Esperança de Amor

Cerca de 9699 frases e pensamentos: Esperança de Amor

Moleque querendo ser homem, mas não passa de um moleque querendo crescer. Homem querendo ser homem, mas ainda é um moleque que esqueceu de amadurecer. Mulher querendo se comportar como homem e perdendo o seu valor, homem tratando mulher como objeto hoje o que antes tratava com amor. Homem que usa palavras tocantes para roubar uma mulher apenas para momentos de prazer, mulher carente que na busca de um afeto encontra-o por breves momentos na cama de um homem que nada tem a lhe oferecer. Ambos tem apenas trocas de prazeres que passam durante alguns minutos, horas, as vezes dias, semanas ou meses. As vezes uma busca entediante e amarga, cheia de tristeza e dor camuflada por sorrisos rasos, pois é algo que não pode ser oferecido sem amor. Não reprimo quem vive dessa busca, tampouco somos alguém para julgar ao próximo, é apenas uma observação de um fato cancerígeno que nos corrói lentamente, sugando as nossas esperanças de fazermos uma vida à dois. Eu já vivi essa busca, quem nunca viveu? Seja por prazer ou por afetividade, seja por amor ou amizade, seja por dinheiro ou felicidade. A vida passa muito rápido e isso já sabemos, o que talvez não saibamos é que estamos acomodados pelo que é momentâneo, pois o duradouro leva tempo e requer paciência. Paciência essa que não temos, pois o prazer é forte demais para esperarmos a hora e o momento certo de nos realizarmos.

Que não venhamos nos sentir apegados ao passado e sim gratos, pois a gratidão ilumina o presente e o futuro! Gratos aos ganhos, as perdas e aos aprendizados.
Agradeça ao dia que foi dado, ao ano, a natureza e ao cuidado.
Que tenhamos compaixão e amor, para que assim poupemos o mundo da solidão e da dor.

⁠há traços que só você sabe o quão importantes são na sua vida.

É PRECISO PERMITIR

É preciso permitir...
Que as coisas lindas aconteçam,
É preciso compreender,
Que a chuva lava a alma
E que é importante ela cair.

É preciso permitir...
Que a felicidade bata a sua porta.
É preciso compreender,
Que a felicidade não gira a maçaneta,
Quem decide se ela entre ou não, é você!

É preciso permitir...
Que tudo tenha o começo,
É preciso compreender,
Que os começos são todos lindos!
E que o verdadeiro encanto está
Em saber continuar...

É preciso permitir...
Que quando o tempo não for de sol,
Aproveitar a chuva pra lavar a alma:
É preciso compreender...
Que casa limpa renova esperança
Fortalece o amor e a paz gera felicidade!

Aquele que tem o prazer mórbido de fazer os outros rirem, e o que mais sofre em silêncio.

27/04/2018

Bom dia
Se alguém fizer com que se perca sua estima e valor
não se intranquilize nem se incomode,
Siga sempre firme com esperança e amor o caminho de luz.
Lembre-se...
Tens um tesouro inominável, seguro e coeso:
Seu próprio "brio"-
sentimento que induz a cumprir o dever ou a fazer algo com perfeição
ou senso de responsabilidade.
É e será sempre sua marca indelével, que norteará em qualquer momento suas dificuldade ou dúvidas que surgirem.
"Siga sempre na certeza de paz e amor do Criador que jamais se perderá nos burburinhos da vida nem nas dúvidas de um emaranhado qualquer!"
Sou, és, somos, verdadeiros anjos de amor e luz, na visão do Criador!

⁠Pôr do sol

A paz, as cores e o brilho de luz que vem dos últimos raios de sol do dia...
A paisagem se completa em cores e boas energias...
O pôr do sol traz consigo esperança de que em breve um novo dia virá...
Que a felicidade chegará.

"A vida as vezes é um caminho escuro e estamos sempre em busca de uma mão para segurar. As vezes buscamos segurar a mão da esperança, as vezes buscamos segurar a mão da solidão, as vezes buscamos segurar a mão do tão esperado Amor Correspondido. O silêncio é vazio que transcende o Amor que chorou e como uma criança transbordou do coração e escou através do peito. O silêncio é o eco da saudade: por favor libertem a minha alma gêmea, pois, não quero virar pó que não viveu ou alguém que congelou na alquimia do Amor a espera da felicidade!"

