Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 184160 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Existem dois tipos de homens: Aqueles que são fáceis de encontrar pois são idiotas, cafagestes, mulherengos e só pensam em si mesmos. Desses, o mundo está lotado. E o outro tipo é aquele homem super protetor, que realmente se importa e que daria sua vida para cuidar de você. Esse, é um em um milhão.

Inserida por Iulekaralkovas

Que é isso papai?
A garotinha de dois aninhos é quem pega a cueca do pai todo dia na hora do banho...
Uma bela tarde o pai foi tomar banho e ela vendo seus desenhos preferidos.
Banho terminado chega a hora, o pai entre abre a porta e pede :
___Bebe, traz a cueca do papai.
Ela pega a cueca na gaveta como faz sempre e passa pela fresta da porta, mas resolve ficar no quarto pois a tv estava ligada...
O pai achando que estava sozinho, sai do banheiro vestindo a cueca e depara com ela pasma olhando para ele, perguntando:
__Papai, que é isso na sua prexeca????

Inserida por anamariapantaneira

Perdoar é mais que esquecer, é começar uma nova história onde se tem dois protagonistas, dois autores e uma caneta.

Inserida por DarlanGomes

Não há quem possa amordaçar os efeitos surreais das letras, pois há dois seres que jamais sobreviveriam com asas curtas: as águias e os poetas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando dois corações apaixonados se encontram, juntos superam qualquer obstáculos, inclusive a distância que torna-se pequena com a imensidão do amor

Inserida por josecarlos2011

Há dois prazeres que pairam além de toda descrição: o primeiro é pagar uma antiga dívida e o segundo é fazer uma criança sorrir!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Lá em cima daquele morro tem dois sacos de cimento , quando um bate no outro, caraca que poeirada.

Inserida por ezekkios

E todas as vezes que eu te liguei e você ignorou ? E todos os planos que fiz pra nós dois ? Talvez eu tenha esperado muito de alguém que na verdade era tão pouco. Esperanças que acalentei e todos os sonhos que guardei. . Você me tinha, e não me tinha em pedaços, me tinha por inteiro, você era a razão da minha alegria, e pra você isso não foi suficiente, porém para tudo há uma primeira vez, para mim aquela foi a primeira, todavia também a ultima vez que deixaria ir tão longe. Você Precisava machucar, e fazer-me desacreditar. Porém há males que vem para o bem. Aprendi a não confiar em sorrisos timidos, pois nem sempre eles representam vergonha. Que o caráter de uma pessoa não pode ser medido através de palavras bonitas ou de carinhos. Mas sim através de atitudes, que de você não vi nenhuma. Que um olhar apaixonado pode ser forçado e sínico. Que estar do lado de alguém nem sempre quer dizer estar perto. Que o EU TE AMO pode ser uma mentira linda que todos nós queremos escutar. Hoje eu sei que prefiro a verdade. A verdade do eu não te amo. Do que a mentira mascarada por um beijo.

Inserida por thaispacheeco

Cada minuto pensando no passado são dois minutos do futuro que se perde. Então larga o que passou e agarra o que vai passando!

Inserida por MaelAzevedo

O amor é uma estrada que em certo ponto se dividirá em dois caminhos distintos, por um sua felicidade esta lhe esperando e pelo outro o ódio lhe aguardando. O caminho que irá seguir não depende somente de vossas escolhas, mais também de vossa integridade com sigo mesmo onde a batalha entre seus pecados e virtudes trará o desfecho da história que todo homem passa para se tornar completo de si mesmo.

Inserida por Jonatass

Era apenas, como um relógio digital, separados por dois pontos.

Inserida por NiviaHanna

As duas revelações feitas por quem serve a dois senhores são: a mostra de seu crescimento raquítico e a ginástica usada para disfarçar isso.

Inserida por Odairalves

Eu não defendo lados, quando os dois há seres humanos, defendo o meu lado e o que penso.

Inserida por leocerqueira

Uma relaçao a dois é nutrida de harmonia, de interação, de divisao também de problemas.

Inserida por franoli

Lá fora o dia está lindo, o sol está ameno, o sabiá canta, dois beija-flores estão a tomar água aqui na minha varanda, enquanto as ondas do mar bailam em pleno ar, e depois correm e repousam na branca areia da praia... viva a natureza!!!

Inserida por PequeninaMedi

A contradição não dura para sempre, eventualmente, os dois lados vem à tona.

Inserida por fdruck

Somos movidos por dois sentimentos na vida, o amor, e a saudade, o amor é resultado de algo que cativamos sem tomar cuidados com as consequências, a saudade é resultado simplesmente do amor. Nunca ninguém deve se culpar por amar alguém, amar faz bem tanto a quem ama, quanto a quem é amado. Jamais o amor é visto sem saudade, e não existiria saudade se não amássemos, somos uma fonte constante de amor, eliminamos ele, e nos abastecemos, ele nos guia, nos move, nos levanta! Mais é o amor tbm causador de sonhos irreais, vontades que não se concretizam e amizades que não se tornam amor... isso acontece... Nunca se culpe por fazer alguém amar vc, o coração de ninguém é culpado por isso, nunca iremos aprender a domar nosso coração, quando menos esperamos ele murcha ou enche... e cada vez mais vc vai amar, independente de alguém lhe amar ou não, se pudéssemos controlar o amor, ele se apaixonaria por nós mesmos!

Inserida por GustavoCalado

o amor é uma armadilha feita por dois corações traiçoeiros pra pegar dois idiotas .....NÓS......

Inserida por maryalopes

A saudade tem dois lados; o pra sempre e pra nunca mais... Pra sempre quando você guarda o que valeu a pena do passado. Pra nunca mais: quando você deixa morrer a saudade de alguém que não valeu a pena, em uma parte de você chamado "Nada" ou "vazio".

Inserida por Patryciablack

O mundo me prefere com dois braços e duas pernas, mas não sei mais ser humana. Sorrir cansa. Chorar cansa. Mas o que mais cansa é procurar desesperadamente um intermediário e esquecer que o mundo é mais que aparências.
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa. Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo.
Eu ando tão cansada de seguir as regras. Ando tentando mudar as regras. Eu sei que o que acomoda não é fácil de mudar, mas alguém um dia tem que dizer chega, né? Pras coisas mudarem, o mundo girar. Tanta engrenagem e tão pouco suor.
Só sei que ando dedicando meus dias pra gente que nem sabe que eu existo. Vou fazer minha faculdade, conseguir meu diploma. Vou fazer o que for preciso pra nunca mais precisar fazer nada. E passar o resto da minha vida fingindo que acredito na minha liberdade.

Inserida por grrm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp