Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
“Quem vive em alto astral erra menos, porque age com esperança; quem vive desanimado já se derrota antes de tentar.”
O niilismo mata a esperança ingênua em salvação divina. O humanismo ressuscita a esperança madura na ação humana. Um destrói, outro reconstrói.
Esperança e fé
Você vai melhorar.
Tenha fé em Deus.
Ele tudo sabe.
Estaremos em oração.
Peça a Bezerra de Menezes.
Ele é o médico dos médicos.
Depois de Deus.
Em cada novo horizonte um novo sonho, uma nova conquista, uma nova esperança de caminharmos juntos para um futuro melhor.
Há pregadores da esperança que vivem órfãos dela — e, assim, encontram nobre sentido para suas vidas.
Já se pode estar bem e feliz, nos dias de hoje, so esperança para ser conjunto e morando com a felicidade, a familia , os amigos e a namorada
faz parte dos vinculos que a vida reserva automaticamente para espantar os male como a solidão, no bom esquecer-se dela ou fugir .
O que nao se pode é ser só e ser triste, para nao absorver tanta calamidade em momentos de solidão. Alegrar´se e a mim.
por mim : elisson
Eis aí uma tamanha incoerência: Doar para o Criança Esperança e não enxergar as crianças carentes da casa ao lado, que jamais serão contempladas por nossa doação.
“O sol nasce sem pressa, iluminando sonhos que farfalham na alvorada da esperança.” ©JoaoCarreiraPoeta.
“Que a luz do sol toque sua alma como um sussurro de esperança, e que cada instante seja uma poesia voejando no vento.” ©JoaoCarreiraPoeta.
Campinas, 29/11/2025.
“Que nunca nos falte a coragem para recomeçar, a serenidade para aceitar e a esperança para solfejar um amanhã mais leve.”
©JoaoCarreiraPoeta.
Campinas, 29/11/2025.
Enquanto tiver vida ainda há esperança de arrependimento e fé em Cristo, pois um cachorro vivo é melhor do que um leão morto.
Hoje eu nasci para a esperança. Ela se revelou para mim como uma besta abismal, embrenhando-se entre as sombras da floresta. Eu estava em uma clareira confortável demais, segura demais, pequena demais, sufocante demais, embora luminosa. Ali, ao redor, escutava as folhas quebrando no chão. Eram passos vagantes, circundantes, tateando a luz do lugar. A fera pulou em mim, e eu caí monumentalmente como o império de uma era inteira. Morri naquela clareira do conhecido, o animal se me assemelhou, reconheci que eu era a própria fera, e renasci para algo maior que eu, algo ainda em mim mesmo. Esperancei-me. Fui, assim, explorar o breu da floresta, porque queria viver deliberadamente.
