Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
Jamais ficaria em algum lugar, apenas para agradar as pessoas, poderia ficar por um verdadeiro amor ou realmente se Deus me pedisse ao coração!
Nem sempre as lindas palavras que saem pela boca revelam a essência de um coração, mas suas atitudes é que falarão, se existe mesmo verdade nas suas palavras!
Não faça do teu coração uma prisão, sendo um prisioneiro de si mesmo, você tem as chaves para abrir as portas da vida, numa delas se encontra a felicidade!
Pare de seguir na direção errada, não repita os mesmos erros, tenha coragem e determinação, dando um novo rumo a sua vida, pois você nasceu para vencer, então coloques a caminho da vitória!
Como um cometa que cruza o céu, assim deve ser a trajetória por onde você passar, para que todos vejam a luz que emerge do teu coração, e mesmo onde houver escuridão, você se tornará um facho da Luz Divina!
Abandone os velhos hábitos que aprisionam sua vida e como um ciclo viciante que se repete, o impedem de alcançar as conquistas que sempre desejou. Seja o sol da sua vida e ilumine a si mesmo!
Resolvi não mais me tornar adulto, quando percebi que somente com um coração de criança, poderia brincar com Deus!
No alvorecer de um novo tempo, exclua tudo que não acrescenta nada de benéfico na sua vida, pois você não pode mudar seu passado, mas pode escrever seu futuro!
Tornei-me um estranho nesta Terra, mas antes tornaram meu Senhor igualmente um estranho, mas dia chegará, que Deus Reinará, o Rei da Glória voltará, e os estranhos para o mundo, serão Seus Príncipes por toda a Eternidade!
Já não posso mais recuar, o Senhor me envia Mar adentro, para levar a Sua Infinita Luz as Nações, um Farol a guiar os corações perdidos, na intensa Tempestade do Mundo, um Facho de esperança para todos os espíritos abatidos, pois Deus é o Único Sol a brilhar no horizonte dos corações!
Assim como um rio em seu percurso para o mar, a vida sempre seguirá em frente,não há como deter o curso da corrente de um coração, pois o rio e o mar se encontram para formar um oceano de amor sem fim!
Você não pode reescrever o seu passado, mas pode escrever no presente a felicidade, um futuro melhor que o seu coração lembrará um dia!
Somente existe elo de amizade, quando um amigo se faz presente todos os dias da nossa vida, quando lembramos que ele estará sempre disposto a vir em nosso auxílio. Tenha amigos verdadeiros e não apenas meros conhecidos!
Se tenho sabedoria no coração, isto é um Dom que o Senhor me Concedeu, pois a sabedoria que os homens ensinam provém do mundo, mas Deus é a própria Sabedoria Criadora do Mundo e Tudo que nele vive!
Na cegueira do mundo meus olhos se abriram, um facho de Luz iluminou todo meu ser, como tocha acendeu o coração, meu espírito revestiu-se da Graça de Deus e transformado fui em Farol de Luz Divina!
Nunca permita que a frieza de outros corações, congele também o seu coração, pois um amor congelado é como um iceberg sem rumo vagando pelo Oceano da vida!
Ao entrar pela porta de um coração desconhecido, nunca deixe de ver, ondese encontra a placa de saída!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
