Esperança de Amor
“Nem toda historia começa com "Era uma vez" e acaba em "Viveram felizes para sempre" algumas simplesmente "Continua..."”
ÚLTIMO 5 MINUTOS
Viverei além da poesia,
dos versos tristes
e da ausência de luz,
viverei além das fadas,
além dos fatos
que modificaram
minha alma,
viverei em rimas
alegres e de esperança,
viverei na intensa
força de criança,
viverei a imensa
forma do amor,
viverei a eterna
fórmula de viver.
Viver é preciso
Ainda que a felicidade seja apenas uma
distante miragem, ainda que os sonhos
jamais se tornem realidade, ainda que
insistamos em entender como doce sinfonia
a antiga melodia destoada, ainda assim,
nada seríamos sem a chama da esperança,
ainda assim, nada seríamos se não
alimentássemos nosso ser com fagulhas
de amor muitas vezes inexistentes.
Quando chegar no fim da tarde e sentir que o coração está pequeno demais
Olha para o céu e tente encontrar alguma forma bonita para a nuvem, vai ver como consegue.
Assim terá que fazer com sua caminhada...
Sabe do que realmente gosto?
Eu gosto daquilo que me ocupa e me faz feliz, eu gosto do sorriso que posso ver, eu gosto do gesto que tem carinho, eu gosto da voz que desperta sonhos, eu gosto dos olhos que brilham como estrelas, eu gosto, e sempre vou gostar.
O meu coração só quero você.
A minha boca só quero os teus beijos.
e os meus olhos só querem ver o seu rosto.
sem você não quero ter mais nenhuma mulher e vou te esperar o tempo que for possível, porque o tempo e o melhor remedio para curar as magoas que você sentes crida amo-te com todo meu coração.Nelilson
Entrega este Novo Ano a Deus.
Faz uma oração! Cuida pra que nela você não se esqueça de citar os nomes que mais lhe são importantes. Todavia, que você se lembre de fazer uma prece pela paz mundial. O mundo anda precisado mesmo de paz e muito amor. Economize nas palavras, entretanto, explore os sentimentos puros e cheios de fé e esperança. Deus ouve mais o coração. Exagera nas gentilezas com as pessoas, elas sempre retornam a você com toques suaves de bondades alheias. Desfile simpatias, porém haja em tudo com sinceridade. Elas lhe dão amigos fiéis que jamais te abandonarão, até mesmo quando, num momento de fraqueza, você os magoe. Pessoas que gostam de você estão com você de qualquer forma e as que quiserem ir embora, não prenda, não implore, não as segure; gostar não se mendiga de ninguém, apenas se conquista. Viva bem o seu presente e na melhor maneira que você puder, porque é nele que se faz a história ao qual será lembrada e contada, como também é dele que se constrói o futuro. Vá firme rumo ao seus objetivos, mas se lembre que os obstáculos existem para que eles nos tornem mais fortes. Dê uma pausa se preciso for, agora, parar, jamais! Poderia, eu, dizer-lhe tantas outras coisas, e aprenderia, igualmente, com essas coisas outras tantas que você falar pra mim. Só que nada disso é mais que a oração. Então, vamos lá entregar esse Ano Novo a Deus. Porque não há melhores mãos e nem há melhores ensinamentos que alguém possa encontrar.
A vida é um fragmento de pequenos detalhes bons que vão se juntando até formar um quebra cabeças. As coisas ruins são como quando uma peça não se encaixa na outra, e às vezes a gente, por pura pressa fica tentando fazer aquele negócio encaixar mesmo sabendo que nunca encaixará.
Do amanhã, nada sei...Mas para hoje desejo que seja um dia feliz pra você, pra mim, pra nós...Que tenhamos Deus ao nosso lado, que não deixemos de agradecer por recebermos a chance para mais um dia de vida... E então vivermos da melhor forma possível,e levarmos à quem precise apenas amor, esperança e fé!
Comprei um celular caro e me senti como uma criança dona de um possante. Moral da história: certas coisas são desnecessárias, apenas nos iludem. Percebi que não utilizava ele em tudo, desperdiçava noventa por cento do seu potencial para criar relacionamentos fúteis que não eram do meu interesse. Uma pena, pois escolher objetos por achismos e pessoas por deduções não nos completam.
Quando pego meu violão fico em um universo distante, sem raiva, ódio ou rancor. Basta apenas um sol maior para ficar com a alma serena e já estou preparado para voltar para este mundo insano onde as únicas notas que importam são as de dinheiro.
Se você começar a procurar evidências em fotos e na história, perceberá que um dia já houve humanidade e sorrir.
Agradeça ao Sol que todos os dias lhe deseja bom dia, pois é difícil acordar sem sequer vestir um sorriso. E caso os raios não brilhem, não se preocupe, pois algumas vezes não restará nada, nem mesmo o nada. A vida é um palco e dela possuímos apenas duas certezas: ou você abre as cortinas da alma, ou você se agacha num canto e começa a chorar. Se o milagre não existe, é preciso tornar-se um.
Já parou pra pensar que o abandono opcional de alguém é o seu sofrer e não dessa pessoa? Sério, ela se foi, ela que se dane com o peso da eternidade, não você com o peso do próprio choro. Já parou pra pensar que enquanto alguém pode estar derramando lágrimas pra estar com você, você está chorando por alguém que se tornou um fantasma? É injusto, mas a injustiça nunca admite estar errada, as pessoas que te machucaram dificilmente voltam para devolver o coração que roubaram.
Você pode dar conselhos e desejar todo o bem do mundo para alguém, mas não adianta, as pessoas nunca irão ler nas entrelinhas um ótimo aviso. Elas preferem se perder na imensidão do desconhecido do que entender o valor das pequenas coisas.
As pessoas deste mundo estão destruindo os sonhos, me sinto cansado, elas já não me envolvem tanto. Suas manias me enojam e aniquilam a beleza interior em troca de alguma banalidade alheia. Peguei emprestado este corpo, para uma vida que se desvenda além da mente. Eu focalizo no presente, enquanto essa alma desanimada me diz para onde ir. Poucos entenderiam, mas ninguém precisa entender. Sinto-me tão vasto, em lugar nenhum para me encaixar. Minha imaginação mantém-se de pé, enquanto meu equilíbrio detona à mim mesmo. Mas tudo bem, esta é apenas a realidade, e de vez em quando, precisamos aumentar um pouco a velocidade da dor para cair. Propósito nenhum permanece o mesmo sem algumas decepções.
— Senhora, o que está tentando fazer?
— Apenas uma ligação.
— Desculpe, mas este número só recebe chamadas.
— E por qual razão?
— Nem todos aqueles que desejam ouvir querem falar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
