Estado de Alma
Meu coração é um poço de lembranças que rodeiam minha alma como fantasmas.Assombram cada passo de meus pés num eterno círculo vicioso de emoções que nunca partem, mas que me guiam em direção ao desconhecido das novas e futuras experiências.
PALAVRAS DA ALMA
Palavras pronunciadas são moldadas
aumentadas, diminuídas, modificadas...
ou faladas ao bel-prazer!
Palavras escritas são pensadas,
trabalhadas, simplificadas...
produzidas para quem as lê!
Palavras não ditas são sentidas
encobertas, assumidas, reprimidas?
não! - caladas, sem deixar de ser!
Quando nas horas de intimo desgosto,o desalento te invadir a alma e as lagrimas te aflorarem aos olhos,busca-me:eu sou aquele que sabe sufocar-te o pranto e estacar-te as lagrimas:lucas 7:13
O elemento fogo existe entre a nossa alma e o corpo, impossível não notar quando
ele queima quando temos a vontade de conquistar alguma coisa, ele apenas se mostra como achamos
que ele deve ser, cada um de nós tem o elemento que precisamos para nos focar nos nossos objetivos.
Quero vomitar essa vida toda que fermenta dentro de mim antes que ela apodreça e me gangrene a alma!
Os olhos só brilham no escuro se tiverem uma alma limpa. Ao contrário será uma eterna sombra vazia a vagar sem se encontrar...
No beijo mórbido de uma fria noite de inverno. Vim a aquecer a tua alma com meu abraço...
Sou luz e escuridão...
Sou a voz daqueles q se lamentam de uma paixão proibida,...
Sou conhecido por vários nomes, mas me chamo "Poeta".
O amor quando cuidado, é um sicatrizador de feridas da alma,...Mas o mal-tratado, é um elo de se tornar as feridas do sentimento, crônicas.
Queria poder deletar da minha alma o que me fez sofrer...Ou apenas ser indiferente...Assim não me importaria me enganar inúmeras vezes...Infinitas vezes...Mas manteria viva em mim a capacidade de amar e querer bem sempre!
Que eu seje o espelho para o mundo, que minha alma seja plorifera para todos dessa humanidade, possa eu ter em mim a forte vibração desses pensamentos que me vêm sempre quando estou conectado com o divino... minha alma, meu corpo sejam para acompanhar essa viajem ao astral mais longuinquo de mim, e os que se foram em pensamentos baixos poderam se achegar mudando seus abitos contra humanidade, daremos as mãos assim para um futuro da nossa nação. Assim como a lua me chama, quero ser a chama mais gasosas e mais quentes e as mais suaves do sol.
O que fazer quando sua alma é tomada pela solidão, e seu coração se torna tão obscuro e frio que já não pode perceber as coisas boas que estão ao seu redor?
Cada momento,cada memoria estará guardada na minha alma e não no meu coração,pois um dia meu coração vai parar de bater mais minha alma nunca morrera.
- Relacionados
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Alma Gêmea
- Os Olhos São as Janelas da Alma
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Versos de rodeio para alimentar sua alma sertaneja
