Esperança de Amor
“” Não saber esperar... Esse é meu maior defeito... Porém, nunca chego atrasado, pois sei o que é não saber esperar...””
"" Cada um tem uma história e espero que a sua seja de superação...Que Deus vá te abençoando dia a dia e a cada amanhecer você consiga entender que a vida já é em si uma vitória. A felicidade depende em muito do que queremos e buscamos e as vezes buscar a Deus é suficiente para uma pessoa ser completamente feliz. Que você consiga isso...""
“” Se tiver que ir leve junto a saudade, para lembrar que no caminho de volta estou a te esperar...””
“” Quem espera Ah!! Cansa
Quem cansa, desiste
Não dá pra ser feliz
Infeliz encontra quem
ninguém
Solidão, tem pernas de leão
Algemas nas mãos
Solidão é solidão ...””
“” Te esperarei
Até você entender
Que o tempo pouco importa
Mas não vá se demorar
A rebeldia dele é aos poucos,
Nos fazer passar...””
“” O que deus preparou para ti é muito maior que essas esperanças que tens no coração. E só esperar o tempo do pai...””
“” De minha parte espere sempre o melhor, se não for possível, então terei que te dizer não, mas será um não que doerá mais em mim...””
“” Às vezes complicamos a vida quando esperamos muito de algumas pessoas. É preciso lembrar das limitações que todos nós temos e concentrar naquilo que de bom, podemos fazer. Uma ótima idéia é pedir a Deus que nos ilumine e abençoe. Assim nossa caminhada será mais tranqüila, mesmo com muitas pedras em nosso caminho...””
Você estava em algum lugar,
Eu te procurava sem cansar;
No meio desse tempo todo você me esperava,
No meio desse tempo todo eu te procurava;
No meio de tanta gente eu encontrei você.
Não é atoa que você já estava nos meus sonhos, não é atoa que você já estava nos meus pensamentos.
Já imagina os seus sorrisos junto aos meus, eu já sonhava com você ao meu lado, eu já sentia você no meu coração;
Deus já tinha caprichado você pra mim e eu pra você e o momento certo para tudo isso acontecer.❤
Foi tão de repente, mas parece que a gente, já estava junto desde sempre;
A gente compartilha momentos de fé, amor, sorrisos, felicidade, paz, acolhimento, diversão, abraços, união, amizade e muitos outros momentos bons que vão acontecer.
É igual eu te falei: você se parece comigo, os nossos corações se somam e eu quero você pra sempre ao meu lado. ❤
"Na escuridão da noite, vão brilhar os pensamentos;
De sonhos e esperança, sorrisos e bons momentos;
Não sei se no futuro, vou sorrir essa mensagem, que passa na memória e viaja á vontade.
Mas eu tenho a certeza, muita fé e gratidão, de ser um viajante nos caminhos da emoção.
"Acreditar não é somente ver a certeza e esperar que aconteça. Acreditar é ter fé, é reconhecer a verdadeira humildade de um coração puro.
