Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 347373 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Por voce levaria um tiro, pulava de um predio, faria por voce até o impossivel, mas nao ousaria nem tentar viver sem o seu SORRISO!

Inserida por JCMEDEIROS

Percebi que a loucura nada mais é do que a superabundância de um extremo ao outro: Insanidade X perfeccionismo.

Inserida por CarlosBryttos

A dúvida é um dos grandes males do ser humano, contudo, uma decisão errônea nos proporcionará experiências desagradáveis. Por isto, considero-me um eterno indeciso; Quanto mais se pensa, mais se cresce.

Inserida por CarlosBryttos

E de repente me senti só, com um vazio a ser preenchido... coisas da vida, parece que tudo desaba sobre as costas, quando a única coisa q faz sentido é o nada, e apenas com a esperança em algo que está por vir, isto é, se vier.

Inserida por CarlosBryttos

Meu sentimento por voce é feito um Vagalume ah espera de uma noite vazia,pq é no escuro que acontece todo a magia....

Inserida por JCMEDEIROS

Me permite o perdão de te amar por um instante de loucura, algo que embarque gritando na montanha-russa além de nossos frágeis brinquedos vestidos de medo e escuridão diante do improvável sentir, o valor que foge em espiral na linha do horizonte, implorando o fim que liberta a alma para morrer no parto que traz a vida.

Inserida por venturaamor

Quando o dia se torna muito longo para nós é porque normalmente não foi um dia de prazer ou de alegria.

Inserida por Gilrefatti

Perdão sem esquecer o que alguém te fez é um perdão invalido.

Inserida por Gilrefatti

A confiança acalma a tristeza de um lindo sorriso.

Inserida por 171094

Tão doce Sentimento,Tão doce amor
Tudo é tão belo quanto se tem um amor.

Inserida por dawidrickard

Amor é um carro sem travão que tropessou no meu coração.

Inserida por Andradegs

Um dia conhecemos alguem,e nos tornámos tão especial para esse alguem,que as vezes chega fazer coisas que nos deixa sem palavras,sem saber o que fazer ,e por esse alguém não nos agradar a gente acaba não dando valor a esse sentimento que despertamos nesse alguem por nós,e deixamos passar sem que acontecesse.
mas um dia tudo se inverte,se éramos especial pra alguem e não dávamos valor,hoje existe alguém especial pra gente,que da mesma forma como fomos com alguem hoje acontece com a gente,o que fazer?

Inserida por welliton2013

Amor verdadeiro é um bom conzinheiro da amaizade que tras felicidade.

Inserida por Andradegs

E um dia concluí:a paz está em busca do verdadeiro amor.

Inserida por MiSantos

Para ti o mundo pode ser bom
a vida uma maravilha
a amizade um exercício
o amor um desporto
mas nunca faz de ti uma estrada onde qualquer pessoa quer passar.

Inserida por San7iago

A solidão é um dos maiores medos da humanidade e em minha opinião, o maior sofrimento...

Inserida por Psycopato

Não é que eu desista fácil, só não quero ser um pé no saco.

Inserida por caioamorim

Por mais óbvio que parece, as pessoas não percebem. Fazer um bem, não é apenas desejar, mas sim fazer...

Inserida por Psycopato

Seu coração está parecendo um núcleo atômico rodeado de elétrons tentado atingi-lo. Mas..., será que cabe mais um elétron neste átomo? Nem que seja na camada 'Q', com o tempo salto de uma órbita a outra até que a distância entre mim e você seja de 0,0529 nanômetros (Raio de Bohr). Afinal, posso ser o 8º elétron da camada de valência (Teoria do Octeto).

Inserida por caioamorim

Um amor pode morrer por inanição? Pergunto-me toda vez em que penso em você. Pode morrer sem cuidados, sem carinho, sem afetos necessários? Pode morrer isolado em uma sala escura recoberta de mofo pelas lembranças antigas que não satisfazem mais. Lembranças doloridas por um lado de haver ter tido algum dia algo bom, e a ideia esperançosa de que algum dia as coisas viessem a ser diferentes... A ideia morreu de inanição. Poderia também o amor morrer da mesma causa? Penso em você e meu coração pesa. Sinto um incansável peso sobre meus ombros. Toda a dor, toda a indiferença, todas as possibilidades se desmancham à minha frente, aqui nessa grande sala escura. Sala escura em que se tornou o nosso amor. Não ha mais luz. Não há mais nada. Os móveis foram todos vendidos um a um dia após dia. O que sobrou, ou seria o que restou? O que restou foram as paredes sujas, as goteiras insistentes e a solidão. Fechei todas as janelas pra que nenhum ar novo pudesse entrar.Não suportaria mais uma remessa de esperança. Esperei demais. Sofri demais. Fechei as janelas em catarse de lágrimas, lembrando de tudo o que esse amor um dia descobriu. Um dia viveu. Fechei e com ela fechei meu coração. As chaves ainda estão comigo, mas gostaria de entregar a você., porém você anda tão ocupada com sua vida nova que não se importa mais... Resolvo escrever um bilhete junto a chave, caso um dia se lembre. Escrevo:" Deixei nosso amor morrer de inanição devido as marcas insuportáveis dos últimos tempos. Você sabe o quanto tentamos. O quanto ainda queria, mas a sua ausência não me deu outra escolha. Vendi os móveis, tirei as cortinas, deixei a sujeira e a poeira se alastrar por cada canto da casa. Confesso que algumas vezes a dor era maior e as vezes ainda limpava a sala, palco de muitos momentos felizes, mas percebi que estava criando esperanças falsas. A abandonei também. Quem sabe seu novo amor seja mais cuidadosa do que eu. Eu te amei mais que tudo nessa vida, mas hoje nosso amor morreu, morreu de inanição Que a vida lhe trate bem." Ao terminar de escrever fecho os olhos e digo: "Acabou". Olho a casa pela última vez e parto.

Inserida por SimonyThomazini