Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 340359 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

A sensação de conhecer uma pessoa que estava predestinada a conhecer você, é a mesma sensação de estar vivendo um sonho intenso e sem fim.

Pensei que estava perdido
Pensando bem na minha situação
Agora eu sei que estava apenas parado.
Pensei que não pudesse mais encontrar esperança
Pensando bem no meu poder
Agora eu sei que esperança é mais que poder e encontrar
Ela esta dentro de nós e basta apenas acreditar

Venham para Jesus: Ele não veio salvar o sábio aos seus próprios olhos, mas buscar o que estava perdido. Venham para o Cordeiro de Deus: ele tira os pecados do mundo; e mesmo que seus corações sejam cheios de iniquidade eles serão mudados.

Eu gosto de ver as coisas boas da vida brotar, o que estava morto reviver, o que não tinha mais vida renascer e pedra bruta lapidada virar pedra preciosa.
É assim que o amor de Jesus nos faz, a tudo transforma e cria em nós um novo ser.

Coloquei uma parede de vidro entre mim e a solidão.Certa vez,o vidro estava muito embaçado e resolvi limpar-lo.Infelizmente encontrei do outro lado um outro eu,um eu sem você.E o pior de tudo,é que ambos os lados eram iguais.

Hoje me falaram que eu estava ficando velho. Não gosto desta definição, pois velho são coisas que compramos pronta e com o tempo vai se desgastando.
Com o ser humano é diferente. Não nascemos pronto; vamos nos tornando prontos com o passar dos anos; prontos pra andar, prontos para falar, prontos para nos alimentarmos sozinhos etc, prontos para um dia enfim falecermos.
O Eu de hoje, não é o mesmo Eu de ontem; Com certeza a mesma pessoa, mais com idéias, pensamentos, experiencias diferentes.
ENTRETANTO VELHO NÃO, IDOSO PODE SER.

Eu estava tão perdida, tão triste e decadente, então tomei a primeira dose de amor próprio, decidi ir embora.

... na semana passada você me disse que estava com nojo de várias as pessoas que passaram por sua vida (com todos os nomes) ... ontem me disse que está decidido jogar fora o que não presta e ficar apenas com o que interessa ... (...).
... ao deitarmos, como sempre faço, fiquei observando você pegar no sono esperando o meu chegar de mansinho ... enquanto se aconchegava em mim, entrelaçando pernas, mãos e sonhos, sentia tua respiração bem perto e passando minhas mãos pelos teus cabelos, ACREDITEI.
- Acreditei nos teus sonhos, tuas palavras, teu carinho, tua fé ... e é por isso que estou ao seu lado.
... hoje você é meu 'menino-grande' em plena transformação, repensando a vida, avaliando atitudes e com um mundo pela frente, cheio de realizações. Me despi de todas as minhas barreiras internas para acompanhar esse menino crescer e se revelar como é: um homem verdadeiro, íntegro e que não se deixa abater pela vida ... pelo contrário, é corajoso e com o mais doce coração que conheci ...
.. e mais uma vez digo (sem cansar) ... estarei sempre ao seu lado, apesar de tudo e de todos, até quando Deus quiser.
e Desu nao quis... it's over

Sentindo falta do seu amor o meu sonho foi te amar te procurei em minha vida mais você não estava La em varias entradas e saídas atua procura eu fui mais por mais longe eu ia nada pude encontrar talvez o erro foi meu que mergulhei em te amar me afoguei só em lágrimas pois você não soube me amar e sempre que precisei jamais pude lhe encontrar.

