Essa e minha Mae
Minha terna Mãe, dai-me uma fome e uma sede insaciáveis da Eucaristia!... que eu viva dela... que viva para ela... e que a minha maior aspiração seja de não me fazer senão um com Ele, pela comunhão.
Eu senti as mãos calejadas de minha mãe a me dar carinho... Vi seu sorriso ao ver todos os seus ao seu redor, com aquela expressão facial de satisfação e alegria.
Vi mulheres com olhares doces e penetrantes, esbanjarem amor da forma mais intensa que pode existir, com força suficiente para encarar leões sem medo, equilíbrio de sobra pra distribuir a toda humanidade, humanidade imensa para doar a um mundo que machuca os seus...
Meus olhos puderam ver a sensibilidade e delicadeza vencendo sentimentos ruins, um caldeirão de possibilidades e individualidades únicas, ímpares e encantadoras.
Vi a força das rochas, a pureza das águas, o fogo dos vulcões, os ventos a distribuir lições...
Vi mães, mulheres, irmãs, amantes, guerreiras.
Como que num lindo jardim multicor, cada uma com sua beleza impar, a encher de vida tudo que há ao seu redor!
Por que todo dia é dia Internacional da Mulher!
Se minha mãe soubesse o que os jovens da minha idade fazem, ela agradeceria por ter um filho como eu
Minha filha deixe sua mãe dormir!!!
Talvez a hora que ela acordar seja tarde,
quem dorme demais vive sempre atrasado ou perdendo o rumo da vida.
Minha mãe, minha filha, minha professora, minha bruxa, meu anjo guardião, minha companheira, minha amiga, minha sagrada esposa... meu universo!
odair flores
Minha mãe é como vértebras da minha coluna, mantendo-me ereta e verdadeira. Está em meu sangue garantindo que ele flua oxigenado e forte. Não posso imaginar minha vida sem ela. Uma mulher sem sua mãe é uma mulher partida.
Minha Mãe sempre me diz que temos poucas coisas na vida, pelas quais valem a pena ter paciência, valem a pena esperar. E quando encontramos uma, não é muito sensato desistir. Aliás, é tolo quem faz isso.
Mãe! Ata as tuas mãos às minhas e dá um nó-cego muito apertado!
Mãe! Passa a tua mão pela minha cabeça!
Quando passas a tua mão na minha cabeça é tudo tão verdade!
Perdi meu orgulho 4 vezes até hoje, uma delas foram com minha Mãe e meu melhor Amigo, as duas por brigas ou discussões, fui lá, corri e pedi desculpas. Enfim, as outras duas creio que foram desperdiçadas atoa. E o motivo? Nenhuma dessas duas pessoas falam comigo mais. E tudo por eu achar que seria diferente, fiz o mesmo, corri e pedir desculpas, pois é... Hoje vejo realmente quem são, e eu só olho e... sorrio à elas. Pois agradeço por não fazer mais parte da minha vida. E como eu sempre digo: FODA-SE O RESTO!
Minha mãe disse que quis deixar registrado, ao me chamar somente de Xuxa, que eu sou única. Tenho certeza de que, ao me chamar assim, ao lutar pelo tal nome único, ela traçou, também, um destino único para mim.
Parabéns, mãe!
Parabéns, minha mãe, minha rainha. Você é o exemplo que carrego em cada decisão que tomo na minha vida. Sua força me inspira a continuar seguindo em frente e sua determinação é o que me motiva todos os dias.
Hoje é o seu aniversário e desejo que você sinta todo o amor que as pessoas emanam quando estão na sua presença. Uma presença que é de luz e puro amor. Que Deus continue iluminando e abençoando a sua vida e que você continue sendo essa mulher presente, perfeita e exemplar para todos nós.
Te amo muito e um feliz aniversário!
Minha mãe tinha um ditado: "Kamala, você pode ser a primeira a fazer muitas coisas, mas certifique-se de não ser a última".
mãe
Minha mãe
Minha vida
Dona de tudo meu
Do meu querer
Do meu pensar
Do meu sentir
Te amo mãe
Sonho meu...
Foi uma verdadeira misericórdia Deus não ter ouvido a minha oração. John Wesley, carta a sua mãe em Março de 1727.
Relembro a noite em que conheci sua mãe pela primeira vez
E no carro, voltando para a minha casa
Eu te falei, te falei que te amava
Você sentiu o peso do mundo
Cair dos seus ombros
E cantamos juntos sua música favorita
Até o começo da eternidade
E depois de todo esse tempo
Eu ainda gosto de você
MINHA MÃE
Mãe!
Força maior que nos inspira,
amor sublime mais raro do mundo
que nos enche de esperança,
que não existe dinheiro que possa pagar
essa fiança.
Um laço de infinitos sentimentos
te amarei e te amo em todos os sentidos e momentos,
na alegria e felicidade e nos tristes e lamentos da vida.
Mãe meu porto seguro meu abrigo
meu muro que me defende do escuro
e me traz o clarão me deu obediência
respeito e educação.
Embora não seja minha mãe biológica, você me deu a luz!
No dia em que nos conhecemos, me irradiou com o sol da sua amizade, e me iluminou com a estrela do seu sorriso.
Dedicado à Eliana Sidaco
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
