Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 188239 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

A menor distancia entre dois pontos é a ciência

Assim são os relacionamentos, dois estranhos que dão liberdade um ao outro e devem aprender a conviver entre beijos, abraços, ciúmes e todo o resto do mundo conspirando, às vezes para o bem e às vezes para o mal, mesmo assim esses estranhos quando juntos, evidenciam que claramente são os melhores amantes.

Há dois tipos de ignorantes. O primeiro é ignorante por que não teve ainda a oportunidade de conhecer a verdade, a oportunidade de saber. O segundo é aquele que sabe a verdade, tem oportunidade de conhecer muitas coisas, mas continua sendo um mero ignorante.

Existem dois limites, disse um dia um reflexo.
_O do céu e o da terra,..
_Qual você escolhe ?"

Vivo dois mundos. O da realidade e o da fantasia, às vezes me pego em um com as calças do outro.

A história de nós dois.

Você, que sempre brincou com os sentimentos alheios, sem se importar em ser vítima de suas próprias armadilhas, sempre confiando na sua infinita capacidade de pensar que é fácil controlar o que sente. Olhou em meus olhos e se viu como espelho reverso.

Eu, que sempre me dediquei demais a quem não merecia, sempre com o objetivo de transformar a pessoa que gostava no melhor para minha vida, sendo um imperfeito cobrando perfeição. Bastou sentir seu abraço para não merecer, com o que sei hoje, tudo aquilo que me mostraria.

E sempre nessa magia de querer algo que almejava sempre me olhava no espelho dizendo que mais uma vez errara.

Você, que sempre evitou ter sentimentos sólidos por medo da dificuldade de serem quebrados caso houvesse uma queda, sempre com a alegação de que é melhor não se envolver para não se machucar. Mas bastou um beijo, somente um beijo, para que você entendesse que por mais forte que você seja em evitar, maior ainda é a vontade de se entregar completamente.

E de tantas idas e vindas que os nossos sentimentos traçaram, seguimos em caminhos inversos, contrários, mas com o mesmo destino.

Na volta que você dava nos sentimentos dos outros e na volta que eu dava em meus próprios sentimentos... Encontramos-nos.

E como um barco sem rumo que encontra seu cais, assim
foram seus olhos quando enxergaram o melhor de meus sentimentos.

Percebemos que não importa o que já passamos, o quanto nos magoamos, o quanto já magoamos. Não importa se os sentimentos foram recíprocos ou não, se demos o que ha de melhor ou pior em nós. Quando é para ser, você não saberá até conseguir entender você mesma.

Conheci-me profundamente quando recebi o melhor que há em você... Incondicionalmente.

Todos os cientistas têm, pelo menos, um ou dois parafudos a menos. Pois assim as ideias podem fluir livremente.

Nós dois temos linhas de pensamentos, gostos, idéias e ideais parecidíssimos, por fim temos tudo o que duas pessoas precisariam para viver o resto da vida juntos em perfeita união e harmonia, mas a gente ainda cai naquela velha história de não saber lidar com isso, de não saber o que fazer. Talvez seja por isso que estejamos assim hoje, não como pretendemos, não como queríamos, mas como precisamos. Foi dada a cada um a chance de aprender a valorizar o outro, a respeitar, a amar. A chance de realmente entender o significado de uma alma em dois corpos. Pode parecer ironia do destino fazer isso com a gente, mas é esse mesmo destino irônico que vai nos unir mais pra frente. Não posso dizer quanto tempo isso vai levar, às vezes se dá em questão de meses, outra em questão de anos, mas uma coisa é certa, todo esse tempo separados é para aprender. Quando um dia estivermos compartilhando nossas experiências novamente, vamos olhar pra trás e ver o quando crescemos nesse tempo, o quanto tudo o que passamos foi importante, e vamos rir daquele tal de destino, que fez tudo parecer bagunçado e de pernas pro ar. Se bem que não é o destino que nos deixou tão atordoados, isso tem outro nome, na verdade, é um sentimento tão nobre que poucas pessoas ousam ter. Um sentimento indefinido, que esse tempo todo longe não se atreveu a sair daqui, chega a dar medo de nomeá-lo por ser tão intenso, por continuar sendo tão intenso. Quando eu estiver nesse tempo tão esperado que está por vir, quero olhar pra trás, junto com você, e lembrar de tudo o que eu disse, tudo o que dissemos, palavras que nem sempre foram sensatas ou tiveram fundamento, que ousamos nomear, rir, chorar, bagunçar, moldar, mas que estão todas guardadas em silêncio num profundo dentro de mim, e as minhas, dentro de você.

Fiz uma casinha branca
Lá no pé da serra
Pra nós dois morá
Fica perto da barranca
Do Rio Paraná

O lugar é uma beleza
Eu tenho certeza
Você vai gostar

Fiz uma capela
Bem do lado da janela
Pra nós dois rezar

Quando for dia de festa
Você veste o seu vestido de algodão
Quebro meu chapéu na testa
Para arrematar as coisas do leilão

Satisfeito
Vou levar você de braço dado
Atrás da procissão
Vou com meu terno listrado
Minha flor do lado e meu chapéu na mão

Vou com meu terno listrado
Minha flor do lado e meu chapéu na mão.

Brigas são aprovações e Desejos da união de dois corpos.

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando, mas ainda não sei quem

Seguramente agora quase todos vêem que os bolcheviques não teriam se mantido no poder, não digo dois anos e meio, mas nem sequer dois meses e meio, sem a disciplina rigorosíssima, verdadeiramente férrea, no nosso partido, sem o apoio mais completo e abnegado a ele por toda a massa da classe operária, isto é, por tudo o que ela possui de consciente, honrado, influente, capaz de atrair as camadas atrasadas. (…) Mas como se mantém essa disciplina no partido revolucionário do proletariado? Primeiro, pela consciência da vanguarda proletária e pela sua dedicação à revolução, pela sua firmeza, pelo seu espírito de sacrifício, pelo seu heroísmo.

No mundo existem dois tipos pessoas, as quem usam os outros e aqueles q são usados pelos outros.

No mundo existem dois tipos de mulheres, aquelas que valem apena casar e aquelas que são somente para curtição.

Rosa que é rosa não tem duas cores.
Homem que ama não tem dois amores

Fico correndo pelos dois cantos, por dois becos extremos, encerrando discussões com vírgulas, sem saber como usar um maldito ponto final.

Dois de Paus: ATIRE-SE!

Se dois peregrinos, que andaram juntos algumas milhas, sentem dor no coração ao se apartarem, qual não deve ser a dor da partida de dois amigos que se querem tanto, que nunca se desentenderam, como o corpo e a alma?

A mãe Natureza nos deu nossos dois maiores instintos, para, ela própria, se realizar através de nós: A nossa auto preservação e a nossa procriação.

Há dois anos passados – conheci um mundo aonde era o meu mundo, minhas pessoas, meus momentos.. Cheguei ao meu auge sem limites e sou grata a mim por ter me permitido provar dessa liberdade roubada, valeu a pena.. E de certa forma ciente dos meus erros cumpri as consequências sem arrependimentos das minhas escolhas.