Espera
- Falta de auto-controle
É triste a "eterna" espera, expectativa de chegar o que vai entreter nossos momentos tediosos!
O lamentável trouxe a dor, deixando um deserto montanhoso de escombros; mas ei, uau, espera aí, não são escombros, são sementes.
O tempo não tem sentimentos, ele não te espera, vai continuar com ou sem você, não se engane com ele, ele não precisa ser seu inimigo, mas também não se esforça para ser seu amigo, tudo depende de você, e as palavras de ordens são duas: aprender e seguir.
POR ELA:
Por ela derramei rios de lágrimas,
Sem ela vivi uma lástima;
Derramei toda esperança,
Dancei em corda bamba;
Hoje somos só sorriso,
Ela é tudo que preciso.
É isso que a vida espera dela
Essa capacidade de sentir que pode voar mesmo sem ter asas
E que abrir os braços, fechar os olhos e respirar fundo
Era o que a fazia entender
E acreditar
Em seu sorriso fácil
Na leveza do seu cabelo ao vento
E os passos que a sua alma trilha
Brilha, ilumina
Um coração tão bom
Ela simples, sem muitas riquezas
Amor próprio a mesa
Sobremesa, jantar
Não passa fome
Ela e o seu fone
Suas músicas, danças,bebidas
Embriagues de felicidade
Dirigindo pela cidade
Amizade
Saudade
Desejada
Bem humorada
Pipa avoada
Sonhadora
Batalhadora
Voando com as próprias asas
Ela tem uma alma inteira para tocar
Não adianta insistir na pele
Dizem quem espera sempre alcança, como alcançar esperando será possível, quem vai a luta firme forte não desiste sim vai alcançar a vitória.
O mundo não recompensa intenções; recompensa ações. Quem espera ser reconhecido pela bondade morre na invisibilidade.
Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp