Esperando um Filho

Cerca de 339007 frases e pensamentos: Esperando um Filho

Ajudar um ser humano em qualquer lugar do mundo lhe faz sentir reconhecido em quaisquer parte que esteja.

Inserida por wad

A vida é um caminho de despedidas
e o veu nos olhos disfarça o que já não há beleza
aqui ate a certeza é errante como as cartas da cartomante

Inserida por rebeschini

Amor
Mesmo que mude
mesmo que desgaste
mesmo que dimunua
Ele se encontra no caminho apenas uma vez por alma
não há existencia de duplicidade
Ele sera apenas um em toda tragetória humana
e mesmo que se pense inexistente será sempre Amor...
Unico desgastante e inesplicável!

Inserida por rebeschini

Tenho planos e estratégias, mas já faz um tempo que percebo que Deus não está atrás de planos e estratégias melhores,e sim de pessoas melhores!
Fernando Macedo

Inserida por FernandoMacedo

Amigos devem necessariamente serem responsáveis um pelo outro, e outros por um.

Inserida por flaviobrito

A vida nos mostra vários caminhos, mas apenas um devemos seguir.

Inserida por tbaraujo

O medo não pode ser um impecílio e sim uma alavanca pra te levar pra cima.

Inserida por carlinhosmoura

Acho que a maior desgraça de um profissional da educação é ter que ensinar para quem não quer aprender.

Inserida por Kllawdessy

Meu compromisso
é com o presente:
Viver hoje...
Amar hoje...
Ser feliz hoje...

Viver um dia de cada vez!

Inserida por Heredion

Estou em um oceano transbordando de infinitas possibilidades, dentre as quais uma delas é vc!!!

Inserida por marceloazev

Um dia você acordar, e percebe que tudo mudou, que o mundo girou, e você não percebeu, você descobre que os motivos da sua vida mudaram, as palavras não são as mesmas. E que você tem medo de adormecer, e começar a sonhar novamente, com medo do presente pensando no passado, e que palavras tem realmente poder, e tenta buscar o caminho da felicade novamente, descobre que ser feliz não é só viver so sucesso, e sim aprender com o fracasso do passado.

Inserida por Kaaue019

O amor é um sentimento incondicional. A obsessão e o desejo de sermos amados por alguém, que por não nos amar nos faz sofrer, e porque não sofre não ama. Na verdade, o amor é sob muitos aspectos o próprio sofrimento.

Inserida por ROBERTOMATOS1

Quando você tiver um sonho ou mesmo um desejo muito grande, faça de tudo, o possível e tente o impossível pra realiza-lo, mesmo que lá na frente você se arrependa ou que você sinta aquela nostalgia em forma de saudade com um gosto de "quero mais". O arrependimento faz parte, o importante mesmo é que você tentou. As coisas não são tão simples e pra dar certo no final é preciso muito ensaio nesse palco da vida. Você vai encontrar maneiras, jeitos, as oportunidades aparecerão, tudo estará ao seu favor, ou quase tudo. Tome cuidado, não deixe nada escapar de sua vista, a maior beleza está naquele por do sol que você anda tão sem tempo de ver, no brilho da estrela surgindo no céu, ou mesmo quando aquela flor mudou de cor só pra ver se você notava a presença dela nem que seja por um instante. Olhe mais ao seu redor, busque amar mais as pessoas que estão mais perto de você. Ame, sem receios, sem medos, sem nostalgia ou mesmo sem arrependimentos. E quando você sentir que não tem mais nada pra dizer, deixe que o silêncio fala por si. O silêncio?! ah.. esse sabe muito bem o que diz. Vai por mim!

Inserida por karolineaveiiro

Ao cair uma semente ao solo não pisarás em cima dela, mas cultiva-a pois um dia ela ira crescer e nos dará um lindo fruto - o Amor.

Inserida por KhalebBueno

Eu dou um valor absurdo na vida, e ela bem faz bem mais feliz.

Inserida por vicarvalho

Faça um teste pra descobrir se tem amigos verdadeiros; convide -o para almoçar contigo e sirva ovo frito no almço. Descobrirás se tem um amigo ou não...é infalível.

Inserida por Mariabonitapoesia

"Domingo tem um gostinho de queijo parmesão, tem cheiro de manjericão no ar, tem macarrão no fogo, tem flores na mesa, tem campainha tocando, tem criança correndo, tem pudim de leite na mesa, tem encontros, tem sabor....tem alegria".

Inserida por marydenyse

Na minha mente um torvelinho de pensamentos inacabados.

Inserida por AriadneG

Vivemos em um sono sem saber porque vivemos, para onde vamos e porque estamos aqui.

Inserida por Paulorpmenezes

Minha vida é como um livro, alguns pegam para ver, mas nem todos tem coragem de abrir!

Inserida por IsabelaVeronica

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp