Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
O sol logo, logo vai chegar nascer amanhã e com ele a esperança de um novo dia alegre e feliz. Com a certeza de que você está no meu coração e eu só esperando uma oportunidade para estar no seu.
Se a vida lhe der sonhos, sonhe.!Se a vida lhe der esperança, espere.!Mas se a vida lhe der um grande amor, não sonhe e nem espere. AME
Enquanto viver, Fé, Esperança e o amor serão os meus temas.
Fé, que me faz acreditar em milagres.
Esperança, que me faz esperar por milagres.
Amor, que me faz ser o milagre para alguém.
UM PACTO COM A ESPERANÇA
Tá, toca aqui!!!
Faremos um pacto, desses nada casual: você me empurra e eu sigo em frente!
Nos buracos, nas armadilhas, você me socorre e eu dou conta do resto.
Mas primeiro preciso saber se posso confiar em você, se realmente não irá esmorecer no primeiro tombo, pois sabe que nessas horas que a gente tropeça, levantar de novo é sempre um sacrilégio.
Se você me der a sua palavra que estará sempre comigo, pro que der e vier, eu vou encarar qualquer coisa que atropelar o meu caminho.
Sabe que nem sempre sou uma pessoa otimista, então vez ou outra, vai ter que me dar pauladas pra eu recuperar a minha fé...
Mas eu sempre volto, sempre...Nem sempre totalmente recuperada, mas volto!
Volto porque vejo você por perto, e isso me dá a certeza de que amanhã será outro dia!
O que penso logo é ignorado, o que desejo me impedem de se realizar; mais a minha esperança de tudo isso mudar ninguém poderá me tirar.
No meu coração já não cabe mais tanta saudade, tanto amor e tanta esperança...
Tive o plano: Coloco tudo pra fora...
Resultado: Agora, nele vai sobrando espaço para novas saudades, novos amores e novas esperanças.
Perdi (mais de uma vez) a esperança pelo caminho, mas ela sempre me encontrou uma ou duas esquinas a frente.
A saudade é o elixir da esperança, pois quando a o reencontro, o amor rebrota com uma intensidade ainda mais forte.
Raiva, Medo, Frustração, Saudade e ESPERANÇA . (h)
- Raiva por ser tão idiota,
- Medo de perder sua amizade,
- Frustração por te perdeer pra alguém que mal te conhece,
- Saudade de tudo o que ja passamos juntos,
- ESPERANÇA de qe um dia vooc vai seer MEU POR INTEIRO.
Não quero perder a esperança de que a tal tampa, aquela que encaixa certinho, existe na minha vida. O duro é olhar a panela, olhar a tampa e pensar: "Putz... parecia que ia caber perfeitamente!" E não coube..."
Quando estou em silêncio, eu sempre estou inspirado;
Quando estou triste, sou reservado à esperança;
Quando estou enciumado, sou calculista para com o que é irônico;
Quando amo, sou corajoso e audacioso para com quem me permite amar;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
