Espinhos

Cerca de 2651 frases e pensamentos: Espinhos

O que chamamos de espinhos, as rosas veem como proteção.

Cultive o hábito da preferência pelas pessoas que são gratas pelo fato dos espinhos conterem
rosas, mais do que pelas pessoas que vivem se queixando de que as rosas têm espinhos.

Os espinhos deixados por uma rosa podem evitar que seja colhida; contudo, inevitavelmente, eles roubarão o seu propósito. Mais tarde as pétalas chegam ao chão. Se não subiu aos altares, quem sabe a sorte lhe permita enfeitar um caixão.

O Amor é uma Rosa com espinhos, para apreciá-la... necessitarás aprender toca-la.

“Mas valem os espinhos da realidade do que as pétalas da falsidade.”
Cláudio M. Assunção

“Arranca os espinhos e dá espaço para o teu coração florir.”

Posso não ser rosa o tempo todo
mas não planto espinhos pelo caminho.

O amor é uma rosa delicada e bela, mas, quem tenta colhê-lo, machuca a mão com os seus espinhos.

Vê estas cicatrizes? Está vendo? Até as rosas mais belas têm espinhos.
(Virginia)

"Em rosas negras encontro o meu consolo...Seus espinhos machucam-me com leveza...Porém suas pétalas afagam-me com carinho..."

Permanecer-se flor,
até quando os espinhos
estiverem apontados
para a alma.

Dos Meus Espinhos Fiz Sonhos!

Os
espinhos
só me
causaram dor...
Transformei-os
em suporte para
ostentar lindos
sonhos coloridos,
floridos e sem
cicatrizes!

Quando escolhemos um caminho é necessário saber colher as flores,porém aceitar os espinhos .

Agradeça antes mesmo de receber,
A alma regada em fé não se deixa esmurecer.

Seja prudente,amoroso,sensato.
O olhar de Deus é misericordioso,
Incapaz de desampararar um coração grato!

Depois de tantos espinhos a me torturar, um broto de rosa está a nascer...Não precisa ela está inteira, vermelha e linda, o fato de não haver mais espinhos já me faz feliz.

Toda estrada tem espinhos, pedras no caminho
Mas mesmo assim eu vou... meu coração mandou
Pode ser que assim, sozinho
Cruze o meu destino um anjo protetor, meu verdadeiro amor...

Se beleza fosse confiavel, Rosas nao machucaria com seus espinhos

" A filosofia humana é assim....
De espinhos aos vivos e flores aos mortos!. "

Em meu caminho não existe só flores, muitas vezes tem espinhos, mas eu agradeço a Deus pois enquanto alguns agradecem a Deus pelas rosas, eu agradeço que entre os espinhos existirem rosas.
Não há vitória sem luta, tudo o que vem de Deus é bênção, mas é preciso ir a luta para conquistar.

Rosas serão sempre rosas,
mas poucos indivíduos tem o zelo de nos auxiliar na extração dos espinhos!

Flores são lindas, mais se eu me furar com os espinhos dela eu jogo no chão e piso