Espinhos
Cultive o hábito da preferência pelas pessoas que são gratas pelo fato dos espinhos conterem
rosas, mais do que pelas pessoas que vivem se queixando de que as rosas têm espinhos.
Os espinhos deixados por uma rosa podem evitar que seja colhida; contudo, inevitavelmente, eles roubarão o seu propósito. Mais tarde as pétalas chegam ao chão. Se não subiu aos altares, quem sabe a sorte lhe permita enfeitar um caixão.
"Em rosas negras encontro o meu consolo...Seus espinhos machucam-me com leveza...Porém suas pétalas afagam-me com carinho..."
Dos Meus Espinhos Fiz Sonhos!
Os
espinhos
só me
causaram dor...
Transformei-os
em suporte para
ostentar lindos
sonhos coloridos,
floridos e sem
cicatrizes!
Quando escolhemos um caminho é necessário saber colher as flores,porém aceitar os espinhos .
Agradeça antes mesmo de receber,
A alma regada em fé não se deixa esmurecer.
Seja prudente,amoroso,sensato.
O olhar de Deus é misericordioso,
Incapaz de desampararar um coração grato!
Depois de tantos espinhos a me torturar, um broto de rosa está a nascer...Não precisa ela está inteira, vermelha e linda, o fato de não haver mais espinhos já me faz feliz.
Toda estrada tem espinhos, pedras no caminho
Mas mesmo assim eu vou... meu coração mandou
Pode ser que assim, sozinho
Cruze o meu destino um anjo protetor, meu verdadeiro amor...
Em meu caminho não existe só flores, muitas vezes tem espinhos, mas eu agradeço a Deus pois enquanto alguns agradecem a Deus pelas rosas, eu agradeço que entre os espinhos existirem rosas.
Não há vitória sem luta, tudo o que vem de Deus é bênção, mas é preciso ir a luta para conquistar.
Rosas serão sempre rosas,
mas poucos indivíduos tem o zelo de nos auxiliar na extração dos espinhos!
