Esperando um Filho
Sentada, cabisbaixa, fecho os olhos e materializo tudo que um existiu, amor, sentimentos, alegria, pessoas. Mas a realidade parece gostar de me fazer sofrer, lembrando-me amargamente que lembranças nunca mais serão o meu presente, com o coração na mão, o inevitável acontece, uma lágrima escorre pelo o meu rosto, dando lugar a muitas outras que virão incessantemente.
Mais um dia começa, o sol já jorrando felicidade, iluminando aquela velha macieira, onde que por tantas vezes passei tardes brincando, imaginando, ou lendo. Aquelas tardes banhadas de ânimo, de amor, de entusiasmo e de alegria. Eu me lembro, me lembro muito bem quanto tempo passei naquela macieira, sentada na relva macia, sentindo o cheiro das flores e deliciando-me com os cantos dos pássaros, também me lembro daqueles dias ruins, daqueles dias chatos, onde a tristeza invadia meu ser, quantas tardes passei naquele aconchego da sombra da minha árvore, parece até bobo dizer, mas aquele lugar tinha algo mágico, algo muito bom, algo que me tranquilizava e reconfortava meu coração. Nunca mostrei este lugar para ninguém, não é egoísmo, mas certas pessoas não conseguiriam compreender toda a complexidade desse lugar tão mágico, tão maravilhoso, tão encantado.
O que é esse vazio que me consome...é como se faltasse parte de mim, uma parte do meu pensamento, uma parte da minha razão. É uma tristeza misturada com uma dor...que não tem porquê. Acho que isso se chama solidão, estar no meio de muitos e não fazer parte daquilo! Estar junto, mas estar só.
Eu só sei que esse vazio ocupa um lugar enorme dentro de mim...
Da paixão
A paixão é igual um escorpião no meio do fogo...
Só que o escorpião com seu próprio veneno se mata
...Eu absorvi este fogo
Esta chama
Tornei-me mais forte
Igual um vaso após queimado na fornalha...
Sinto-me um vencedor...
Amo!
"Você é quase tudo para mim,
Não é um sol, porque sem o Sol eu morreria
mas você é uma estrela,
que sempre indica que o meu dia seguinte será bom "
E a ansiedade misturada com medo , misturada com alegria , misturada com mais um turbilhão de sentimentos na longa espera de te encontrar já não cabia mais em mim ...
E hoje você não passa de um livro velho e empoeirado na minha estante ! não pense que ainda está ali por que de alguma forma desejo tua presença , mais sim por se tornar tão insignificante ao ponto de não fazer diferença se está ali ou no lixo !
E o que machuca mais não é falta de amor não, é quando alguém diz que te ama em um dia e já no outro, não te ama mais.
Se eu ganhasse um dinheiro a cada instante que me vem a incerteza... No mínimo eu estaria com muito dinheiro.
Viver por aparência e superficialismo é perca de tempo. Existe um mundo menos complicado com pessoas amando reciprocamente. Abra seus olhos.
Apesar de tudo, leve sempre com você um belo sorriso no rosto. Muitas pessoas não precisam saber exatamente pelo que você passa !
"Sou uma pessoa simples e humilde.
Simplicidade é um estado de espírito;
Porém não confunda humildade. Humildade não é andar sujo e maltrapilho e sim dar o melhor de si, e reconhecer que o seu melhor não foi o suficiente"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única