Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 347257 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Nunca diga nunca. Nunca diga que não vale a pena acreditar em um sonho. Nunca diga eu te amo se não tiver certeza do que está dizendo. Nunca diga que nunca vai perdoar alguém, você pode acordar amanhã e ver que o erro foi seu de ter confiado demais. Nunca diga nunca. Nunca diga que você nunca vai deixar de amar alguém, pois você não sabe o que ela seria capaz de fazer pra te ver sofrer. Nunca decepcione alguém que faria tudo por você. Nunca desista do seu amor. Nunca pare de demonstrar seus sentimentos. Aproveite cada segundo. Você pode acordar amanhã e ver quanto tempo passou. Enquanto alguns procurarem a felicidade seja feliz do seu jeito. Nunca diga que o seu coração nunca pertencerá a ninguém, pois como diz o grande John O’callaghan: “Nunca ignore alguém que te ama e se importa com você. porque um dia você pode perceber que perdeu a lua enquanto contava as estrelas”.

Inserida por gemimamartins

vc sabia?que um sorriso muda tudo ,que um sorriso muda o mundO ? sorria tua vida esta sendo abençoada por DEUS.Então fique vc sabenda,que basta um sorriso seu para fazer alguém feliz!!!

Inserida por dirceklein

O amor nos permite mergulhar no azul piscina de um olhar, pra depois desaguar, no verde mar da paixão!

Almany Sol - 04/08/2012

Inserida por almanysol

QUANDO OS BOATOS SE FIZEREM HISTÓRIA É PORQUE UM SEGREDO DEIXOU DE SER CONFIDENTE E PASSOU A SER RELEVANTE!

Almany Sol - 04/-8/2012

Inserida por almanysol

Até em um mar de trevas
Pode haver um olhar com esperança

Inserida por dutches

ESSA É PARA IRENE:
UM MINUTO É POUCO PRA SE ESCREVER UMA HISTÓRIA DE VIDA, MAS COM CERTEZA, VALE POR UMA ETERNIDADE QUANDO FOR ESTE O TEMPO NECESSÁRIO PRA UMA INTRODUÇÃO DE UM AMOR, ESCRITA POR DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS!

Almany Sol - 04/08/2012

Inserida por almanysol

Com um pouco de fé eu poderia ter feito muito mais.

Inserida por 1681

Se tivesse uma máquina do tempo, voltaria no passado e daria um tapa na barriga da Sônia Abrão enquanto ela estivesse grávida.

Inserida por ramiro123

Uma comunidade carente é um grande shopping center de drogas.

Inserida por ramiro123

Não sei por que estou aqui,
Às vezes acho que o mundo tem um plano pra mim
Mas o guarda em segredo,
Alem do infinito...
E o tempo passa
E eu corro,
Tenho medo,
Então eu luto e às vezes eu perco...
E sigo meu caminho
Ao lado de verdades que eu nunca descobri...

Inserida por Hugopires

Amor e paixão...2 sentimentos que não se igualam do modo que alguns pensam...Amor é um sentimento único, no qual você só consegue olhar para uma única pessoa, isso é verdadeiro, duradouro e consegue perdoar...Paixão? quer tudo na hora, é algo novo então fica em chamas, mais não dura muito tempo,e é revoltado, não consegue perdoar, só ver ódio e é muito mimado.

Inserida por LuannSouza

Um romântico faz poesias, um apaixonado faz loucuras de amor.

Inserida por gnetyn

O egoísmo é um cavalo cego, que te leva de olhos vendado em um caminho de dor e arrependimentos sem volta.

Inserida por gnetyn

As coisas nunca voltam atrás, da mesma forma que um por do Sol jamais será visto novamente, porém sempre existirá a oportunidade de contemplar um novo a cada final do dia, só que de uma maneira única...
quem sabe uma destas maneiras seje ao seu lado, e após o por do Sol, na calada da noite, gostaria muito de contemplar a sinfonia de sons da noite sendo rengida pela batida do seu coração, e ver o brilho da Lua nos seus cabelos refletindo a felicidade no meu coração!

Inserida por aeroaviador

"Não te constranjas ao chorar, pois a lágrima é o desabafo da alma de um verdadeiro guerreiro."

Inserida por AndrePontes

"Queria viver mais um momento daqueles que sinto saudades todo dia."

Inserida por AndrePontes

"Acho interessante o modo que me sinto quando recebo um simples sms seu; Nossa!."

Inserida por AndrePontes

"Não há tesouro no mundo que pague o valor e de um bom e sincero conselho."

Inserida por AndrePontes

Um brilho que nunca irá deixar de se apagar ou simplesmente nunca morrerá. essa frase vai para todas pessoas que um dia tive oportunidade de conhecer e de ajudar ao longo da vida a todos os amigos do caminho.


Assim gosto muito de você, mesmo que agente não conversamos muito mais a cada sorriso seu parece me dar força, pois a cada passo da vida sempre nos perguntamos se será que o dia depois da manhã terá luz em nossos passos isso jamais saberemos, pois quando sonhamos com o coração e a dedicação podemos dizer que jamais existirá limite ou barreias que não possamos quebrar.

Inserida por patrickdesouza

Eu diria que se apaixonar , hoje em dia , é um risco perigoso .

Inserida por Ronialves