Espirituais
Cristãos sem propósitos espirituais travam suas almas no triste passado, nas crises do presente e na vergonha do futuro.
Descobri pastores doentes mentalmente que assumem responsabilidades espirituais, tentando mostrar as ovelhas o caminho para o sucesso, quando as fazem vítimas de seus próprios pensamentos.
Através do compromisso físico para com Deus vêm as bênçãos espirituais para a nossa vida pessoal e familiar.
As crises amontoam em todos os setores da vida, porque não existem desafios espirituais nos corações dos homens.
Seres humanos vivem presos à correntes espirituais do mau, porque entregam suas energias, forças e almas aos desejos de Satanás, vivendo uma vida miserável, sem fé e sem confiança em Deus.
Não há soluções espirituais para as famílias dos ricos, porque a riqueza e o dinheiro delas são deuses que só acrescentam males, separações, tristezas e desavenças constantes.
Para combater as batalhas espirituais, preciso me sentir feliz e fervoroso, para que minha guarda não baixe as armas
da Luz.
Existem leis espirituais para as quais os homens devem
aprender a aceitá-las, para semear e colher aquilo que desejam.
Muitos cristãos estão vivendo como homens naturais quando deveriam viver como homens espirituais, imitando a Jesus.
A fé ultrapassa os limites da compreensão humana, porque as bases espirituais vem de um só Provedor.
Toda interrupção, que interfere em nossos investimentos espirituais na terra, provoca a queda do nosso patrimônio nos Céus.
Sonhos e investimentos espirituais devem ser visíveis, medidos, conhecidos e, para serem conquistados, devem ser aprovados por Deus.
O cristão que ora vence barreiras espirituais e caminha confiante no seu caminho em direção à vida eterna.
Todos nós somos herdeiros de todas as bênçãos espirituais; mas, nem todos conhecem o Autor de suas doações.
O século XXI fé uma época atrasada em termos de cultura social e distante dos padrões espirituais, onde as relações de igualdade, fraternidade e liberdade permite fazer o que bem entender; mas, com a vinda do reino de Deus o Evangelho mostrou a todos que são derrotados, deprimidos e depentes de Sua misericórdia, por causa de seus pecados, de suas mentiras, de suas más intenções e de seus sonhos egoístas, fugindo da pureza espiritual, do bem-estar físico de seus familiares e. aciima de tudo, colocando seus interesses acima da salvação e dos própositos do Criador.
