Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

Cerca de 183852 frases e pensamentos: Estar em dois Lugares ao Mesmo Tempo

⁠Estrelas terrenas, numerosas, todas ao mesmo tempo, brilhando numa densa escuridão, acompanhadas pelo esplendor de uma linda música, abundantemente emocionante, um pouco de mistério, afetuosa, um certo tom de avivamento, poderosa, um ritmo doce e intenso, impactante de várias formas, proporcionando um momento mágico, imerso em um sentimento curioso, melancólico, amável, saudoso, deslumbramento inevitável, o encanto assombroso de corações com seus batimentos fortemente orquestrados por um amor harmonioso, afinados no propósito de continuarem vivendo confiantes, esperançosos, ainda que nada seja como antes.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Determinados pensamentos chegam repentinamente, mesmo sem serem convidados, aqueles recorrentes, audaciosos ou surpreendentes, independente do horário,

às vezes, inoportunos, mas alguns podem ser agradáveis, outros só aparecem para tirar o sono, depende do assunto, de cada caso, reflexo de um mundo bastante complexo, autêntico,

sobre o qual, o controle é quase inexistente, o que não é todo mal assim como a inspiração que não se controla e chega de uma maneira avassalodora ou sorrateira, podendo ser externa de várias formas, inclusive a poética.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Hoje o tempo é um refém da sociedade pós moderna, nem mesmo o tempo é Livre.

Inserida por fabio_oscar

Não sou mais o mesmo,
ando a esmo,
no caminho escolhido,
estou perdido.

Nos primeiros passos
não errava o compasso...
mil passos depois
não sei mais o que já foi.

Me repito, me complico,
o visto, o não visto,
pro imprevisto
me visto.

Modificado pelo tempo,
calejado, maleado,
ajustado, adaptado...
não mais o mesmo
mas o mesmo mudado.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Não perca seu tempo tentando ser melhor que os outros, seja melhor que você mesmo.

Inserida por VictorPrates

O dia parece tão vazio, e ao mesmo tempo tão cheio, cheio de pessoas exaustas de si.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠O tempo é a subtração da vida ao mesmo tempo que a vida é a somatoria do tempo.

Inserida por yhuldsbueno

O tempo é como uma prisão, alguns estão libertos mesmo estando presos a ele e outros aprisionados mesmo 'longe' das agruras de suas amarras.

Inserida por RandersonFigueiredo

O tempo caminha ao meu lado. Diariamente o contenho, para que meu tempo esteja no mesmo ritmo que o dele.

Inserida por Rita1602

Felicidade, um ponto inquestionável. Fazemos parte deste contexto e ao mesmo tempo a temos inserida no nosso íntimo.

Inserida por Rita1602

⁠Aprendi que preciso seguir mesmo que o coração esteja despedaçado, o peito sangrando e todos os meus órgãos estáticos. Nada e ninguém poderá fazer nada por mim a não ser eu mesma. Então...preciso seguir em frente mesmo com as feridas abertas. Só o tempo poderá cicatrizá-las.

Inserida por Rita1602

⁠"A mim não importa o tempo que passou.
- Foi legal, Valeu mesmo!
Agora só me importa o tempo que eu tenho pra frente.
Com certeza será menor, mas sera pleno e mais feliz, pois bem aprendi a lição da vida"
Haredita Angel
29.04.24

Inserida por HareditaAngel

⁠Tenha tempo para ter tempo para si mesmo, quem sabe um dia perceba que na verdade, viveu mais a vida dos outros que a sua própria vida!

Inserida por kutscher

⁠"O tempo tem passado depressa, e o reflexo no espelho já não é o mesmo, transformando-se a cada dia. Ainda assim, meu olhar insiste em buscar a beleza de outrora, aquele amor que preenchia cada instante e me fazia pleno. É como se o tempo tivesse congelado no calor de um passado distante, onde o coração pulsava com força e os sentimentos eram eternos. Ah, quem me dera reviver esse amor uma vez mais..."

Inserida por Itamaratyap

⁠O Deus que permite a humilhação é o mesmo que exalta, no tempo certo, os que n’Ele confiam.

Inserida por AngelaCaldas

Tem coisas que acabam mudando com o tempo, outras nem mesmo o tempo é capaz de mudar.

Inserida por ednafrigato

⁠Mesmo quando não se tem nada, tem-se o tempo, a maior de todas as riquezas do Homem.

Inserida por ednafrigato

Não gosto de dizer adeus, prefiro até breve, mesmo que o breve seja uma infindável fração de tempo.

Inserida por anapscheffer

⁠Suas mãos percorrendo minha pele me levam a lugares que só você conhece.

Inserida por Cileny_frases

De tão vale o silêncio quando as palavras são os piores acompanhantes de um raciocínio em andamento. De tão simples se torna o olhar, quando não há mais reflexões em pauta. De que vale então a vida se não seja apenas ela o efeito colateral de estar morrendo?

Inserida por EvairAmorim

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber