Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188865 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

eu só tenho motivos para desejar e estar feliz com a sua presença ,pois nada mais me completa a felicidade de um sorriso ou vários pelo dia ,não sorrisos a toa mas sim por lembrete de quem me faz tão feliz e felicidade que sempre procurei mas encontrei em alguém que adoro muito e também me adora ,nunca esqueço disso pois é impossível para mim não lembrar o quanto mereces minha sinceridade e com certeza há paz eu meu coração em saber que és formosa em caráter e linda a ponto de me fazer sonhar acordado várias vezes ao dia ,por isso só tenho a agradecer a sua existência que me faz sentir-se em um conto infantil no qual uma princesa se apaixona por um plebeu

Inserida por WillyAkiino

As vezes um homem precisa estar só, não com a frieza da tristeza mais digo mergulhado espiritualmente dentro de si mesmo. Pois é lá que ele descobre os seus principais mapas do tesouro.

Inserida por Juniorfrio

Contanto que você me ame
Poderíamos estar passando fome
Poderíamos estar sem casa
Poderíamos estar sem dinheiro
Contanto que você me ame
Serei sua platina
Serei sua prata
Serei seu ouro

Inserida por Deboras2s2omg

Pense mais antes de agir. Nem sempre você tem razão, nem sempre você vai ter a certeza que vai estar fazendo o certo ou errado.

Inserida por DaviidBatista

Por Mais Distante Que Eu Pareça Estar, Eu Tô Pensando Em Você.

Inserida por sostenesMcz

Nada que pode estar no controle das nossas mãos alcança sucesso comparado a deixar no controle de Deus.

Inserida por natalicardoso

quero muito o poder inesplicavel de estar ao seu lado pois a beleza foi inspírada em voce eterna dona de minhas melhores lembranças.§

Inserida por flik

Te ver e não poder te tocar,
é como que estar no céu e não poder voar.
Te ver e não poder te tocar,
é como que estar no meio do mar e não conseguir nadar
Te ver e não poder te tocar, é como fugir de algo que não se consegue enxergar.
Te ver e não poder te tocar,
é como pedir perdão a não vai perdoar.
Por isso fecho meus olhos,
Para não te ver sem poder de tocar.

Inserida por Eidson

Se o mundo fosse quadrado, em que canto do mundo gostarias de estar?

Inserida por Afonso-Semo2203

Porque quando rola química qualquer outra desculpa pra estar junto da pessoa parece insignificante

Inserida por victorzamboni

É preciso estar preocupado a sonhar e não te ver então,tantos delírios de sonhos perdidos,
mal decidido é meu coração.

Inserida por LAPYERRE

OLA ANJO AMIGO UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA
Amar é estar presente até na ausência, Amar é ter em quem pensar...
É razão que ninguém teria razão para nos tirar...
É pensar em você tão alto a ponto de você escutar...
É acordar para a realidade do sonho...
É vencer através do silêncio ,Amar é sonhar o sonho de quem...
sonha com você, É sentir saudades...
É chegar perto na distância...
Mas acima de tudo, Cada novo amanhecer é nos dado uma nova oportunidade...
Para respirarmos, e isso é um privilégio quando muitos não tem...
Nem a chance de chegar onde já chegamos.
É ter fé e acreditar, é sentir as misericórdias renovadas e a graça alcançada.
Amar é crer em Deus porque, Deus é amor!

Inserida por PensamentosdoDia

A felicidade não é algo a ser conquistado e sim compreendido, por ela estar dentro de nós. Estimule-a!

Inserida por RobertaFarig

Para viver você precisa de um propósito , viver sem um propósito é a mesma coisa que estar morto

Inserida por rafaelshynider

Você chegou agora e estou muito bem por você estar aqui sentado comigo, o mundo anda tão complicado... Quero ser amado e amar com sintonia que tudo fica. Somente viver e nascer para cada manhã com o sorriso no rosto... Quero bom humor e alegria que cada um quer de graça, você é um farol e aonde estou vejo de perto.

Inserida por KleitonLucas

Por Mais Que Uma Pessoa Pareça Estar Errada Em Nossa Concepção. Cada Um é Dono da Própria Razão, Não Da Razão do Outro.

Inserida por deborahenrique

Não é preciso estar amando pra fazer poesias de amor, em sua maioria, quem ama sequer consegue manter vivo esse amor.