E eu, como estava dizendo, sempre quis ser dessas mulheres imperfuráveis, inatingíveis, inaudíveis e incompreensíveis. Mas nunca consegui. Quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção. Já to rindo alto no restaurante porque não me controlei e fiquei feliz demais. Já escrevi um texto sobre o fulaninho da terça passada e publiquei numa revista. E o fulaninho ta morrendo de medo porque escrevi que gosto dele. E se alguém perguntar, vou dizer mesmo que goste dele. E se ele não gostar de mim, minha tristeza não será segredo para ninguém. E minha pasta de dente é para deixar os dentes branquinhos. E quando vou ver, lá se foi a mulher misteriosa que eu gostaria tanto de ser. Porque eu jamais poderia ser uma.
E sofri anos com isso. Até que resolvi conviver de perto com algumas mulheres misteriosas para tentar descobrir o que se passa na cabeça e na alma desses seres incríveis que nunca têm nada a dizer, a doer, a aconselhar, a cantar, a dançar, a morrer de rir, a fofocar, a detalhar, a exagerar, a sonhar, a dividir, a acrescentar. E descobri que a coisa era muito mais simples do que eu imaginava: nada. Não se passa nada de relevante nem na cabeça e nem na alma dessas mulheres.
As mulheres misteriosas, tão admiradas e desejadas, não passam de mulheres sem a menor graça. Elas não calam por mistério, charme ou discrição. Calam porque simplesmente não há nada mais sábio que elas possam fazer.

Foi uma coisa única ouvir o chorinho...
Eu só queria pegar, cuidar, saber se ela estava bem, sentir o cheiro bom que vinha daquele ser tão pequenino...
Cheiro de felicidade!

É engraçado seguir caminhos opostos e chegar ao exacto lugar que você estava evitando o tempo todo.

Variação

Meu corpo variava de
pressão,umidade,temperatura.

A cama estava
ora fria,ora quente
rodopiei-me como um peão
era muita emoção.

Sofria - Pressão -Umidade -Temperatura.

O amor não estava nos meus planos, aconteceu"

A porta se abriu lentamente naquele dia, o sorriso ficou para trás, naquele dia, ela não estava contente, não queria respostas, não queria desculpas, queria se despedir, colocar ponto final no que ela não teve, no que não lhe foi permitido, carregava contigo seu presente, seus bombons, ela o tirou da bolça e lhe ofereceu, que agora tornara-se amargo, perdeu-se o doce, perdeu-se a cor, ela estava disposta, que naquele momento não seria mais dele, não sonharia , não o chamaria em suas noites, virou-se deixando em sua mesa, o bombom amargo, e foi-se, ser feliz.

"A vida passou a ter mais sentido quando descobri que a felicidade não estava numa pessoa, mas sim em mim mesmo e na capacidade que eu tinha de amar quem realmente sabe retribuir."

"Estava em mim, mas, não comigo."

oiiiii M d T. Desculpa a ausência, mas nos momentos que estava com internet o povo sempre por perto. Mas vamos lá, espero que o seu 2015 tenha iniciado conforme o meu desejo, ou seja, harmonia, saúde, paz e um otimo desempenho profissional, sendo que quanto a este ultimo quesito aproveito para contar que as peles tomaram conta por aqui, tenho varias fotinhos que se este pobre mortal tiver oportunidade irá te mostrar pessoalmente, acho que dá para fazer um otimo projeto ainda para este inverto. Quanto a viagem tudo muito bacana, desejo também que em breve vc possa estar por aqui, e seria uma boa pedida Italia conciliando com uma passada na espana (mais especificamente Barcelona), para conhecer a Catalunha região que inspira sua marca. Hoje estamos na Alemanha, fomos na feira mais sem grandes novidades, talvez amanha seja mais proveitoso. As demais novidades tb deixo para nosso próximo evento, que talvez seja regado a um bello single malte escoses. Sds. Bjs. Te......

Estava pensando sobre amor. As pessoas vão se aproximando, a afinidade vai surgindo e o carinho aumentando. Vem o respeito, as trocas e se compartilha alegria e tristeza. Sem contar os segredos mais íntimos. É uma delícia todo esse envolvimento.. Assim tão mágico, você já se torna fã daquela pessoa. De repente uma já é um pedacinho da outra. E então, antes que percebam, já estão totalmente dependente desse afeto.

Você é o motivo deste brilho


Desenho este fiz nesta manhã,
ela estava linda ensolarada,
Raios dela muito energizava.

Senti privilegiado,
Fiz corridas por este estado,
Acordei muito iluminado,
Foi DEUS deu, estive abençoado.

Chegando em pequeno lar,
Imaginei, algo irei desenhar, pintar,
Pois , ela floriu, luz deu no seu brilho no cantar,
Meu ouvido parou não de vozes , sons encantar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp