Esperando um Filho

Cerca de 338399 frases e pensamentos: Esperando um Filho

A beleza não é e nem nunca será comparada com a perfeição de um Sorriso Seu!

Inserida por Frigo

Quero um sorriso, quero um abraço, mas quero distância qualquer lágrima de tristeza. Quero verdade e que sempre seja verdade, quero luz, quero paz, uma palavra de amor, mas que seja sincera. Quero um sorriso sincero, quero tudo que me trás felicidade, quero um caminho que nunca ninguém descobriu, e que esse caminho seja do seu coração. Quero ter sempre alguém que me ame e o que o sentimento seja reciproco, quero família e quero que você nunca parta. Quero que sempre me faça o mesmo pedido com se fosse a primeira vez, quero sempre ouvir “eu te amo” de manhã bem cedo, e que me acorde com um beijo na testa... Quero detalhes , pois eles sim fazem a diferença.

Inserida por taaydeoliveira

eu preciso de um abraço forte,mas um abraço daqueles que so um verdadeiro amigo pode me dar.e infelismente os verdadeiros amigos moram longe e vai levar um tempo para eu reencontrar eles e ate la a door vai almentar, mas com a força de Deus eu vou conseguir seguir ate alcançar o abraço desejado.;

Inserida por elamesmama

#Capricónio no Ciúmes: É fiel e jamais tolera uma traição. Pode ter um ciúme terrível, ser muito chato e desconfiar de tudo.

Inserida por pitoquinha

Meus Sonhos são apenas ilusões
que construirei em um futuro breve
cheio de ilusões pois minhas ilusões
são o começo dos meus sonhos...

Inserida por DHIULIANO

O mundo é mais bonito em cima de um palco
E o cheiro é melhor com um nariz de palhaço
Eu acho que é uma brincadeira de Deus
Esse negócio da gente querer as coisas na hora em que queremos
E quando conseguimos, desqueremos
Uma brincadeira pra nós sempre querermos mais
E nunca, definitivamente nunca, estarmos satisfeitos com o que temos
Eu só sei que, bom... sei que,
esqueci... mas,
O que eu estava fazendo mesmo ?!
A é, vivendo...

Inserida por LineePereira

Só preciso de uma razão, um motivo para acreditar.

Inserida por umadosedeironia

Somos como doces crianças pedidas em um parque de traidores, ao relento de uma vida insignificante pra um universo que nos consomem, mas, por favor querida não vá ate o fim da noite , pois ha animais canibais a procura de nossa alma

Inserida por lucas13f

Eu não sei o porquê dessa vontade desesperadora de te ver,de ver o seu sorriso, de poder te dizer um “oi” tímido e cheio de amor ..ou até de poder te abraçar, rir contigo e ser feliz, pelo menos um segundo, ao teu lado.Esses são desejos que não podem ser realizados,você seguiu por um caminho no qual eu não sei chegar, você colocou um abismo entre nós no qual não posso atravessa,mas eu permaneço com essa louca vontade de te ver. Durmo todos os dias com a esperança de te ter, pelo menos em meus sonhos,se por acaso você souber dessa minha vontade , me encontre ainda estou no mesmo lugar que você me deixou,fazendo as mesmas coisas em que fazíamos antes, cantando as mesmas músicas e lembrando as mesmas danças, e imaginando tudo melhor,e se você vim, prometo que não te deixo mais ir,porque eu ainda te amo e sempre vou amar.

Inserida por umadosedeironia

Não é obrigado que seja um sábio, mas ciente que é preciso sair da mesmice e ingenuidade.

Inserida por Eanes

Pior que ouvir um não, é não ouvir nada!

Inserida por ChrisBrito

Vivo na certeza de que um dia vou morrer então vou aproveitar.

Inserida por ChrisBrito

Pior que sofrer de amor é não ter um amor para sofrer.

Inserida por ChrisBrito

A felicidade você leva um certo tempo para alcançar. A raiva você consegue em segundos.

Inserida por Colpi

Acordar é nascer mais um dia, chancela a auto afirmação de poder nascer em vida.

Inserida por Eanes

Um dia eu me perguntei qual era o real sentido da vida. Acabei descobrindo que o amor, só o amor é que cura, modifica e restaura.

Inserida por Valdiclayton

Sem Ideia

Sem ideia, sem noção
óh dor de cabeça,
parece que não cresca,
não sabe escrever um simples poema!
Mas se acalme, não tema
não troque a clara pela gema!

Sem ideia,sem noção,
o que um pobre coração, que
não sabe expressar o que sente,
óh alma imprudente,
não sequer tentou encontrar um assunto.
Sua mente esta morta como defunto.

Inserida por ualice

Meus erros é a prova que sou apenas um simples mortal igual a qualquer outro, não existe nada de errado, em errar!

Inserida por ChrisBrito

Esperamos tanto por alguém que, quando a pessoa aparece, não nos importamos de esperar mais um pouco

Inserida por DanyloFerens

Eu não nasci para um ser figurante da vida real, eu nasci para ter meu papel principal nessa grande palco chamado de MUNDO.

Inserida por ChrisBrito

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp