Esperança de Amor
Se ainda tem duvidas se deve fazer o bem, FAÇA, mas não espere reconhecimento ou retribuição, por que como próprio ditado já diz.. as pessoas só se lembram apanham.
Estou a espera de uma nova chance, de um novo acontecimento, de uma nova estrela a brilhar em meu caminho que não ofusque o meu olhar, mas ilumine a estrada do meu coração. Estou a espera desta esperança desavisada que a gente sente quando tudo desaba de repente. Sei que tudo passa, tudo é uma questão de tempo, de escolha , de decisão, tudo é uma consequência da nossa permissão.... e o que temos de bonito , mora num pra sempre , e isto é só pra quem cuida do seu próprio coração.
As pessoas exigem tanto uma das outras, esperam que você seja perfeita.
E Deus te aceita como é.
Deus poderia não te aceitar, afinal Ele conhece teus segredos mais íntimos.
E Ele está de braços abertos esperando somente você chamá-lo.
Não se fruste com as pessoas, não espere agradar a todos, se o próprio Jesus não agradou. Imagine nós que somos tão imperfeitos.
Olhe somente para frente, somente para Jesus que te ama, e não olha seus defeitos ou falhas.
Ele ama o pecador, mas não o pecado.
-O erro de todo esperto é achar que os outros não são...
"Humildade não consiste em abaixar a sua cabeça para alguém, mas sim em saber que você não é e não está acima de ninguém."
Que as desilusões não me tirem a esperança de dias melhores. Que as mentiras do ontem não me façam desacreditar nas verdades do amanhã. Que a falta de amor do outro não me impossibilite de amar. Que a dor que sinto hoje se torne armadura para me tornar cada vez mais forte.
A vida nem sempre é como nos filmes, nunca espere por um príncipe encantado, finais felizes nem sempre existem, pare de se iludir por amor, príncipes e princesas não existem na vida real, as vezes você corre tanto atrás de alguém, e se esquece de você, não corra atrás de migalhas, quem vive de restos é lixo, e você vale mais do que tudo isso.
Hoje Deus mostrou que aquele que espera nele ele trará uma bênção maravilhosa. Então não se desespere. Creia em Deus e no seu filho Jesus que cuida de vc sem vc saber. Ele neste momento mandou anjos para guardar vc e toda sua família. Espere. Não temas. Ele te ama.
O que esperar de amigo? O que significa a palavra amizade? A quem confunda amizade com abdicação, quer ter a quem deseja para si, só para si, e há aqueles que não aceitam opiniões e não despejam confiança alguma em ninguém.
Contudo tanto a palavra amigo quanto a palavra amizade derivam de um prefixo bem conhecido, tomado de um sentimento próximo a tudo que o significa, "amor", amizade significa depositar em alguém a confiança de seus segredos, é espalhar sorriso de alegria, abraços de conforto e apoio, ser leal, companheiro e acima de tudo ser prudente.
A quem tenha amigos divertidos, brincalhões, mas nas horas difíceis falam sério e te apoiam se você estiver certo e lhe aconselham, não lhe abandonam, quando você está errado.
Somos muito presos a intolerâncias, mas muito poucas vezes somos tolerantes, somos mais capazes de julgar do que se por na condição do próximo.
Amizade traz você a para o amor, todos nós precisamos de alguém, e toda relação por mais categórica que seja tem seu primeiro passo pautado em um companheirismo, em uma parceria, em uma amizade.
Pense nas suas amizades, e conserve aquelas que você tem certeza que são seus amigos, já aquelas outras que não lhe dão importância ou que estão do seu lado somente por algum interesse comum, mostre-as que para ter sua atenção elas terão que mudar o seu conceito sobre ser ou não ser seu amigo, não despreze-as, transforme-as!
Pense nisso
Dizia o ditado
Quem tem azar no jogo,
Tem sorte no amor
Antes tarde do que nunca
Um dia é da caça e outro do caçador
As aparências enganam,
Melhor prevenir que remediar
Homem prevenido vale por dois
Quem procura vai achar
Entre provérbios do povo já dizia o velho ditado
Agora não adianta mais chorar o leite derramado
Aqui se faz aqui se paga, a sabedoria é popular
Quem espera sempre alcança, quem desdenha quer comprar
Cada um a seu modo
Toda regra tem exçeção
Com coisa séria não se brinca
Mas o que vale é a intenção
Quem canta seus males espanta
Quem pergunta quer saber
Os opostos se atraem
Quando um não quer dois não vão fazer
Entre provérbios do povo já dizia o velho ditado
agora não adianta mais chorar o leite derramado
Aqui se faz aqui se paga, a sabedoria é popular
Quem espera sempre alcança, quem desdenha quer comprar
Eu nem esperava tanto,
eu nem pensava que fosse...
Mas você chegou e a vida deu um clic,
e ai...quando vi,já era amor.
Vera Queiroz
Esperança ao amanhecer
A cada amanhecer uma nova página no livro da vida se abre...
Uma nova oportunidade nos é dada...
A vida se renova...
Escreva sua história com sabedoria.
Ao tocarem a terra os primeiros raios de sol aquecem o corpo, iluminam a vida e resplandecem a alma.
hoje te conheci, amanhã te amarei e nunca te esquecerei. E espero passar o resto dos meus dias ao seu lado.
PESCADOR
Do mar tiro meu sustento,
sou um simples pescador...
jogo a rede, espero peixe,
seja ele lá qual for.
Se é atum ou se é sardinha,
ou anchova ou tainha,
pesco sempre com amor.
Enfim, nós
O tempo é muito lento para os que esperam.
Era um sentimento incerto; por fim,
A paixão pintada em seus olhos me revelam.
De outubro a dezembro
Eu ainda relembro:
"Tô te namorando já tem tempo"
A frase que fez por ti me encantar.
Com um brilho no olhar,
Uma canção ao falar,
Um sorriso perfeito...
Uma moça a quem venho a me apaixonar.
Horas se passam, e ainda te desejo,
Um sentimento no peito que se torna tão intenso.
Saudades de momentos que,
Dentro do tempo,
Só posso me lembrar.
E, sim,
Em questão do tempo,
Como um vento
[Logo em dezembro]...
Passamos a namorar.
Diante
Diante do verso, imerso, que expresso universo discreto, imenso e esperto. Sorriso feminino, de um instinto em domínio. Borboletas que param cometas. Terra de guerra, antes singela, agora aquarela. Luz tênue que esconde o que geme. Admirável se torna afável. Escopo em desgosto, de um rosto no poço. Silêncio sem vento de um simples momento. Diante do verso desperto. Desprezo o incerto, e sigo o universo.
O seu sorriso foi a esperança para meus dias de escuridão
O seu abraço era o Porto seguro de minha navegação
A sua felicidade era o motivo da minha lealdade
A sua amizade revelou a mais pura verdade
Assim fiz de mim uma fortaleza para sua tristeza
Eu Trouxe à tona oq o coração respondia com clareza
Mas a negação o sentimento adormeceu
E fez desse batimento repentino nada mais q distância e destino