Inserida por janicelio

Ter um ou mais pensamentos voltados para o próprio bem-estar psicoemocional, sem dúvida alguma é uma grande avanço. No que diga respeito a ter um melhor e amplo direcionamento de ideias, com relação ao próprio destino. Isto pelo fato, de haver sempre, um universo paralelo, entre a razão e a emoção, aliás, quando ambas estão no prumo, aí sim, há um todo, em termos de harmonia.

Inserida por regisassuncao

Me beije agora antes que eu lembre do motivo que eu quis estar agora na sua frente. Estou fitando a sua boca faz dois minutos e acho que você não percebeu minha inquietação por medo de soltar algo constrangedor, quem sabe porque acha engraçado essa minha agonia, ou porque adora saber que é esse o tipo de reação que você me causa. Mas desde o início houve essa inquietação, um embrulho no estômago pensando cautelosamente em cada palavra a ser dita, em prol de não passar mais vergonha do que já passo. Não me pergunte por quê, não há resposta, mas eu penso mil coisas e não te conto nenhuma. Como aquela noite que você fumava seu cigarro como se fosse o último, eu pensei em jogá-lo no chão e tragar tua alma como você traga o seu cigarro. E quando enxergo a imensidão dos teus olhos e penso que não preciso mais ver a luz do dia, porque a tua escuridão me protege. Eu quis te dizer que te precisava por perto mais do que uma carga positiva deseja uma negativa e vice-versa. É estranho, eu sei, porque você me escutou várias vezes dizendo que física não é desse mundo, e agora eu faço uma comparação desse tipo. Mas é isso que você faz comigo. Me tira o sentido, me tira do eixo, me tira do rumo. Eu estava bem indo na direção sul de sei lá onde, e de repente os ventos sopram você. E aí eu quis seguir o rastro do teu perfume e chegar beijando o seu pescoço. No entanto, não havia um rastro a ser seguido. Você estava em todo lugar. Sempre esteve, e ao mesmo tempo, nunca esteve. Contradição.
Eu procurei maneiras de te idealizar, e percebi que te quero a tal ponto, que eu pularia de um penhasco se fosses o perigo, e então eu te teria comigo por alguns segundos. Eu queimaria minhas retinas para te olhar se fosses o sol. Entende o que é isso? Eu ficaria cega se soubesse que você guiaria meus passos, J. Te deixaria drenar todo o meu sangue se você apenas bebesse isso, porque só há uma maneira que desejo te ver sedento, e sabes qual é. Eu beberia todas as tuas lágrimas se isso fizesse não haver mais motivos pra chorares. Esse é o meu caos. Porque ninguém bebe minhas dores. Você ficaria aí vazio, enquanto eu me afogaria bebendo as tuas lágrimas. E mesmo sabendo disso, ainda faria. Eu viraria esquizofrênica para te fazer parte do meu mundo se você fosse irreal. E talvez seja. Talvez toda a tua perfeição seja um semblante de alguém perturbado e eu não veja isso. Você pode existir ou não existir, e mesmo assim, eu seria tua. Seria de ninguém.
Eu me arrependeria de todos os meus pecados se você não fosse um deles.
Uma prova de amor.
Ou de insanidade.

Inserida por laisheidemann

Em meio as 5h

Acordei com uma vontade imensa, de fugir ,de chorar, de não querer , de não estar, de não pensar, de não acreditar...

Acordei com vontade de me bater, de me xingar, de não ser eu, de não estar pensando o que eu estava pensando, de não estar sentindo o que eu estava sentindo, com vontade de lutar contra eu mesma e me ganhar...

Acordei com milhões de coisas na cabeça, com um nó na garganta, com uma felicidade consumidora, com olhos puros, com pontes para a minha alma....

Acordei com vontades absurdas,dada ao exagero contido, pensativa a mais que o normal...

Acordei com um aperto no peito, um medo exagerado , com algo que me fugiu o interno e se expandiu, senti tão forte que fiquei com medo de ser percebido, de ficar estampado ou de ser sentido por ela pela intensidade que me tomava , fiquei aliviada ao perceber que o sono a embriagava e que talvez ela não tenha visto, sentido, que talvez tenha camuflado tudo...

Acordei com a raiva de um sorriso que me ocultava a realidade que logo em seguida me caiu como escombros, sabendo da verdade, ou melhor, supondo a verdade, nos meus surtos repentinos percebendo que meu sofrimento estava tão próximo, algo que realmente me fragilizava,dormia ao meu lado com um ar tranquilo, ar de felicidade, calma, sonhadora, mas meio desacreditada, me cegava até o ultimo grão da razão... me amedrontava em doses médias momentaneamente, mas o que eu poderia dizer daqui a algum tempo permitido? Tive vontade de apaga-la novamente, mas a vontade de guarda-la me saltava a fortaleza do próprio íntimo. Me deixa com uma angústia boa com vontade de guardar ela nas minhas armadilhas pessoais, talvez lá onde ninguém nunca conseguiu chegar até agora ela estaria protegida , protegida do "meio", do destino, do engano, das desilusões, da saudade, dos medos e de tudo que possa afasta-la de mim...

Acordei completamente perdida, sem saber de mim e das minhas próprias sensações, acordei me desconhecendo, me perdendo em ilusões de sereias, pronta para ser devorada após o vislumbre.

Acordei estonteada com o meu novo, com medo de me perder por me achar e um medo maior ainda de deixar aquela faísca me queimar em um incêndio, tenho pavor das proporções que vai tomando, da forma que me aparece, da forma que eu apareço , do tempo que isso está levando para acontecer e da clareza e sinceridade que eu estou me proporcionando.

Acordei desejando “sem querer” a euforia, que pouco se aproximou da minha mente e da minha alma nesta fase, a que me devia entrar como um furacão e me deixar como um sopro, que tanto já me livrou de sentir e me fez desacreditar, me impediu de sentir,mas também me ajudou a não sofrer por esses motivos, quanto ao agora sofro até por antecipação, pelo que pode acontecer, pelo que pode transformar e se transformar , no que está se trasnformando.

Acordei com lapsos de escrita, com as palavras não ditas, as que por própria solidez nunca foram postas, nunca mereceram ser exteriorizadas ... ultimamente ando por medo com uma saudade do anterior quando eu só tinha inspiração para escrever "eu" mesma, porque quanto ao restante que visivelmente não é presente nem aqui nesse meu “lugar secreto” , pessoas que esperavam por isso ou até mereciam,so me saíam em letras ensaiadas, bons clichês apenas sempre serviam, palavram pouco escolhidas , daquelas de um mesmo sentimento quanto a quem escreve a lista do supermercado, como quem precisava de algo consumia e logo precisava de outro, não é preciso escrever com tanto afinco e verdade aquilo que eu não sentia vir de dentro para fora.

Acordei com um receio enorme dela, receio de suas opiniões, receio de seus pensamentos, receio de seus medos, receio de seu sentir, receio de seu estar, será que seria ela? É a pergunta que me surpreende no silêncio, justamente ela que será o meu bom castigo , justamente ela o ser que diferente de todos me enxerga, justo a que me fragiliza. Seria sim! uma doce vingança do destino, cairia perfeitamente como preço pelos meus atos e ilusões anteriores ,totalmente capitolinos ... totalmente dissimulados enganando-os de forma branda e selecionada aquilo que devia ter sido verdadeiro e...Eu pagaria por cada pessoa que me amou, as que quiseram me amar e até as que acham que me amam, pagaria por cada palavra ensaiada, cada hipocrisia que me pediram para fazer e eu fiz,por grande parte não foi somente culpa minha, mas sendo assim consentido foi e eu mereço pagar por isso.

Até então em partes mínimas provadas que é a que o tempo permite , o único ruido que ouvi dentro de mim foi para ela ,se ecoa e retornará, não sei, eu nem espero retorno, nem espero realidades forçadas, quem seria eu para me iludir justo agora que estou agindo com a verdade, justo agora que não está me fazendo do uso necessário da hipocrisia , do sarcasmo, do exagero, da prisão e nem da obrigatoriedade. Dando o aumento ao meu pavor , me invade aos passos de pluma quase como quem voa, de forma não dolorosa , porém com “os escombros da realidade” que é a sabedoria do quanto pode doer .

Acordei ! Contudo, acordei do lado dela, então se é medo?! talvez......esqueça, o que importava ali naque momento e o que me importa agora é que era "eu" ali do lado dela, bem onde eu queria estar fazendo o que quero fazer.

Inserida por mariana1993