Porque eu danço?
eu danço porque minhas veias pulsam a dança...
eu danço porque meu corpo grita querendo dançar...
quando não sei o que dizer minha dança fala por si só.
amo dançar, a dança tem sua linguagem própria.
não preciso falar nem pensar!
somente sentir cada movimento de meu corpo
da ponta do pé a o fiozinho de cabelo
a dança toma conta de mim
é como se eu tivesse flutuando,
ou viajando no balanço do amor.
cada paço, cada movimento é único.
É uma onda de sentimentos,
algo incrível e inexplicável!
só quem dança sabe como é.
Em fim danço porque a dança está dentro de mim!!!

o que é a cura pra vida? o que é paz para alma? o que a falta faz pro coração que ama... ... o que as lembranças fazem sem um minimo de esperança.

Ande atento as surpresas do teu caminho, recolha em ti a felicidade, transforme- a, depois em uma boa dose de esperança, recolha depois o amor e retenha em seu íntimo. Quando possível sorria e espalhe tudo isso que encontrou. Lembre-se que não há maior felicidade que fazer o outro feliz e que o amor é amar sem esperar retorno. Com isso teus dias serão acrescidos as mais belas lembranças.

“Eu só queria, quem sabe, encontrar aquele que me fizesse ver que o mundo não é somente isso, aquele que me tirasse um simples e genuíno sorriso e que não seja forçado, somente pra alegrar os outros; que me fizesse sentir especial, como se eu fosse ñ só mais uma pessoa no mundo, mais a pessoa mais especial do mundo dele; aquele que me fizesse crer de novo no amor, antes que eu desistisse de tudo e me fechasse no meu solitário e negro mundo; só queria encontrar aquele que enxergasse minha alma pedindo socorro e me ajudasse a tirá-la desse mar de sofrimento.”

" A essência dos seus pensamentos necessita de tuas palavras e do teu silêncio"

Considerando tudo o que você já perdeu na vida, vá e perca algo importante mais uma vez, só não desista para mostrar que é superior a suas dificuldades.

Quem sabe um dia a gente não mateie juntinho.

Feliz daquele que recebe da vida apenas o que é preciso e sente que basta.

A PROFECIA DE JOSEPH RATZINGER

A Igreja diminuirá de tamanho. Mas dessa provação sairá uma Igreja que terá extraído uma grande força do processo de simplificação que atravessou, da capacidade renovada de olhar para dentro de si. Porque os habitantes de um mundo rigorosamente planificado se sentirão indizivelmente sós. E descobrirão, então, a pequena comunidade de fiéis como algo completamente novo. Como uma esperança que lhes cabe, como uma resposta que sempre procuraram secretamente.

(Homilia proferida por Joseph Ratzinger em 1969, uma das quais reunidas em um livro chamado "Fé e Futuro")

"Desejo a cada amigo, colega ou fake um 2014 maravilhoso onde o McDonald's custe R$ 1,00, que o salário mínimo suba pra R$ 2.561,00 afinal odeio quando não me sobra 1 puto. Desejo que todo brasileiro tenha passe livre para os jogos e que todo jovem tenha o bolsa balada. Desejo que a mortalidade diminua, o respeito aumente, que solidariedade seja mais que uma palavra, que amores sejam eternos e sonhos sejam possíveis, MAS se nada disso acontecer desejo a cada um a força para lutar e a fé para continuar."

FELIZ ANO NOVO!

Calado, pensando.
Escrevo, apago.
Às vezes errando
Um erro danado.
Tão tarde compondo.
Pensamento ousado.
Ousar pensando
eterno afago.
Seguindo rimando
No verso alinhado
Insisto deixando
O sono de lado.
O dia raiando
Eu ainda acordado.
Aqui esperando
O bem desejado.

O Momento

Só por um instante quero me perder em teus olhos e me reencontrar em tua boca
Só hoje quero ser menos eu e muito mais você
Pois eu te amo e tenho passado as últimas noites em claro fazendo nada além de pensar em nós dois
Na esperança de que você entre por aquela porta e me arranque dessa prisão
Prisão de medos...
Venha para perto de mim
Permita o encontro de nossos mundos, o encaixe de nossas almas,
Permita um conto de fadas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp