguntando se tudo tinha sido em vão.
Provavelmente, levará um certo tempo, porém, ela ficará bem e perceberá que teve uma valiosa lição, essencial para o seu amadurecimento, será mais atenta, respeitará seus limites, será que amar não é sinal de fraqueza apesar deste fato triste.
Ninguém está isento de passar por uma situação desagradável deste tipo, tendo em vista que nenhum vínculo humano dá a garantia de que será eterno, o que outrora foi construído, a qualquer momento poderá estar em pedaços, sempre haverá este risco.
Muitos vínculos se Deus quiser permanecerão alegres e vivos, então, não se trata de uma visão pessimista, de uma vida sem brilho e sim de não se criar tantas expectativas sem o respaldo da devida razão para que se vier a decepção, não cause uma dor tão agressiva.
É muito notório que existe um amor imensurável e imprescindível entre vidas que se amam verdadeiramente, onde a tristeza não encontra morada, os abraços são abrigos, a solidão fica ausente, um sorriso de uma faz a da outra acender e as suas lágrimas são secadas gentilmente.
Obviamente, as instabilidades também ocorrem nesta união, alguns pensamentos são diferentes, às vezes, depende da ocasião, isso faz parte, entretanto, esta imperfeição não tem força suficiente para tirar a reciprocidade consistente que cada uma traz no coração.
As belas notas de uma mesma canção, peças importantes de um grande quebra cabeça do verbo amar, ambas tem a sua contribuição, as suas próprias qualidades para acrescentar, juntas focando numa mútua exultação profundamente singular.
Poesia que declara um amor imenso, uma declaração que vai muito além de meras palavras, uma pessoa amada transformada em versos, os quais serão como um fragmento da sua alma que permanecerá mesmo com o passar tempo, um registro poético da sua relevância que não cairá no triste esquecimento.
Dito isto, felizmente, te poesio, demonstrando desta forma, uma parte significante do meu apreço por ti, coloco o teu existir em cada trecho, do que posso ver e daquilo que consigo sentir, refletindo um pouco do que és por fora e por dentro, do tanto que és relevante para mim, uma rica fonte de fortalecimento.
Amar requer tempo e dedicação, assim também o ato de poetizar para que haja verdade e emoção, proporcionando uma relação muito salutar entre o texto e a inspiração, portanto, tal comparação faz sentido, poetizando verdadeiramente, amando com a grata sensação de que é recíproco.
Observo e imagino este fogo atraente no calor dos teus olhos, um detalhe significante do teu rosto admirável, o refulgir do teu coração ardente, vejo também a liberdade dos teus cabelos soltos motivada pelo suavidade dos ventos, além da tua boca bonita e pequena, expressiva mesmo em silêncio, principalmente, quando os beijos passam a ter vez de fala, usando o dialeto dos sentimentos.
Existe uma importância em cada fragmento da tua natureza, um encantamento imponente, tanto do corpo e quanto da essência à semelhança dos traços e a vida de uma pintura amável da renascença, que encanta com a sua simplicidade realista envolta em tonalidades intensas que ironicamente é capaz de tirar da realidade, instigando pensamentos preenchidos de veemência.
Com esta sedução renascentista, seja abraçada pela noite ou iluminada pelo dia, a tua existência naturalmente provoca uma euforia genuína, emoções flamejantes, um desejo que aviva o semblante com maestria, trazendo uma jovialidade muito emocionante, uma profunda poesia, pulsante que irradia o amor e a intensidade no que está explícito e nas suas entrelinhas.
O poder emocionante de uma sonoridade familiar, um lindo canto em harmonia com o amor, que faz o choro cessar, gerando um sentimento acolhedor, construindo uma lembrança singular, cujo valor é imensurável, por conter a essência do que é amar, bem-aventurança do Deus único e sábio.
Confiança reluzente nos olhos, um olhar astuto de felina, sedução feita de uma doçura apimentada, envolvida pela vitalidade da noite, agindo com uma desenvoltura charmosa, segura, uma arte delicada, precisa, de belas formas, suavidades de curvas, cabelos, corpo e lábios, boca pequena e carnuda, somatório admirável que se junta a sua essencialidade valorosa, amável, um amor sincero que transborda, composição sublime, de fato, encantadora.
Fragmento da tua rica natureza que possui hábitos noturnos, pois é quando anoitece, que desperta, então, os seus instintos são aguçados, a ternura divide espaço com o desejo, a fogosidade vivifica todo o teu ser, o calor similar ao que está presente em algumas trocas intensas de afetos, beijos ardentes, na correspondência de sentimentos em momentos emocionantes que fazem esquecer facilmente do tempo.
Não é somente a lua que possui suas fases e que fica mais à vontade à noite, esta tua peculiaridade prova exatamente isso, ainda que muitos não percebam, o que para estes certamente é uma grande pena e contrariamente, uma dádiva para quem a percebe, uma oportunidade de ser avivado com a versão veemente da tua naturalidade, veemência noturna, atraente singularidade.
Num tom vermelho, desejo e paixão, cada instante, um forte sentimento incendiando o coração, acelerando os batimentos durante uma ocasião acolhedora, beijos ardentes, demorados, toques de peles, corpos abrasados, uma emoção veemente, gradativa, quando o tempo aparenta ser eterno, uma mutualidade de carícias, a interação expressiva entre dois universos.
Um encanto enigmático, sem palavras, nem gestos, capaz de tocar a alma, uma pequena amostra do universo, que encanta em silêncio e que ao mesmo tempo tem tanto a dizer, atrai olhares e aflora sentimentos, o destaque celeste que se apresenta entre o fim da tarde e o anoitecer, seguindo pelo decorrer da noite, fazendo parte de lindos momentos, decerto, uma arte divina e continuamente apaixonante, um ar de romance a céu aberto.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
