Esperar
A vida trará consigo surpresas nas quais nem sempre estaremos a esperar, mas há sempre a chance de através delas superar-mos quem somos. Nunca pare em meio aos desafios, neles você descobrirá a força que jamais imaginou que teria.
Esperar que Deus fale com você com sua Bíblia fechada é a mesma coisa que esperar uma ligação com o celular desligado.
Se você for esperar por apoio da cultura das culturas,é mais fácil a sepultura chegar primeiro ,que alguém lhe ver.
Por não saber esperar, muitos se perdem nos caminhos tortuosos e estressantes da vida.
As mais gratificantes conquistas da vida são as que se obtém com paciência e espera.
As grandes conquistas são para os que sabem esperar o merecimento dos seus esforços.
As grandes conquistas vêm sempre acompanhadas de serenidade, amor, felicidade e realização pessoal.
Navegar contra os ventos preciso é, porque se esperar por bons ventos, nunca chegará ao lugar proposto em tempo, se chegar.
Tive que perder ...
Para dar valor.
A vida segue...
Vou esperar um pouco
pela sua doce decisão.
Que se for definitiva...
Partirei e pelo caminho da vida, seguirei.
Seja que Deus quiser...
Não vou ir até você, me despedir...
Saberei que me deixou- me ir
Não guardarei magoas
Mas preciso de uma definição.
Se esse amor continua...
Se terá um fim...
Depende de você
Shirlei Miriam de Souza.
Ás vezes vejo perto, ás vezes longe,
ás vezes vejo vindo, ás vezes indo.
Mais vou esperar amanhecer novamente,
outra chance de dividir meus sonhos com você!
Para quem tem pressa, o dia tem 24 horas. Para quem sabe esperar...
Os dias e as horas são companheiros.
Não quero criar expectativas.
Não quero esperar por um abraço.
Não quero esperar por um sorriso.
Não quero esperar por um te amo.
Não quero esperar, pra depois nunca chegar.
Só quero ver o Sol nascer todos os dias, entender que o hoje é uma dádiva de Deus; é algo deslumbrante.
Por enquanto, só quero respirar.
O que mais espontâneo podemos esperar de humanos é o ódio. Sentimento este que aflora qual transpiração, sem o mínimo de razão, tão somente induzido pela antipatia gratuita e descabida da formação preconceituosa interpessoal.
A maior dor do empreendedor é ter que esperar as coisas maturarem ao seu tempo e suportar a latência, mas é questão de tempo para sentir, palpar e ver a realização.
Quando você faz sem esperar nada em troca, a vida te recompensa com o dobro de volta. Porque querendo ou não, a bondade sempre retorna