Esperança de Amor
Amor eu so me sinto completamente avontade quando estou nu esperando por voçe deitado no chão gelado da sala de estar e não omporta se atempestade lá fora e os raios nos assustar eu não ligarei e voçe tambem não porque nesta hora so penso em sentir seu corpo.so penso em tocar tua boca e nada e nem as postestades do inferno e nem jesus cristo saberá como impedirmos.
ESPERE O AMOR VII
Espere o amor
Com fé e coragem
Na simples viagem
que faz o teu ser.
Num verso que aflora
No riso da aurora
Que acorda o viver.
Espere o amor
Num traço de vida,
Na canção esquecida
Na imensidão.
Onde vagam momentos
Que já foram lamentos
E hoje inspiração.
Ely
esperei o amor chegar, mas o amor não marca passgem, ele chega sem inprevisto! O meu amor chegou atrassado, e perdeu tudo aquilo que estava reservado a ele, hoje ele está sozinho a espera de alguem que possa lhe dar abrigo, que te dê tudo aquilo que ele espera e sonhova! O amanhã pode ser tarde pra viver, ele é uma surpressa .. não tema o amor, não deixe de sorrir por seus problemas, não pense que a vida é apenas uma historia que como todas terá uum fim! Enfim .. ame, mas ame de verdade á todos, até mesmo aqueles que não te querem bem, não á tempo bom ou tempo ruin, o seu amor pode estar chegando, não o deixe sem abrigo, não o faça perder o rumo, deixe que ele chegue em paz, e que assim ele trará junto dele a sua FELICIDADE!
Valeu esperar um amor assim, foi Deus que mandou você pra mim, eu quero ficar eternamente ao seu lado...minha adoração, meu anjo meu amor abençoado!!!
É, valeu acreditar, suportar e esperar, nosso amor será pra sempre, metade se unindo, mel e a flor, Deus confirmando esse amor!
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Coríntios 13.13
Aqueles que sofrem não precisam do nosso conhecimento e sabedoria, eles precisam do nosso amor.
Amor é um menino doidinho e malcriado que, quando alguém intenta refreá-lo, chora, escarapela, esperneia, escabuja, morde, belisca e incomoda mais que solto e livre; prudente é facilitar-lhe o que deseja, para que ele disso se desgoste; soltá-lo no prado, para que não corra; limpar-lhe o caminho para que não passe; acabar com as dificuldades e oposições, para que ele durma e muitas vezes morra.
Não espere
Não espere muito tempo
Você pode se atrasar
Vá viver a sua vida
Não espere o amor chegar
Hoje a vida é semente
Amanha pode brotar
Então não deixe de ir em frente
Deixe o vento te levar
Limpe seu coração
Rancor só trás tristeza
Retire a solidão
Nela não tem beleza
Peça a Deus que te acompanhe
Pra você não tropeçar
Nas pedras do caminho
Elas vão te atrapalhar
Siga as setas do destino
E não olhe o que passou
Fale do que você foi
Mas esqueça onde errou...
No Amor o Tempo Não Importa
Valhe a Pena Esperar o Amor Sincero
Assim Como As Rosas...
Podem Demorar a Desabrochar...
Mas Não Decepcionam Seus Espectadores...
Não há nada que amor não possa enfrentar...
Não há limites para sua fé...
Sua força...
Sua esperança....
É importante ter amor próprio. Amem-se, julguem-se capazes! Lutem por seus ideais sem esperar nada de ninguém! Quer ser feliz? Encontre a felicidade dentro de você mesmo e não nos outros. Somos seres egoistas mesmo não admitindo... O egoismo é um estigma da alma, portanto de uma forma ou de outra não fazemos nada ao próximo se não for pensando em nós mesmo, seja o bem, seja o mal... afinal o que todos querem é se sobressair, se dar bem... Amar todo mundo ama, gostar todo mundo gosta...quero ver mesmo é alguém ir parar numa cruz e morrer pela humanidade, pelo contrário seria mais fácil jogar quem estar ao seu lado na fogueira para que você não morra queimado... "salve-se quem puder ", "Antes ele do que eu"... é mais ou menos assim que funciona a suposta irmandade entre os humanos deste lugar chamado planeta terra.
10- Órfãos do amor
Órfãos do amor
São como filhos da tristeza.
Guardam dentro de si a esperança
De serem um dia, irmãos da felicidade.
Essa felicidade caminha junto
Do amigo tempo,
Que sem a sabedoria do carinho
É simplesmente impossível encontrá-la.
Aprendemos, a passos lentos,
A difícil arte de nos perdoarmos,
Aceitarmos e a nos amarmos
Como a forma mais bela do amor.
Vivendo regras simples
De tolerância, respeito e amor,
Fatalmente encontraremos a mãe suprema:
A paz.
