Espero
Se a teoria das cordas for verdade , espero que em um dos muitos universos que existam , espero que uma versão minha esteja com você , espero que ele tenha mais sorte do que eu , espero que ele te faça muito feliz
Por que o eu deste universo nunca terá motivos para sorrir ,ao menos que eu atravessase para um universo paralelo que eu tivesse a certeza que o meu destino seria ao seu lado
O que eu espero é da volta uma saída.
Não são mais como antes os dias que terminavam em sonho.
Ganho a cada dia uma lembrança que se molda em tudo o que penso.
Ninguém é feliz quando se perdi por inteiro; mas o corpo responde com insistência.
Sou feliz em contente quando me perguntam.
Você mudou assim, sem me curar, sem me deixar questionar o que sentia.
Embora às vezes eu estivesse errado, não merecia sofrer dessa forma, sem me dar chance, refúgio, abrigo no impossível do olhar.
Eu queria uma tarde juntos, e dali ver o quanto necessário seria nossa presença.
Ausência não me é ainda a maneira mais precisa para me sentir bem.
Espero que a cada dia, nossa capacidade de interpretar a vida aumente, e se torne o nosso maior guia diante das nossas decisões.
As decisões a que me refiro, não são aquelas que consideramos difíceis, aquelas em que nos questionamos muitas vezes antes de concluir, não. Me refiro aquelas decisões, que por um descuido nosso, se tornaram automáticas, com o dia-a-dia, com a rotina, elas são precipitações do nosso intelecto, que devem existir talvez, para facilitar nossas vidas, ou talvez, para torná-las repetitivas, e consequentemente monótonas. Nós temos o controle das nossas vidas, das histórias que contaremos sobre elas, contos tristes ou felizes, bons ou ruins, basta que a gente decida "decidir" como ela vai ser, e isso vai depender, única e exclusivamente, do nosso "modo de ver", da nossa forma de lidar com as coisas.
Prefiro pensar que TUDO TEM SEU LADO BOM, de qualquer coisa ruim se extrai uma boa lição, basta que a gente faça tudo com paciência, com sabedoria, que observemos de longe, nos aproximando aos poucos, analisando as respostas das nossas ações, os resultados dos nossos esforços, as reações das pessoas em relação ao nosso modo de agir, falar, e até mesmo de olhar para elas. Com o tempo, veremos que, se começarmos a decidir "manualmente" nossas ações, com o mínimo de reflexão pelo menos antes de agir, os bons resultados serão mais evidentes, e isso é tão simples quanto o velho e sábio ditado diz que é: "você colhe o que você planta”.
Vamos plantar sementes frutíferas, de frutas doces e suculentas no nosso quintal para que possamos dividi-las com todos, regá-las com atenção, carinho e paciência, esperar que o tempo esteja preparado para receber esses frutos para mantê-los aquecidos e saudáveis, até que estejam completamente maduros, e então, só assim, nós vamos estar aptos a usufruir desses frutos, dando a eles a devida valorização e utilização.
As pessoas se incomodam bastante com a verdade que carrego. Só espero que elas não demorem aceitá-la, pois o amanhã pode ser tarde de mais.
Me sinto cada dia mais só. Perdendo cada vez mais sonhos. Não espero mais nada da vida. Não me importo mais comigo, não me importa em ser importante. Não tenho mais pressa, nem paciência pra nada. Se eu viver, vivo, se eu morrer, morri.
O pior não é estar sozinho, o pior é a solidão. Coberto de companhias, mas a alma vagando pelo beco coberto de lixo.
Percebo que sou triste, que em raros momentos o sorriso é presença na face, em ébrios momentos. A tristeza prevalece, pois quando não estou feliz, sou triste, não existe meio termo, não existe meio da ponte, sempre fico de um dos lados, nenhuma plena, nem completa.
O álcool e o cigarro, já me são refúgio, as leituras pessimistas, são de forte identificação. Cada perfume que sinto, é uma facada de esperanças e desilusões.
Já não sei fingir mais nada, só entendo as pessoas, não sou sociável, muito menos, agradável. Sou eu, sou podre, sou cheiroso, sou mendigo e bem vestido, sou poeta e escritor, sou fumante e alcoólatra, sou triste e machucado, sou de raro sorriso, de semblante dolorido e sisudo, não minto, a poesia que limpa e suja meu caminho, as letras que contam uma história tão manchada. Sou tudo isso e mais, mas o mais é irrelevante, é ainda mais desinteressante que o resto.
Um lado de mim só pensa em você, e o outro lado também.
Nas noites de lua de cheia – Te espero.
É um desejo tão forte, tão latente, tão perfeito e tão puro.
Pudera-me juntar nossas vidas e fazê-la apenas uma;
Cada momento ao teu lado é sublime,
É tão divino que meu todo meu ser se derrete a tuas palavras.
Quero lhe ter não somente dentro do mim;
Mas, de corpo, alma, mente, espírito e coração.
Eu já quis muito que o destino me surpreendesse... Quis Muito!!!
Hoje eu só espero que ele não me decepcione, que ele me de maneiras e oportunidades para conquistar tudo que desejo, para conquistar o que mais de importante tem pra mim nesse momento... Você !!!
ESPERA
Olho pela janela e espero...
Espero que o tempo passe e você resolva voltar.
Minha vida é a esperança
de outra vez te encontrar e te amar.
Minha vida nesta vida é só você!!
Te espero seja em que tempo for.
JANELA E HORIZONTE
Da janela, meus olhos fixam o horizonte
E espero.
Espero que o tempo passe e você resolva voltar.
Na linha do horizonte sonho
Com o seu toque de amor.
Minha vida é te esperar
e sonhar com seu amor.
Minha vida se resume em você.
Vida vivida numa janela
Tendo no horizonte a esperança
para dias felizes.
Da tristeza eu tento me esquivar,
Da felicidade espero-a me levar,
Da minha Vida não sei o que esperar,
Ela é imprevisível como o vento, e muito mais sensível do que o ar.''
Não espero que me retribuam algo, não espero que reconheçam meu esforço, que descubram meu gênio, que compreendam meu amor... Parei de ligar minha televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como eu sofri com determinada perda: isso está apenas me envenenando e nada mais... Estou encerrando ciclos, não por causa do orgulho ou por incapacidade, mas porque, simplesmente, isso já não se encaixa mais na minha vida... Fechei a porta, mudei o disco, limpei a casa, sacudi a poeira. Deixei de ser quem era, e me transformei em quem eu sou agora...
"Não espero o tempo apagar os meus erros e arrependimentos.
Carrego comigo uma borracha e eu apago tudo que não vale apena ver novamente..."
"Vem que eu te quero, vem que eu te espero, não tenha preça, na hora certa vamos nos encontrar e nesse doce encontro vou te mostrar que tudo que viveu antes de me conhecer foi um mero ensaio que lhe preparou pra mim"
03/03/12