Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
"Vivemos em um mundo, onde existe medo de arriscar e após isso, lágrimas por não ser feliz, eu tento imaginar, porque diabos uma pessoa que não arrisca para ser feliz, depois consegue culpar a todos por não ser feliz?
"Somos obrigados a conviver com pessoas que se escondem pelo medo de arriscar, que toda noite antes de dormir ficam se perguntando: E se?
Pessoas que não arriscaram e não são felizes, mesmo que arriscassem algo e não conseguissem, ao menos teriam o orgulho de dizer que tentaram, e hoje tem o desgosto de nunca ter sido corajoso e arriscado algo."
Sinto saudades , calada.Não chamo,não procuro, não telefono.E isso não se resulta em um ato de orgulho,e sim de realidade.Porque quem te ama ,sente falta ,e por esse amor ganha coragem pra bater na sua porta e dizer. - Ei tô com saudade.
... Eu preciso de um herói que me salve todo os dias!
Era o mais forte dos pensamentos, até mesmo nos dias alegres, não queria que minha alegria fosse roubada, então, mas uma vez meu herói me livrava de todo possível roubo. Nos dias em que eu não pude andar, meu herói venho e me tomou em Seus braços, me levando neles. Algumas vezes quando me custava dormir Ele estava ali apenas para me fazer companhia. Em todos os sorrisos postos em meu rosto, eu sabia, aquilo tudo era o meu herói garantindo a minha felicidade. Eu simplesmente precisei ser salva para poder me sentir viva, e lá está meu herói todos os dias, me dando a graça de ser salva por Ele mesmo em todos os momentos da minha vida, desde o ultimo deles.
Eu preciso de um herói que me salve todos os dias... Eu O tenho.
A milhas de distância o que está a frente nunca se mostra da forma que é; e aí vai um pouco de imaginação, e talvez alguma ideia lançada, expectativas, esperança, um futuro, tudo isso a milhas de distância, e de nada se pode ter uma certeza.
A unica maneira de se deparar com algo á frente é caminhando, não podemos nos dar o luxo de parar, não nesse mundo; precisamos ir, fazer, e conseguir! Vamos chamar, precisamos usar nossas vozes empoeiradas, não deixem te calar por falsas razões. Esta na hora de convertemos mentiras em verdades, vamos nos livrar disso que implica em prender os nossos pés, e nos permitir apenas imaginar o que está á frente.
Alguns não querem que você saiba que é capaz, que a diferença do mundo vem de você. Sim, isso não é otimismo em massa, é apenas o que te pouparam ver; se somos nós esse mundo, porque com nossa mudança, nada interferiria? Não, o mundo é de cada um da forma que se vive, e sua maneira de viver mudará esse seu mundo. Por isso ignore a destruição, e corra para sua salvação. Hoje aprenda a cuidar de si mesmo, pois sim você é capaz.
Não se canse de esperar pelo que não vem. Há coisas na vida que não voltam mais. Seja um amor, um momento... Livre-se da saudade e se de uma chance de encontrar com a felicidade.
Sou um pássaro... Que aprendeu a voar quando caiu do ninho... E desde de então, nunca mais encontrou um lugar seguro para pousar.
Mesmo que por tempos se afaste,ou por paixões se desvie,se um dia voltar ainda vou estar aqui com o mesmo brilho no olhar, com o mesmo amor no coração, te esperando pra dizer ainda cumpro as minhas promessas, e sempre vou ser seu.
Até a maior qualidade quando não usada com sabedoria pode se tornar um defeito, pratique suas virtudes sem esperar reconhecimento pois o mesmo será percebido pelas pessoas certas e nos momentos mais apropriados e ainda que, não seja notado não se preocupe, não tem nada melhor do que estarmos bem com nós mesmo e ter a sensação de dever cumprido!
Nunca vi Deus a receber algo significante para a Humanidade pelo seu esforço e palavras a não ser uma cruz em que ele próprio carrega as costas e é pregado.
A, os velhos pedaços, os velhos pedaços de mim que outrora levaram formariam um belo quebra-cabeça se fosse de sua importância copiar e unir tais pedaços, e claro, quando unidos a moldura de sua armação, mas você só lembrou de ir embora e levar de mim mais um pedaço como eles o fizeram, preferiu as pinturas sem sentido do mundo e suas molduras sem recortes
Vivo em um mundo cujas as pessoas não se acostumaram a ver um casal conversando apenas como amigos, as pessoas sempre pensam o que lhes ensinaram a pensar, ou seja, o óbvio não tão óbvio.
Lápis a borracha apaga, caneta o corretivo apaga, Digitação o delete apaga, um sorriso a lágrima apaga, Carência o carinho apaga.
Você de minha mente só alguém me matando que apaga.
De fato aprendi que a pior dor da vida não é a dor física, mas a psicológica. Você se engana por um tempo acreditando que seu corpo não sente nada, quando na verdade sua cabeça sente tudo.
Pequenos detalhes são deixados para traz maz talvez com esses pequenos detalhes você deixou um grande história
Argumento qualquer um pode ter, mas quase ninguém usa com medo do que as outras pessoas possam pensar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
