Essa e minha Mae

Cerca de 119429 frases e pensamentos: Essa e minha Mae

⁠"Existem três tipos de tolos supremos. O velho que acha que o jovem não sabe nada. O jovem que acha que sabe tudo e o tolo com dinheiro que acha que é melhor que todos."

Inserida por Vogelfrei

⁠"Muitos falam sobre o fim do mundo. O mundo acaba toda noite quando vou dormir e continua acabando a cada hora que passa depois que eu acordo."

Inserida por Vogelfrei

⁠"Enquanto os
tolos brigam,
os espertos
brindam."

Inserida por Vogelfrei

⁠"Num mundo de idiotas comandado por canalhas corruptopatas endinheirados, todo ser humano é descartável".

Inserida por Vogelfrei

⁠"23 horas, 56 minutos e 4,1 segundos de tempo até que o Planeta dê um giro sobre si mesmo na Escuridão do Abismo sideral que nós chamamos de dia, é o que você tem para viver intensamente. Quantas dessas horas você vive de verdade?".

Inserida por Vogelfrei

⁠"São as pequenas coisas boas da vida que nos mantém até o fim da jornada".

Inserida por Vogelfrei

⁠"E vou vivendo, sem pressa, sem nenhuma ilusão mas também sem desânimo, me ajustando conforme cada dia, um dia, como se fosse mil anos, de cada vez."

Inserida por Vogelfrei

⁠⁠"As pessoas andam tão tragicomicamente carentes, depressivas, confusas, perdidas e inconformadas com a realidade da fatídica falta de sentido da vida humana diante da Incomensurabilidade Cósmica, que chegam quase implorar para que alguma coisa extraordinária, ainda que absurda ou sinistra, aconteça e dê um sentido às suas vidas perturbadoramente insossas. Aceitam qualquer coisa que tenha a aparência de verdade e Ciência. E é nessa hora que os estelionatários da vida surgem e aproveitam para encher os bolsos."

Inserida por Vogelfrei

"É bem verdade que ninguém sabe exatamente de onde vem essa vozinha chamada consciência, mas algumas pessoas acham que ela é a voz do coração."


Trecho do livro "O que é correto?" de Etan Boritzer e Graham Sale

Inserida por bridahmistica2

Muitos falam sobre a minha vida.
Desses muitos,poucos me conhecem.

Se vou vender minha alma ao demônio, que seja para algo útil.

Quero Vc Pra Minha Vida Sempre Na Derrota.Na Vitoria...Na Doeça...Na Saude... No Infinito e Alem Com Voce

Saudade quando a minha pergunta tinha uma resposta
De quando respondia oi meu bem na mesma hora
Hoje é só oi, tchau
Fica com Deus e de vez em quando um boa noite

Sentimento seu nenhum
Te amo e você nem tchum
Lembra a gente no começo
Da minha língua dando volta no seu beijo

Bagunça minha vida
Revira minha cama
Meu coração não liga
Se gosta ou se ama
Se vai durar um mês ou uma hora
Não tem que ser pra sempre
Tem que ser gostoso agora

Por que não cola na minha boca esse sorriso?
Assume que eu sou o fim do seu juízo
Cê fala que me ama e na hora desmente
Mas se embaralha toda só de pensar na gente

Eu quero o amor
Da flor de cactus
Ela não quis

Eu dei-lhe a flor
De minha vida
Vivo agitado

Eu já não sei se sei
De tudo ou quase tudo
Eu só sei de mim
De nós
De todo o mundo

Mas acabei descobrindo contra minha vontade, que é impossível não amar você.

Há lugares que a minha alma vai, sem ao menos me pedir licença.

⁠Há diferentes formas de maldade, e eu prefiro a minha forma à sua.

Não é que eu não tenha sentimento mais
Minha fama por aí é coração de gelo
Se a minha boca não repete beijo mais
Se eu não me envolvo com ninguém é puro medo