Espero
Não espero que alguém me creia. O outro é, por vezes, nossa desesperança. O provérbio que trata como maldito o que confia nos homens é tão atual como sempre foi. Nenhum homem é digno de fé. A nossa salvação vem de Deus, porque nenhum outro nos pode salvar.
Estamos todos, ainda que neguemos, sozinhos nesse mundo e dependentes do Seu amparo.
Bom dia guerreiras
Espero que tenham dormido e acordado bem,hoje é um dia daqueles que não devemos esquecer de parabenizar aquelas mulheres que fazem muita diferença no mundo e na sociedade,aquelas que têm luz Divina e irradiam amor, confiança, segurança emocional,paz,alegria e que têm a capacidade de agregar nas pessoas uma porção da sua luz,da sua alegria e do seu amor.
Mulheres que são Rainhas por natureza,carregam uma pureza feminina com capacidade de alcançar alto níveis de inteligência emocional e intelectual, portanto dentre todas elas você é a que mais dedico os meus votos de parabéns e feliz dia internacional da mulher.
Cair no poço quem é que me tira ? Se você, espero que me tire com um beijo ou um abraço ! Brincadeira de criançakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Teu corpo tem leveza do vento
Tem voz de pensamentos
Tem qualquer coisa que quero
Que espero,
Tem sabor de pecado
Tem jeito que me assanha
Tem cor de arco-íris
Tem formas de músicas
Tem mistério...canção
Tem gosto de desejo
Tem beleza de pavão
Tem brilho de estrelas
Tem maciez de algodão
Tem pureza de menino
Tem ondas do mar
Tem luz dos teus olhos
Tem cheiro que seduz
Teu corpo meu desejo,
Sedução !
Que me trazes nessa flor, beija
Será o beijo que tanto almejo
Será o abraço que espero,
Ou trás no bico
Somente a saudade,
Diz-me flor que beija
Beija- flor,
O que me mandaram ?
Lembranças,
Ou não mandaram nada.
Diz para mim beija
Se quem eu amo,
De mim não lembra ?
Todas as vezes nas quais você me diz, "sim, claro que te espero", fica claro pra mim que meu plano de fuga do que eu sentia por todos os outros foi perfeito, mas com você, tenho que repensá-lo!
.... Espero....
Que em tudo que eu "quisera"
Só não me falte a fé, porque com fé eu sei que forte ficarei.
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados
Oii meu amor
Tudo bem espero que sim né então vim aqui escrever esse textinho pra vc então minha vida eu queria te dizer que vc é muito importante pra mim vc mudou minha vida quando vc chegar na minha vida tudo ficou muito mais incrível
Obrigado por duvidares da minha verdade e espero que não te arrependas quando descobrires a verdade.
Seja feliz e viva feliz.
Esfaimar
Espero saciar a fome
de apreciar a intensidade
mágica, ardente, reconfortante
de ver o mar outra vez.
Oceano dos nossos olhos
Onde viajo na profundidade
Cativado espero abraçar cada detalhe
Navego no horizonte em busca de um porto seguro.
Se me perguntarem o que eu espero do futuro, do meu futuro, provavelmente eu não saiba dizer, pois a vida é incerta, o nosso destino é incerto, e o tão esperado amanhã só chega amanhã.
Prefiro aproveitar os risos do hoje, os instantes que me são permitidos a cada novo amanhecer, as gotas de uma alegria boba capaz de inundar uma estrada inteira. Apenas me permito ser feliz...
Não troco esses dias de bem-estar por um dia de ressaca. Só espero que daqui uns dias não seja: troco esse dia de stress por um dia de ressaca. Mas o melhor mesmo é combater o stress de outra forma mais saudável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp