Esse teu Jeito me Enlouquece

Cerca de 11031 frases e pensamentos: Esse teu Jeito me Enlouquece

Cada pessoa tem seu jeito particular de demonstrar sentimento e quase sempre será diferente do seu. Tem os demonstradores naturais de afeto, fazem por uma necessidade sua de mostrar que ama com todos os gestos e situações possíveis. Tem os que sentem e pouco demonstram, não que o seu sentimento seja menor, muitas vezes, é até maior que aqueles demonstradores. Tem os que gostam mais de receber, que tem uma necessidade de ter aquele afeto exaltado. E eles não estão errados por ter essa necessidade. Ninguém tem o poder de saber o que o outro sente, não jogue para o outro essa responsabilidade. Encontre alguém que se encaixe no seu jeito de demonstrar, ou aceite a pessoa do jeito que ela é, não cobre o outro para que ele seja como você.

Inserida por Santosesc

O fim não existe, porque tudo se continua de um jeito ou de outro, e nela renova - se as dúvidas e questiona - se as certezas.

Inserida por marialu_t_snishimura

A arte jamais será reprimida.
Ela sempre dará um jeito de se manifestar.
A arte e a natureza existem por si mesmas.

Inserida por Sannewman

A vida muda de um jeito que não conseguimos prever. Muros vêm abaixo e pessoas são libertadas. Espere e você verá.

Inserida por pensador

O descontentamento, a instatisfação, o jeito de olhar as coisas, o jeito de gostar de uma coisa ou outra, de tolerar mais ou menos, de viver feliz ou infeliz. Por isso não culpe o mundo, as pessoas e suas escolhas. Só existe um responsável por tudo isso, uma pessoa que pode torná-lo feliz e te fazer viver uma realidade diferente: você. Tudo é uma questão de referencial, da forma que você enxerga as coisas e da disposição em viver bem ou mal .... Por qual lado você vai querer olhar a vida??? Eu escolha ser feliz!!

Inserida por alex_nascimento

Não mude seu jeito de ser, apenas adapte seu modo de agir.

Inserida por Crazy14

‪COM GRANDE PODERES VEM GRANDES RESPONSABILIDADES!‬
Com seu jeito, você se tornou influenciador?
Então nunca abandone a humildade, a simplicidade, a origem, a alegria, a coerência e a verdade. Porque quando a popularidade anula qualquer um desses princípios, você passa a ser um manipulador.

Inserida por ValterLemes

Coração você não tem jeito quantas vezes eu falei até te implorei eu te disse para não se apaixonar por que a dor e sempre no meu peito .Já sei coração você vai dizer apavorante e a solidão e triste e a escuridão que mais triste e aquele que não saber amar que você buscar amor encontrar que justos iremos chorar até o dia que a felicidade bater nossa porta .

Inserida por jenykis_imvu

O que os olhos não veem o coração não sente
Eu tenho um jeito de amar bem diferente
O que você não vê é que as outras mentem
Eu tô dizendo a verdade na tua frente

Inserida por pensador

O jeito da nossa gente é quente, é diferente
Chuva que lava a minha alma é fogo que nunca vai apagar

Inserida por pensador

O dinheiro faz o homem pensar
Assim como o problema faz o homem aprender
Do jeito que barreira faz um homem crescer
A fome é o motivo que faz o homem implorar
Sabe que um beijo faz o homem lembrar
Assim como um olhar faz o homem esquecer
Do jeito que um sonho faz um homem querer
E o querer pode fazer qualquer homem voltar

Mas só uma mulher faz um homem chorar
Como se o mundo fosse se acabar
Como se tudo fosse se perder

Inserida por pensador

As vezes, nem tudo é como você quer, e quando for do jeito que você quer, é por que certamente você fez boas escolhas

Inserida por navegabitch

"Não sei para que empatar de 4 a 4, se zero a zero daria um ponto do mesmo jeito." JOEL SANTANA

Já te amo sem a conhecer , nem de jeito nenhum esse sorriso lindo irei de esquecer...

Inserida por mateus_maroto

Quando a ferida for tão grande que parecer não ter jeito, Jesus virá como amigo e sarará a ferida, então nenhuma dúvida estará no coração assim será vista a perfeição de Cristo e para sempre serás o filho, a “ovelha perdida” que encontrou caminho.

Inserida por fabio_barroso

Não preciso que acredites no meu amor,
me basta te amar fielmente do meu jeito,
desconsidere o que foi dito,
reconsidere apenas o que pode ler em meus olhos.
todo o resto, são coisas insignificantes.
Assim fica tudo certo entre a gente.

Inserida por Neiderodrigues

Quando eu olho...

Às vezes me pego te observando de longe e me surpreendo com o teu jeito de se aproximar.
Fico te vendo e ao mesmo tempo te sentindo, um desejo de te querer cada vez mais e mais por perto toma conta de mim.
Quando eu olho para o céu, peço por você.
Quando eu olho para o horizonte, me imagino com você.
Quando eu olho para o lado, você está aqui.

Inserida por Ricardossouza

um dias as pessoas se revela de um jeito que não sei, mas sei que não estou sozinha descubro as coisa no meu tempo e espaço acordo pensando no amanhã. mas vivo em um espaço sem fim...pensamentos que me levam para outros mundos sem saber onde estou,precuro algo .o amor que voce deixo ando precurando mesmo não estando no mesmo mundo que voce, voce se foi mas sei que nao estou sozinha...

Inserida por yuinalll

As lágrimas escorrem toda noite

Simplesmente me vi desse jeito

Sempre pedindo para acabar o hoje

Então se torna um ciclo sem fim

A angustia no coração prevalece

O mundo me deixou assim.



Luzes da minha felicidade

Onde vocês pararam?

Estão esperando uma santidade?

Morte, você que me atormenta

Tem como dar o fora daqui?

Com você a dor só aumenta.



Paz, você está perdida?

Tento te encontrar diariamente

Mas você permanece sumida

E esse Deus que vocês falam

Ele ajuda todo mundo, né?

Acho que sou um fardo.



Me sinto um arco-íris negro

Acordo com várias cores em minha volta

Mas elas desaparecem bem cedo

Alegria faz bastante falta

Lembranças boas me restam

Quando me encontro com ela, sempre salta.



São sentimentos que ninguém pode eliminar

Estou sempre fingindo estar bem

Mas sempre permaneço com o mesmo olhar

Quero continuar viva aqui

Mesmo não estando feliz

Não quero chegar no meu fim.

Inserida por sthefany_portugal

Quando não sabemos para que vivemos, vivemos de qualquer jeito, um dia depois do outro; ficamos contentes porque o dia terminou, porque a noite terminou, e até no sono sou engolido pela maçante questão de saber para que vivi aquele dia e para que vou viver o dia seguinte.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp