Esperando um Filho
A idade é um troféu a ser exibido com orgulho, uma conquista. A pouca idade deveria ser um motivo de resignação.
Um abraço com olhos fechados,e um suspiro significa o que?Me fale,ou melhor, não precisa,seus olhos tristes me respondem isso todos os dias.
Ao meu encontro
Passei bom tempo na procura
De um remédio que traria a cura
Mas foi a cura que me encontrou
Cura tão bela que me faz tremer
Tão forte que parece transcender
O que minha mente sempre pensou
Formando agora um novo pensar
Aprendendo como devo aproveitar
Esse momento tão raro de vivenciar
Farei de tudo para não desapontar
Farei de tudo para aproveitar
A cura que não quero entediar
Há noites que fico o tempo todo sonhando. Mas em muitas delas não tenho nem um sonho sequer. Já vi mendigos passando fome e não fiz nada, já ajudei muitos que passavam fome de comida e não apenas de comida. Me lembro de colegas com dificuldade em matérias onde me empenhei para ajudá los, mas já fingi não ver esses colegas. Dialoguei com amigos que precisavam, já me enganei falando que o problema de muitos amigos não era o meu. Marquei gols com um parceiro livre do lado, mas perdi o dobro por não tocar a bola pra esses parceiros. Gritei o nome de amigos no meio da rua, mas já me fingi de surdo quando os mesmos amigos me gritavam. Fiquei muito tempo depois da aula pra aprender algo, mas também fugi de aulas importantíssimas. Fingi saber menos pra que as pessoas se sentissem melhor do meu lado, já me transformei no egoísta que sabe de tudo. Já tive romances maravilhosos, já chorei por não ter tido esses romances. Tirei fotos com um falso sorriso escancarado, já dei sorrisos que nem mostravam os dentes, mas era puros e nunca saíram em fotos. Já disse " Eu te amo" esperando ouvir a mesma coisa, já fui surpreendido por escutar o mesmo " Eu te amo" sem dizer uma única palavra seque. Enfim como todos neste mundo já fiz coisas admiráveis, em contrapartida já fiz coisas detestáveis as quais eu poderia ter evitado. Enquanto muitos visam o equilíbrio emocional...outros se preocupam apenas com o ciclo diário de emoções. No fundo Deus não se importa com o número, a quantidade de coisas que fazemos, o que realmente importa é a quantidade de "Amor" que colocamos naquilo que fazemos, em uma conversa, um abraço, um sorriso, as atitudes, as palavras em tudo na vida toda...
Algumas vezes, quando pensamos estar escalando uma montanha, estamos na verdade diante de um grão de areia, mas os nossos problemas são tão grandes e as nossas preocupações são tão intensas que esquecemos tudo o que acontece a nossa volta e passamos a viver isolados em nosso próprio mundo. E enquanto estamos assim, as coisas vão acontecendo e nem percebemos... Coisas boas, coisas ruins ... e as mais importantes , que são as coisas simples, e que são as que mais fazem sentido nessa ilusão chamada vida.
Um dia sem você, me faz em pedaços sem pensar no que realmente acho;
Mesmo fraco eu prefiro dizer o quanto meu coração quer você para se refazer;
Levanto o meu querer chamando-a de volta para me fazer feliz e secar minhas lágrimas de um pranto não planejado;
Minha alma se perdeu em qual quer parte procurando a um único amor;
Clamo em voz alta todas as minhas faltas e incertezas para aliviar meu sofrimento;
Quero transformar o meu semblante, pois o meu perfil é vencedor;
Não há dificuldade quando tenho a certeza de quê posso triunfar;
Hoje sou dor, pois estou triste, mas amanhã posso ser amor, pois o nascimento de um novo dia chega sempre com a esperança de se ter alegria
Com tanta riqueza no Brasil, só se formos muito incompetentes para não nos tornarmos um país de primeiro mundo!
Coitado dos nossos produtores agrícolas, estão pagando pelo pecado de fazer o Brasil ser um dos maiores fornecedores de alimentos do mundo.
O Brasil está dando uma demonstração de que se pode se tornar um país de primeiro mundo criando riquezas.
Imaginem hoje os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul sem a Ferronorte. Estaria um caos total nas estradas...
"Mar,e as Estrelas,o Sol e a Lua"
'Enquando não estou curtinhdo com um amor , vou curtindo com as coisas que Deus deixouu.
Se Alguém um dia ti fizer sofrer hoje, amanhã não precisa voçê tentar fazer o mesmo, mostre o que está pessoa perdeu naquele tempo, e tempo perdido não se recupera mais então não será igual pra nois
Prefiro a sabedoria primeiro do que o amor. Um coração que e movido pela paixão torna-se bobo. Um cérebro movido pelo conhecimento domina o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única