Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 183807 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Ser diferente é ser Você mesmo!
Em todo tempo em todo lugar..
Ser você mesmo e se da 100%
E lembre-se...
Ser gentíl faz você feliz
É simples e prazeroso
Você aprende a ser gente
Ser diferente

Inserida por ivonedantaspoetisa

Há momentos que eu quero sorrir, mas o choro não me deixa; chorar e sorrir ao mesmo tempo, só é possível na alegria profunda...

Inserida por VALubas

Rosas vermelhas deixaram de ser romanticas ao mesmo tempo em que você acabou com toda a minha esperança.

Inserida por mauriciopzo

Amor de verdade mesmo não passa. Depois de um tempo esse sentimento ainda vai latejar aí dentro. Indescritívelmente em algum momento ainda vai doer. O que vai passar mesmo é o choro toda noite sobre o travesseiro, as perdas de sono constante e os gastos com sorvete de napolitano. Mas o resto vai ficar aí, amontoado palavras, da cabeça ao coração, do coração ao papel, do papel a gaveta. Com o tempo você, eu e milhões de pessoas espalhadas no planeta, vão se lembrar daquele gostinho bom que é o primeiro amor e dar um sorriso bobo de canto. Por destino ou equívoco vão se bater num dia qualquer só pra tudo vir a tona e te fazer borboletas no estômago. O coração vai acelerar a mil, a respiração vai falhar e tudo vai parecer fora do lugar, vão atravessar a rua e seguir suas vidas. Tudo vai passar, tudo vai voltar ao lugar, menos o amor, esse aí , o amor, não passa nunca.

Inserida por Mayaia

Cada um tem sua história e seus aprendizados a realizar. Todos somos diferente, mas ao mesmo tempo somos iguais, temos algo em comum que é essa vontade de Amar e de ser amado.

Inserida por CHSJ

Faz-me rir e ao mesmo tempo me entristecer com os seres humanos. Num piscar de olhos eles jogam na lama várias de suas declaradas convicções. Bom senso é uma delas. Eles adoram ideais de liberdade até o momento em que se sentem ameaçados. Aí a coisa muda de figura e o discurso muda quase totalmente. Claro! É a lei da sobrevivência em defesa própria! Como disse a frase de Evelyn B. Hall e que concordo até certo ponto: Eu desaprovo o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo.
Eu, particularmente, fico pensante com certas colocações em posts do face. Acho certas atitudes desnecessárias e nada construtivas. Apenas ressalta a necessidade das pessoas de se agredirem sem que nada nisso seja eficiente ou modificador. Para muitos, no ano passado, que postaram ‘Vou tirar você do meu face, pois votou em fulano de tal’, coloco essa outra frase:
Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste
Chorão
Percebo que a tendência da ‘falta de freio’ é algo que há de se intensificar cada vez mais com o aumento diário do uso das redes sociais.
O tal ‘foda-se’, por exemplo, presente em frases ditas e escritas, nada mais é do que uma forma de expressar aquilo que muitos gostariam de fazer, mas não fazem! Já pensaram que se tudo que nós falássemos ‘foda-se’ fosse colocado em prática realmente? Ah, meus amigos, certamente estaríamos ilhados, cada um na sua ilha particular, pois uma tolerância cabível e talvez mínima seja algo dificílimo de atingir e desejo, com isso, mais uma dose de bom senso (novamente). Bom senso, amigos, apenas um pouco mais de bom senso.

Inserida por quetal

Tiver que entender que o tempo é mesmo relativo.

Inserida por Aluadasimpson

O Presente é o tempo mais importante...
Pois ele é o melhor de todos os tempos...
Mesmo após a morte haverá presentes!

Inserida por rubens357

Ser um “continente” de pensamentos, é voar e ao mesmo tempo ficar preso ao vento, com asas contentes e também asas de descontentamento.

É driblar o próprio sentimento, um oceano em brasas, que vai se afogando no esquecimento e se perdendo pelas cortinas da razão.

Se todo céu fosse ilusão, não haveriam recalcamentos, nem dores confusas, tormentos, apenas o libertar de cada pulsação.

Na pele que se habita, há indefinição, amor imperfeito, só arde no peito, transborda a sensação. E na travessia mais louca, ficamos com o céu da imaginação.

Katiana Santiago

Inserida por KatianaSantiago

Mesmo que tenha sido por pouco tempo, é impossível esquecer o que nos fez feliz um dia..

Inserida por Obrother

O medo te trava,
mas ao mesmo tempo te move,
só resta você escolher como vai usá-lo

Inserida por DavidAlvesMendes

O sol brilha todas as manhãs independente de como tenha sido a noite, e mesmo quando o tempo insiste em não melhorar, logo aparece um lindo arco - íris para lembrarmos de que tudo conseguimos superar se não falta - nos a vontade de vencer.

Inserida por HelissiaCoimbra

Só o tempo nos dirá se valeu a pena ter segurado a corda mesmo que estivesse apenas por um fio, portanto, não desista, prossiga pois a sorte pode estar no próximo passo que tu deres, mesmo que a corda arrebente isso significa que o caminho está livre...

Inserida por Lulena

Uma diaba,ao mesmo tempo uma "anja",assim é toda mulher, a gente se apaixona, e seja o que Deus quiser!!!

Inserida por anjudanoite

Ah, minha doce vida.
Como podes entender esse enigma?
Ao mesmo tempo, menino e homem.
Alegre e triste.

Paradigmas opostos,
mas que unidos se tornam você.

Um sorriso e um olhar triste
Que clamam por uma felicidade verdadeira.
Sem tristezas nem decepções.

Que sonha com a alegria.
A Alegria de um dia de domingo
Com o Sol batendo na janela do quarto
Lembrando-o que tens mais um dia para tentar ser feliz

Ah doce vida, quem poderá entender esse enigma de homem?
Talvez o interessante nem seja entender, ou explicar esse enigma;
E sim, aceitá-lo como for
Sem perguntas, sem suposições; apenas como é.

Inserida por tatianacorrea

A verdade é tudo o que queremos, mas ao mesmo tempo trás aquilo que mais tememos ouvir.

Inserida por Alfapt

Deus é nada, e ao mesmo tempo tudo.

Inserida por joaovictor37

As vezes quero que você seja feliz siga seu caminho, mas ao mesmo tempo queria que esse caminho fosse comigo.

Inserida por BrunnaDuarte

Exite uma perfeição no fato de que todos as grandes pessoas não tenham existido ao mesmo tempo, pois foi necessário dispersar ao longo dos tempos essas pessoas, para que, cada um a seu tempo, propagasse sabedoria.

Inserida por janicelio

O mundo é imenso..diverso..quase que infinito para alguns.
Mas ao mesmo tempo tão pequeno a ponto de se achar alguém tão especial dentro dele.

✻ FranXimenes ✻ 21/11/14

Inserida por FranXimenes

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber