Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188836 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Todos tem seus sonhos,inteligentes aqueles que buscam nele estar,sábios aqueles que procuram ele realizar

Inserida por PZimerer

Meu erro foi pensar que estar ao teu lado bastaria. Eu dizia: prefiro ser infeliz com você do que ser feliz com outra pessoa. Mas a resposta agora é não. Não quero um final feliz, quero uma história completa.

Inserida por MelissaRocha

Quero ser teu ser.

Somente ser,

meu amor por você.

Ser e estar,

gostar e ficar

contigo pra sempre.

Ser tua menina, pequenina

que você vai cuidar com esse teu jeito singular de amar.

Inserida por MelissaRocha

Me deixa ser eu. Me permita ser e estar. Não precisa me proteger tanto assim, eu quero aprender sozinha, e se isso for ruim, não se preocupe, eu posso mudar. Não quero viver uma vida que não é minha. Apenas me deixe descobrir quem sou.

Inserida por MelissaRocha

Intuição é uma certeza que não deveria estar ali.

Inserida por mariopirata

Pois hoje é isso e amanhã é aquilo. Posso estar mentindo, em dizer que está tudo certo. E estar errada, que nunca aconteceu comigo. Mas posso ter a certeza de que é normal se enganar.

Inserida por talitasantoos

Porque quando alguém pergunta o motivo de eu estar chorando é só para saber, mas nunca para me confortar.

Inserida por talitasantoos

Se diz que é fácil. Ok talvez possa ser. Venha fazer por mim. Venha estar no meu lugar.

Inserida por talitasantoos

Eu não entendo essa tal de felicidade, parece estar dentro de cada um, mas a que esta dentro de mim é de outra pessoa. Por onde anda a minha?

Inserida por renatorush

Ser e estar, difíceis tarefas quando ainda temos que viver primeiro!

Inserida por Eric-Lobo

Aí quando tudo parece estar correndo bem
vem a tempestade outra vez
destruindo tudo e todos ao redor
por que?
porque homens hoje em dia não têm coração!

O sentimento da humanidade atual é a ganância,
o dinheiro se tornou seu parceiro cônjugue
para que dar valor a algo que não se carrega após a morte?
por um simples prazer momentâneo.

Dinheiro não traz felicidade,
traz momentos felizes, não se deixe levar a essa tentação,
pois a felicidade verdadeira só se adiquire quando se encontra o amor próprio,
se ame, ame o próximo, e assim ame a vida,
não viva em função do dinheiro,
ele é traiçoeiro e te larga, nas situações mais difíceis!
NA MORTE!

Inserida por tavicor

Hoje você pode estar sozinha alegre e feliz,
fazendo tudo o que você sempre quiz.
Mas e amanha, quem irá garantir em te fazer sorrir?
Quem irá te compreender, e cuidar de você?
Pode até existir alguem, que te faça bem.
Mas que nunca te dará, o amor que só eu soube te dar.

Inserida por leonardopina

O amor é semelhante à guerra assim como estar nela gera sacrifícios, amar necessita deles!

Inserida por Eric-Lobo

O que eu quero evitar é estar na porta da sua casa te pedindo pra voltar sabendo que eu não estou errada.

Inserida por annauaker

Eu costumava estar bebada de amor
Mas agora estou de ressaca
Eu te amo pra sempre
Mas agora pra sempre acabou.

Inserida por Dheby13

Quem me dera se o passado sempre fosse presente, pra mim sempre estar ao lado de quem está ausente!

Inserida por Josueleitesouza

Você está mais errado de pensar que está certo, do que pensar que pode estar errado.

Inserida por Josueleitesouza

Tem coisa melhor que ser criança? só de estar perto delas já me faz esquecer o quanto é chato ser adulto e mergulhar num mundo muito melhor. o que elas falam é sincero, ou amam ou não gostam não há meio termo. eles tem riso solto, não tem medo de chorar por saudade, não escondem nenhum tipo de sentimento, falam o que tem que falar na hora, não tem receio em amar e mostrar o quanto amam. ouvir eles dizerem ‘te amo’ quando recém começam a falar, as vezes meio errado, faltando letra mas o que não falta é amor, isso a gente pode ter certeza. a criança não te agrada com carinhos ou te compra com presentes, no máximo ela pode te dar um desenho (um rabisco em um pedaço de papel) que pra ela é quase uma obra de arte; e se isso acontecer dê valor, coloque num quadro, mostre que pra você foi importante, afinal ela passou horas e horas desenhando e pintando para que saísse uma obra prima (aos olhos dela), que será única e, você foi o escolhido para receber tal arte. ser criança ou se tornar criança na companhia delas deveria ser praticado por todos. analisar nelas a sinceridade e o amor que elas demonstram apenas no olhar, e repensar se somos nós mesmo que devemos ensinar a elas ou devemos muito mais aprender com elas? eu fico com a última opção. ;)

Inserida por deehziinhaa

Imagino, idealizo e tenho sensações improváveis… mas só de estar perto do que me desperta para isto, é praticamente impossível não pensar ou querer que tudo acontecesse; de algum jeito, de alguma forma, seja ela qual fosse.

Inserida por deehziinhaa

“Diferente, eu só queria algo diferente .. diferente do que me é habitual ver, sentir, fazer, estar … Diferente !”

Inserida por deehziinhaa