Esperar
Adeus
Se você acha que não aguenta mais,
Respire fundo e pense no caso.
Se quer esperar um pouco mais,
Pode esperar em meu abraço
Se senti vontade de dormi,
Queria que dormisse em minha cama e não aqui,
Mas se precisar desabafar
Aqui no escuro é o melhor lugar.
Quando eu não estiver, se quiser lamentar,
Não faça isso sozinha,
Lamente com as estrelas lá em cima.
E quando eu estiver, quiser chorar, chore!
Pretendo enxugar seu rosto com a minha camisa.
Não precisa agradecer e partir,
Mas se tiver, parta com toda a certeza
Que junto com a sua vida
Você vai levar uma parte da minha.
Não se preocupe, estou segurando sua mão.
A dor é forte, mas vai passar .
No futuro espero nos encontrar
E que você esteja feliz neste lugar
Me recebendo com um belo sorriso no rosto.
(Lágrimas escorrem...)
Se você acredita muito na sorte para ter sucesso, esqueça, pois, esperar a resposta cair do céu, só com uma fé inabalável. Milagres acontecem, mas não dependa deles sempre, pois somente a possibilidade da saúde para seu trabalho será por Deus dado. Se ficar esperando alguém te procurar para te entregar de bandeja aquilo que ela poderia aproveitar para ela apenas, seria muita inocência tua. Na maioria das vezes. o fator ganhar ou perder seria resolvido por sua decisão de não desistir jamais. Não conheço nenhum indivíduo bem-sucedido abdicar de seus objetivos antes da vitória. Os obstáculos poderão ser muitos, porém, nenhum intransponível. Esqueça os comentários negativos e acredite apenas em si próprio. Nada cai de paraquedas, a insistência concreta sempre será sua arma. Se seus obstáculos te derrubarem nesta caminhada, supere todos se reerguendo. Elimine de sua mente, de vez, a possibilidade da desistência, saibas que, os equívocos sempre existirão, isto é natural, porém, sua resiliência sempre terá que ser maior. Lembre-se dos tombos do passado apenas para evitar as mesmas decisões anteriores. Teu suor e tuas lágrimas deverão ser enxugados rapidamente, pois eles poderão cegá-lo numa próxima decisão. Sua noite poderia ser eterna, porém, se sentires o calor do sol, sua chance sempre estará viva. Alternativas sempre haverão de existir, pois nada neste mundo fica sem respostas. Tudo pode te parecer inviável, até que você decida fazer.
A fé é o abrir as portas, é a decisão, é sair do lugar, não esperar, deixar de sonhar para finalmente se concretizar
Tudo é sempre uma espera
na maioria das vezes por algo específico
é comum esperar por algo no dia a dia,
nas mentes misteriosas
surge de um modo mais inconsciente
sabemos que algo está faltando
vivemos de um jeito meio abstrato
na esperança de resultar em algo
que fará sentido dentre tanto tempo perdido.
"Sua caminhada começa quando você decide que é hora para isso. Esperar estar em perfeito estado só vai te atrasar e trazer mais coisas negativas a você".
Paciência meu amigo!
Esperar é o que nos resta
Nessa sociedade moderna
Onde o amor se enterra
Preferindo a paz ao invés da guerra.
Não espere nada de ninguém.
Temos que nos valorizar e não esperar reconhecimento de ninguém.
Não sofra por problema dos outros porque ninguém se preocupa com seus problemas.
Quem tem que resolver seus problemas e você mesmo.
Se puder ajudar seu semelhante faça sem esperar algo em troca porque não vai ter.
De tanto me decepcionar, estou aprendendo a não esperar empatia e senso de justiça dos outros. Porque os outros talvez nunca estarão dispostos a repelir a própria mesquinhez.
Ao invés de esperar com angústia e ansiedade por um acontecimento, desfrute cada minuto de seu tempo e se permita aproveitar cada pequena circunstância, pois tudo tem um momento específico para fluir e o sofrimento não vai adiantar o prazo de uma determinada situação.
Traição
Fiquei pensando
Que idiota
Te esperar
Deus me livre
Nunca pensaria nessa possibilidade
É tenso
Esperava nunca passar
Mas te falo
Que sim, já passei por isso
Acreditem
Tudo em nome de um suposto amor
Pois é vivi
Há famosa
Viva la vida
Coração aberto
Olhos fechados
Pois é passei por isso sim
Muitas coisas que esperamos
Logo chega ao fim
E outras que não acreditamos
Está presente na nossa vida em todos momentos.
Assim sofrendo e amando, aprendemos
A valorizar quem está bem, bem perto de nós
E assim aqui encaixa
A vida é uma caixinha de surpresa
E que não nos dá muita certeza
Por mais que rotulemos essas caixinhas
Para nos livrar e proteger
De um mal amor
Bloqueando algumas
Não aprendemos......
Lá vem um sorriso...e dançamos novamente a valsa dos enamorados
E nossas lamúrias sobram para os poetas
Que não sofrem, escrevem poesias
Bate papo sobre traição
Surge a parceria
@maradias_alves e
@quielcosta.733_qc
Queríamos mais. Não queríamos apenas ter asas, queríamos voar sem paraquedas e sem esperar que alguém nos desse permissão para isso.
Não é preciso esperar surgir uma ideia mirabolante para começar a escrever, eu acredito que mais vale ter uma ideia simples e ir incrementando-a, lapidando-a, até que se tenha uma ideia fantástica construída.
“A viagem dessa vida
É não saber o que esperar
Estou agora escrevendo
Sem saber onde vai terminar
Queria ser um passarinho
Para te encontrar
Estou rindo sozinho
Depois que te vi passar
Meu coração bate mais rápido
Pois sei que vou te encontrar.”
Perdoar não é uma ação passiva,
Demanda atitude, querer, agir.
Não adianta sentar e esperar
Que o tempo passe e o deposite
No seu colo feito um presente.
Perdoar é abrir a cela de uma prisão
Onde só você cumpre a sentença.
Aprenda a plantar, cultivar a paciência do esperar nascer, crescer e brotar, aí então, na velhice, colherás os frutos que na vida fizeste por merecê-los.
Já estou cansando de esperar algo para me preencher, por mais que eu busque nunca encontro. Já procurei nas alturas, lá era o lugar que eu vivia, mas não estava lá, desci até profundezas da terra, mas não encontrei nada. Fui até o inferno de Dante, mas só tive decepção, subir para o purgatório, mas só senti dor. Então pensei comigo que poderia está nos oceanos, juro que mergulhei o mais fundo que conseguir, mas só via estrelas que não brilhava no meu céu.
