Essa e minha Mae
Esta manhã encontrei o teu nome nos meus sonhos
e o teu perfume a transpirar na minha pele. E o corpo
doeu-me onde antes os teus dedos foram aves
de verão e a tua boca deixou um rasto de canções.
No abrigo da noite, soubeste ser o vento na minha
camisola; e eu despi-a para ti, a dar-te um coração
que era o resto da vida - como um peixe respira
na rede mais exausta. Nem mesmo à despedida
foram os gestos contundentes: tudo o que vem de ti
é um poema. Contudo, ao acordar, a solidão sulcara
um vale nos cobertores e o meu corpo era de novo
um trilho abandonado na paisagem. Sentei-me na cama
e repeti devagar o teu nome, o nome dos meus sonhos,
mas as sílabas caíam no fim das palavras, a dor esgota
as forças, são frios os batentes nas portas da manhã.
A paz que há em mim vem de Deus.
Minha fé me guia; minha esperança
faz meus dias difíceis se tornarem
luz em meio a escuridão.
Minha Escuridão.
Sinto-me sufocado pela mortalha do destino...
Com a mente permeada... enevoada e assombrada pelo passado.
Minha mente se assemelha há um velho cemitério...
Impregnado de pensamentos conturbados...
como labirintos assolados pelo manto da escuridão.
Cada lembrança como uma lápide... melancólica e olvidada.
Eu estou me diluindo... sufocado pela escuridão da minha mórbida alma.
Minha maior alegria está no brilho do seus olhos.
Pois os olhos são as janelas da alma.
Janelas que me mostram o amor escondido em seu coração.
É o fim.
Os olhos brilhantes me roubam o ar
A boca sexy embaralha minha mente
A barba por fazer é linda
A inteligência é latente
Suas palavras me comovem
Sua voz me alucina
Adoro quando me chama de meu bem
Quero ser sua menina
Diante dos seus poemas
Faço outro pra você
Diante dos nossos dilemas
Ignoro tudo por você
Os sonhos não me satisfazem
A imaginação já não é suficiente
Preciso sentir suas mãos deslizarem
Seu corpo no meu é um presente
O seu aniversário está chegando
O que você vai querer?
A excitação pulsando
Você pode me escolher
Gosto da sua voz
Canta pra mim?
Essa paixão é tão feroz
Por favor, me diz que sim
Gosto do seu sorriso
Adoro o seu olhar
Seu palpite é preciso
Eu comecei a te amar
Tentei negar os sentimentos
Mas não fui bem sucedida
Quero, com você, tantos momentos
Você sabe me amar na medida
Roça sua barba no meu pescoço
Me agarra forte
Causa em mim um alvoroço
Ah, que sorte!
Relaxada
Deliciada
Extasiada
Enamorada
Sorridente
Cansado
Resistente
Suado
Seu corpo é a melhor arte
Às vezes acho que veio de marte
Canta pra mim?
Diz que não é o fim
Pra ser esquecida
Tem que ser antes sentida
Porque a imaginação
É inimiga do coração
Aquele foi o último beijo
Tão ardente quanto o primeiro
Você quer ir? Eu deixo
Ari vederti, delicioso companheiro.
"Dar murro em ponta de faca não é mais a minha praia: cansei definitivamente das insistências desnecessárias, das quais no fundo eu sempre soube onde iriam chegar: a nada! Meu equilíbrio, conquistado depois de muitas experiências desequilibradas, já não me permite errar desse jeito. Cansei. Aprendi. Evolui. Eu só me prendo à vivência do momento, do que me é permitido ser realidade, e se algo nele me incomoda, eu mudo e sigo fazendo o que for melhor para mim. Sem interrupções. Praticidade é a minha nova palavra-chave! Alguns podem chamar de frieza, já eu prefiro chamar de maturidade!"
Poesia
Me perguntam o por que de eu chorar todos os dias .
Mas não tem como mostrar minha alma cheio de feridas .
Eu espero elas virar cicatriz .
Mas a cada dia que passa é mais um dia que vou ficando infeliz.
Eu não To aguentando mais essa dor me torturando .
Queria ir no medico para ver se tem uma anestesia .
Mas oque me acalma é escrever essas poesias.
A vista era encantadora, á minha frente as águas da represa balançavam docemente. Patos brincavam fazendo um burburinho que trazia música ao ambiente. As minhas mãos tocavam o chão frio onde a grama ainda molhada pelo orvalho da manhã, abraçava meu corpo revitalizando os canais vitais.
Tudo estava perfeito. Você, sentado ao meu lado era como o sol, iluminando meus pensamentos e aquecendo meu coração.
Conversávamos sobre tantas coisas mas ali, naquele momento, nada precisava ser dito. Já sabíamos tudo um do outro.
Neste cenário aconchegante, com uma intimidade confortante, me virei e tomei seus pés em meu colo.
Tirei -lhe o tênis, as meias, e comecei a massagear os seus pés. Cada ponto que eu fortificava a massagem, percebia o seu relaxamento.
