Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 347409 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

A Eutanásia é um crime assim como os outros crimes cometidos contra a vida. É indispensável que cada cidadão, seja ele da área da saúde, familiar ou o próprio enfermo saiba distinguir o que é viável e inviável, isto é, será vale a pena colocar um ponto final na vida ou continuar com as reticências? Depende de cada um colaborar com o direito inalienável que é o de viver.

Inserida por MarieliCristina

A existência de um mundo melhor é o resultado da fé aplicada no que não tinha jeito de conserto

Inserida por Thiagolombardi

Tudo de bom suar meu pescoço no seu pois quem não gosta de mergulhar um bom gole de agua fresca em dias como esses

Inserida por 123Eron21

Sei que o sol ainda vai brilhar
As margens de um novo amanhecer
Uma história tão bonita pra contar
Dos momentos impossíveis de esquecer
Ao teu lado sei que vou me eternizar
Duas vidas que nasceram pra se amar
E nos sonhos para sempre eu e você.

Inserida por GVM

Saudade é dor que demora
De tudo que ficou pra trás
Das coisas que a gente adora
Assim como um nó se desfaz
E o coração quando chora
Lembra de quem foi embora
E o tempo não trouxe jamais.

Inserida por GVM

O cérebro é apenas um um escravo do coração, que serve pra cumprir e entender em cada batida, suas vontades e desejos

Inserida por CristianeCarvalho

Isso já esta no passado. E o passado a gente guarda em um baú e depois guarda a chave, e só quando realmente é necessário devemos abrir, não pra se lamentar do que se perdeu, ou o que deixamos para traz, mas sim pra observar o quanto os anos passaram e a como soubemos enfrentar tanto os bons, quanto os maus momentos.

Inserida por CristianeCarvalho

Eu queria estar em um lugar onde só estivesse eu e um belo por-do-sol. Onde eu e meus pensamentos fossemos os únicos a ocuparem o mesmo espaço, talvez não, por que somos um só. Eu e eles... os meu pensamentos. Eu sei, ele são muito confusos, mais eles ainda são as únicas coisas que me pertencem, nada mais nessa vida me pertence. Eu queria olhar pro céu e apenas sorrir. Mais oque eu posso fazer se isso não vai acontecer hoje? Vou apenas abaixar a cabeça e tentar ouvir o que me resta. Eu mesma.

Inserida por CristianeCarvalho

Sinto-me mal neste momento por não poder te dar um oi, um abraço, um carinho, e falar tudo que me vem direitamente da alma. Falar ME ESQUECE em pessoas que gostamos é fácil, e no momento não sentimos o peso da palavra que acabamos de pronunciar, difícil mesmo é quando esta pessoa leva as suas palavras a serio e decide te ESQUECER. É ai onde nós demos conta que certas palavras não dever-ião existir no dicionario de pessoas que gostam um do outro e umas dela é ME ESQUECE.

Inserida por HamarildoAmaral

Todo mundo deveria ter um amor eterno, daqueles que ficam ao nosso lado por toda vida...A solidão sim, que nunca deveria ter companhia!

Inserida por MellGlitter

Procura-se um coração amarrotado,amassado e carente...Passa-se bem!

Inserida por MellGlitter

Ás vezes, na vida precisamos tomar atitudes difíceis, porém necessárias para que não se forme um futuro incerto e de infelicidade...

Inserida por diegohernandes69

Quando gostar de alguém se torna um acidente triste de percurso é assim.
Quando as voltas que se dá nos leva a lugar algum. Meio perdido, meio solto. Vazio. Quando a alegria de pensar em alguém cessa, quando surge o baque, a queda. Veio a rasteira. A rasteira que bobos damos em nós mesmos quando admitimos estar com o coração aberto para amar de novo. Ah, amar... Saberia eu o que significa isso ou não saberiam os outros? O foco nesse lamento é outro. O foco é naquele exato momento em que você repara no seu reflexo e percebe que ele é burro. Que você é burro. Tonto. O reflexo ridículo de você mesmo refletido no espelho é a verdade sobre você. A triste realidade. Carregando tantos anos nas costas, e tonto. Tão orgulhoso por ser ciente de si mesmo, e tonto. Tão maduro, tão sadio, tão pé-no-chão, e tonto. Burro, dessa vez, não por ter tentado quando prometeu não mais insistir, mas porque tentou usando as mesmas ilusões, repetindo tudo que fizera incontavéis vezes antes sem se dar conta, pelo menos não a tempo de evitar ser atropelado pelo próprio tormento sóbrio e confuso de estar só, de que não é mais do mesmo que se resolve o coração. Mais do mesmo agora: decepção. Acidente de novo. Chama o reboque, prepara o primeiros-socorros e vem, abraça essa quarentena para se curar novamente. E vai. Mal de quem acredita demais: cicatriz.

Inserida por djoongo

Me façam um favor, por favor.
Parem de se odiar, parem de falar mal uns dos outros, parem de puxar tapete, de criticar, não usem a religião de vocês, a sexualidade de vocês, o grau de instrução ou posição social para se sobrepor acima de ninguém. Ninguém é melhor do que ninguém aqui. Por favor, não aguento mais. Para onde olho vejo ódio, para onde olho vejo inimizade. Um mundo inteiro de pessoas que adoram julgar umas as outras. Qualquer passo que se dê, qualquer conquista que se tem, qualquer mérito que se conquiste é motivo para um furacão na boca dos outros. Pra que julgar? Pra que falar? Trabalhe, estude, conquiste e olhe apenas para sua vida. Não sou dono da verdade, não sou "o sem pecados", sou apenas um cara que precisa de paz.

Leia o capítulo 4 de Efésios e se ilumine.

"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.

Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade.

Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo." Efésios 4: 29, 31 e 32.

Inserida por djoongo

Um amor cuida não machuca!

Inserida por rute35anjo

O Mestiço

O Mestiço, filho de escrava, filho de senhor;
Fruto da senzala, fruto de um proíbido amor;
Vive como rei, dorme como vassalo, pensa como conde, mas é a penas um escravo.

Inserida por Daviluis

A satisfação de um
não vale o sofrimento de muitos.
Só encontraremos a verdadeira felicidade
quando buscarmos esta para todos
e não individualmente.
Do contrário conseguiremos
apenas alegrias efêmeras...

Inserida por violetshine

Alvorada luminosa

Um novo dia espera
aqueles que anseiam e lutam por ele.
Uma alvorada de luz
envolverá todos que trazem a semente em si.
Os velhos padrões do sistema cairão
assim que os aprisionados gritarem por liberdade.
Toda dor ignorância e escuridão
serão tomados pela luz, compreensão e amor.

Inserida por violetshine

Apiedamo-nos dos possessivos,
pensam possuir o que não pode ser apoderado.
tentam reter um fluxo universal
se pondo contra as leis Naturais.

Apiedamo-nos dos rancorosos
que guardam raivas e rancores
que apenas corroem a si mesmos.

Apiedamo-nos dos teimosos
que fecham suas mentes
e seu raciocínio é ilógico e falho,
Sua visão é estreita e unilateral
e não convencem nem são convencidos.

Apiedamo-nos dos autoritários
que impõe sua verdade como única.
Fincando um mastro impostor
alardeando mentiras ao mundo.

Apiedamo-nos dos secos de coração
que guardam e direcionam seu amor
à uma única pessoa e tudo que recebem
é consideração, pois seu amor é opressivo.

Apiedamo-nos dos levianos e alienados
que vivem sua vida sem procurar os porquês
e são marionetes do sistema, bonecos
lançados de um lado ao outro na maré
sem o controle de seu próprio destino...

Inserida por violetshine

Um Pouco De Inteligencia E Senso Critico Nao Faz Mal A Ninguem

Inserida por luansousaoliver