Frases sobre esquecer

Cerca de 9377 frases e pensamentos: Frases sobre esquecer

Certeza do dia: deve-se lembrar agora, sempre prazerosamente, que se tem de esquecer as dores das incertezas do amanhã.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

⁠Diante dessa imensidão de água,prometo nunca mais te esquecer e te amar pelo resto da minha vida.

Inserida por 24hpensando

⁠"Sou tão esquecido, que quando me lembro, é porque eu esqueci de esquecer"

Inserida por santahfe

Allah,misericordioso e benevolente,ensina-nos a orar, sem esquecer o trabalho,as obras

doar, sem olhar a quem,servir, sem perguntar até quando...

sofrer, sem magoar, seja quem for,progredir, sem perder a simplicidade,semear o bem, sem pensar nos resultados...
desculpar todos, sem condições,caminhar, sem contar os obstáculos,enxergar as pessoas sem malícia...
escutar, sem corromper os assuntos,falar, sem ferir.
compreender o próximo, sem exigir entendimento...
respeitar os semelhantes, sem reclamar consideração.
dar o melhor de nós, além da execução do próprio dever, sem cobrar taxas de reconhecimento...
Oh, fortalece em nós, a paciência para com as dificuldades dos outros, assim como precisamos da paciência dos outros, para com as nossas próprias dificuldades..Não permita que façamos aos outros aquilo que não desejamos para nós...
Ajude-nos óh misericordioso, sobretudo, a reconhecer que a nossa felicidade mais alta será, aquela de cumprir seus desígnios onde e como queiras,nos alivie as dores,nos facilite materialmente,e nos conduza á paz.amim.

Inserida por fernandocarimpoetamu

⁠Ainda que eu queira te esquecer não esqueço. Você habita meus pensamentos e o meu coração.

Inserida por emiliaboto

⁠E ela se foi sabendo que teria uma grande caminhada para superar até esquecer.

Inserida por emiliaboto

⁠Porque te amo, jamais posso te esquecer!!

Inserida por emiliaboto

⁠Pairou no ar
a vontade
de ser mar
refrescante e tranquilo,
para esquecer
das tempestades desta vida.

Inserida por girle_nunes

⁠Colhendo flores eu vou,
sem esquecer de separar
os espinhos...

A vida é isso mesmo...
com seus caminhos tortuosos,
mas também
com muita luz e beleza!

Tente usufruir do melhor!

Inserida por girle_nunes

EDILMA

Meu ciúme bobo
Me afastou de você
Não quero outra mulher
Sei que não vou te esquecer

Estou agora pensando em nois
Como foi lindo o dia em que te beijei
Vou ser diferente
Quando estivermos a sóis

Edilma, Volta,pode voltar
Esses dias longe de você
Eu aprendi
Que eu só sei te amar
Edilma, Volta.pode voltar
Estou aqui te esperando
Pra Pode te beijar.Edilmar

Poeta Antônio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

TRAS CACHAÇA

Estou bebendo pra te esquecer
Eu bebo pensando em você
Já estou bebo e a culpada é você
Que me deixou
Pra viver um outro amor.

Trás Trás Trás cachaça com redbul
Que eu quero bebe beber pra te esquecer
Trás Trás Trás cachaça com redbul
Que eu quero beber pra esquecer de tu

Já tentei suspender a cachaça
E você insiste em me perturba
Quando estou sóbrio
Você me a sombra
Feito uma sombra
que se apoderou da minha alma
Então vou pro bar
Pra me curar
Só a cachaça me acalma
Todo instante ouço sua fala
Meu remédio é. A cachaça

Trás Trás Trás cachaça com redbul
Que eu quero bebe beber pra te esquecer
Trás Trás Trás cachaça com redbul
Que eu quero beber pra esquecer de tu

Poeta Antonio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

⁠25 de abril, sempre!!!
Mas não nos podemos esquecer do lado negro da história. Bastantes terroristas foram ilibados de crimes de sangue que planejaram e praticaram.
Para agravar a situação, anos mais tarde ainda foram condecorados como heróis de abril. Não vale tudo e neste caso todas as cores tiveram culpa.

Inserida por FernandoLachado

⁠Posso esquecer tudo.
Menos.
O dia em que comecei a falar com você sem saber que...

Inserida por Pitermontuan

⁠Alguns só querem amar pela primeira vez, outros só querem esquecer esse laço que se fez.

Inserida por RafaelZafalon

Só Deus apaga, os sentimentos confusos que queremos esquecer.

Inserida por Wallace78

Não há como esquecer o passado, ele faz parte da nossa história de vida. E independente de queremos ou não, ficará gravado em nossa memória. Sempre!

Inserida por iolandabrazao

É impossivel ser amigo de⁠ quem você amou?
Nao, é impossivel esquecer os momentos e sentimentos compartilhados!

Inserida por Leandrosgomes

⁠Ninguém, além do próprio militar reservista, tem autoridade para força-lo a esquecer ou deixar de cultuar princípios, preceitos, valores, maturidade, conhecimentos e etc, absorvidos durante a sua vida progressa no Exército, somente porque ele foi direcionado a dar continuidade a sua vida no âmago da sociedade comum, como um civil.

Seria o mesmo que forçar Jesus Cristo a esquecer da sua vida progressa no Reino dos Céus, somente porque ele foi direcionado a dar continuidade a sua vida no âmago da sociedade comum, como um civil.

Inserida por kamorra

⁠Ninguém, além do próprio militar reservista, tem autoridade para força-lo a esquecer ou deixar de cultuar princípios, preceitos, valores, maturidade, conhecimentos e etc, absorvidos durante a sua vida progressa no Exército, somente porque ele foi direcionado a dar continuidade a sua vida no âmago da sociedade comum, como um civil.

Inserida por kamorra

Feliz Dia dos Pais.

"Pai não posso esquecer de todo o sacrifício que o senhor fez por mim, para que eu chegasse até aqui.
Que nesse final de semana eu possa te dar um abraço, tanto para te agradecer por tudo o que o senhor fez, como pra te desejar um Feliz Dia dos Pais."

- Aluna Ana Tavares, EsPCEx, 07 de agosto de 2021, sábado.

Inserida por kamorra