Então, dobrei as pernas da sua calça, tirei o meu calçado e me levantei. Erguida , pedi suas mãos e te convidei a andar um pouco.
Num instante muito rápido percebi em você, um aspecto sério, que aparentava cansaço!A Testa franzida, lábios cerrados, ombros tensos, e as suas mãos estavam pesadas.
Você estava sobrecarregado de coisas do mundo. Não era você e as suas histórias dessa vida e de outras também. Era um peso grande e muito desconfortável. Como se tivesse puxando uma carroça cheia de coisas velhas e desbotadas, tristezas, angustias,frustrações de outras pessoa.
A sua bondade e honradez é tamanha que, agora pode te causar mal estar.
Começamos a caminhada, devagarinho...
Passo a passo, fomos conseguindo nos descontrair e Sorrir das nossas atrapalhadas:
Beijos escondidos, ora rápidos e apreensivos, ora quentes e apaixonados; mãos passeando pelo corpo um do outro. E os olhares?!
Que coisa boa era buscar teus olhos e encontrar nos meus.
Ah, como estava gostoso nosso passeio.
Sentir a terra nos pés e sugar sua energia magnética. Olhar o céu, que se apresentava com uma cor azul intensa e brilhante.
Brincar qual duas crianças no parque
Conseguir, por um breve instante, esquecer quem somos.....
Você me falava das coisas que viveu. Às vezes eram engraçadas e cheias de bobagens, outras com encantamentos nostálgicos, verdadeiras histórias de quem soube explorar cada experiência dada.
Trocávamos figurinhas, compartilhávamos experiências.
E desse jeito, como dois pássaros libertos, nos conduzimos pelo parque tal qual rege a música de um cantor que revela a angustia e ansiedade de uma época que diz assim: " ... Sem lenço, sem documento, nada nos bolsos ou nas mãos..."
Você me disse assim de repente..............
Porque esse silêncio?
Não percebe que isso me faz sofrer?
Seu silêncio incomoda minha alma, e machuca meu coração.
O medo não reside em minha alma.
Apenas a coragem, a força de vontade
e o amor a vida em fazer tudo
com humildade.
Acreditar no Amor
Um dia eu vou encontrar uma pessoa em minha vida que será minha melhor amiga, minha alma gêmea, a minha eterna namorada. Será aquela que eu vou poder contar meus sonhos. Ela vai tentar ajeitar a minha roupa. Ela vai ficar me admirando enquanto eu durmo, vai me surpreender a cada dia. Ela vai rir das minhas frases doidas e do meu jeito bobo. Ela vai me ligar só para dizer que sente a minha falta. Ela vai me dar broncas quando for preciso. Ela vai extrair o melhor de mim. Ela vai olhar no fundo dos meus olhos e dizer: " Você é o homem mais lindo do mundo, mesmo que eu não seja, só para me agradar." E pela primeira vez em minha vida, eu vou acreditar que sou amado pelo que sou.
Minha alma é livre, meus passos também.
Sou dono de mim,não devo nada a ninguém.
Quero estar por vontade.
Quero amar com liberdade.
Sou dono do meu destino
e quem tentar me impedir,se perderá no caminho.
Sou livre como o mar,não me siga, não me persiga!!
Desvia o foco...
Sou águia e posso voar.
Sou selvagem e posso escapar.
Não me sufoque. Não me impeça!
Liberdade é tão importante quanto o ar...
Vou, e comigo levo a solidão.
Prefiro a liberdade
do que ser escravo desta prisão
"...Posso chorar, arruinando a minha maquiagem Lavando todas as coisas que você tomou E eu não ligo se não estou bonita Garotas crescidas choram Quando seus corações estão partidos..."
Toque em minha alma, alma com sentimentos tão mutáveis e complexos.
Seja verdadeiro, consigo mesmo, não queira ser um atorzinho de quinta nesse filme que você inventou.
Sabe moço, as coisas poderiam ser bem mais do que uma fotografia ou cenas. -Momentos onde você finge estar feliz.- Seja real, leal!
Não sei o que acontece nesse seu cérebro que insiste em causar problemas em sua alma. Está perdido? Todos nós estamos!
Mas apesar de estar vagando por ai, continuo com a minha alma boa. Ainda sou a menina da capa vermelha, embora eu esteja com esse ar de deboche. Continuo aquela doce menina mesmo alimentando esses fantasmas ao meu redor. Só não posso mais fingir que faço parte de um filme de romance sendo que todo esse romance faz cair pro ralo quando você insiste em ser o ator principal.
Um dia você já chegou a ser alguém muito importante na minha vida,mas por alguma razão você não estava nem aí para mim,pois bem,as pessoas hoje em dia tem esse modo arrogante de fazer e pensar as coisas relacionadas a amor,direito seu,entendo que sua mente ainda esta voltada para curtir,beber,ficar,farrar,essas coisas mas quando perceber que aquilo não é o que você queria e querer voltar atras sinto informar que o que você acha que passou foi uma fase sua eu já estarei interpretando de outra forma,para mim vão ser apenas momentos que passaram em minha vida,creio eu que não voltaram a ser cometidos.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
