Escuridão

Cerca de 6508 frases e pensamentos: Escuridão

"Chuva vem lava tudo, só não lava minha alma despedaçada ! A dor parece maior , na escuridão de um quarto onde só se encontra tristeza e solidão "

Inserida por rafael_kubrusly

Escuridão

Esvai os sentidos
conversa unica
resta inspirar deste pesar
oprimindo
aflição é silenciar o vasto escuro.

Inserida por kaike_machado_1

Luz ou escuridão?
Você enxerga de acordo com seu coração.

Inserida por quesleijonas

Mercenária alma que vem além da escuridão, Diga-me morte ou redenção?

Inserida por RicardoBitencourt

A tristeza é um vaso sanguíneo rompido no ceio da alma, a dor é tão profunda
que até a escuridão seria melhor e as trevas seriam um refrigero, a dor que sinto
é algo cortante, agonizante, horripilante, minha alma chora meu corpo geme,
meu coração está em pedaços a minha cabeça está desolada.
A ciência diz que a dor mais profunda pode durar no máximo 120 horas, porém
só se passaram algumas horas e se parecem anos de sofrimento, angústia e
profunda desolação. O dia está chuvoso, nada poderia ser pior, o dia amanheceu
cinzento e meu olhos só enxergam ódio, sangue, mágoa e ranger de dentes.
Às vezes me pergunto por que, não tenho sorte no amor, o que eu faço de errado,
sou tão imerecedor de tal dádiva oh grandioso Deus. Só o senhor pode ver e
compreender a minha dor e a minha tristeza. Eu tenho ódio da luz, eu tenho
rancor da felicidade e tenho desprezo por vaidades. Entendo que tudo é
passageiro, mas o que sinto é eterno nesse momento e infinito neste instante, o
que escrevo é muito pouco perto do que sinto, é algo indizível o que está
passando dentro de mim, eu escrevo pois sei que nunca desabafarei minhas
angustias, porque jamais alguém será capaz de ser altruísta ao ponto de chorar
comigo e compreender a minha dor.
Vejo que a dor é somente minha, é uma luta onde os dois perdem, os dois
choram e gritam em desespero. Me pergunto por que esse sentimento comprimi
a minha alma, eu sinto um gosto amargo em existir. O mesmo hormônio que
produz o amor também é responsável pela tristeza, se trata de uma reta paralela
que conduz a vida, uma hora você sorri e na outra você sofre. Não existe
esperança, não busque a felicidade, não busque riquezas ou realizações, não
existe luz no fim do túnel, não existe túnel.

Inserida por kluivertt

Enquanto mais luz mais escuridão
A luz ignora os seus
Enquanto...
A escuridão os consome

Inserida por marcelebatista

"Escolhi viver a vida assim
Mundo que eu mesma inventei pra mim
Na escuridão desbravo o infinito
Encontro estrelas presas no abismo
Liberto a pena do aflito
Invento cores e sabores
Descubro notas pros tambores
Transformo em canto minhas dores
Decifro o som dos pássaros
Canto uma música que eu mesma faço
Aqui, nesse tempo e espaço
Desfaço e refaço tudo
Para encontrar nesse mundo
O mundo que fiz pra mim
Contando histórias do meu jeito
Começo, meio e fim."

Inserida por FabiolaDantas

A "escuridão" é a ausência da "Luz". A ausência da "felicidade" é a presença da "infelicidade"!?
Nem sempre é "infelicidade" na ausência da "felicidade", talvez só esteja em um meio termo; que nem um "Tanto Faz".

Inserida por lucas_down

Não me deixa sozinha neste mundo, eu tenho medo da escuridão , so me abraça e esqueçemos tudo que aconteceu , pois o teu amor é suporte para minha sobrevivência é a luz para que o escuro não me alcance.

Inserida por MycaJ

Nem toda a escuridão do mundo poderá ofuscar sua luz e seu brilho interior.
Portanto não desperdice sua fé em Deus, por uma adversidade, por maior que ela seja, pois se a perder, não terás energia nem para acender sua ultima vela.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

O sol ainda brilha

A escuridão soterra as energias
desvatados são lutas inevitáveis
resistir é persistência
onde esgotamento
é mostra de força
acreditando que haverá
dias melhores.

Inserida por kaike_machado_1

Dama da noite

Sua busca por conforto,
Perdida na escuridão,
Uma flor na vastidão
Evitando sua auto destruição.

Dançando com a melancolia
Tornando suas vestes mais frias,
Uma coruja da noite
Torna-se sua alegria,
Cantando para lua
Em busca de companhia.

Sua arte desconhecida
Torna-se algo peculiar,
Encarnada em tons de vermelho
Sua presença te fará flutuar.

Seu drama pela madrugada
Já falta pouco para acabar,
Sua maldição ainda é a mesma
Pois a lua some para o sol brilhar.

Calma pra que tanta decepção,
Vivemos durante o dia
Mas é nas noites
Que foges da solidão.

Seria a flor da minha vaidade ou minha escuridão...
No ápice do sentimento te vejo no profundo... Da alma o resquício

Inserida por celsonadilo

Morrer é meu sentido, morrer é minha paixão, morrer faz o sentido, formando minha escuridão.

Inserida por julyane_feitosa

Seja luz brilhando em um candieiro, não seja escuridão. Você faz a diferença!

Inserida por wagner_r_oliveira

Ofuscado pela luz, encontrei abrigo na escuridão e vagando por ela pude compreender seus mistérios.

Inserida por Luckow

A escuridão nao é tao terrível quanto a Luz

Inserida por Luckow

A luz não desvia da escuridão, ela a invade e transforma o que era antes trevas.

Inserida por wesleydiniz

Abismo

Escuridão.
Medo.
Amplidão.
Ninguém me avisou que depois do fundo do poço havia um abismo.
Tsunami, vendaval, sismo.

Tento no silêncio me refugiar.
Só ouço pessoas a gritar.
São gritos que pedem pra parar.

Como faço?
Em pedaços me desfaço.
Lutar ou resistir.
De qualquer jeito continuarei a cair?

Resisto.
Luto.
Consigo, enfim.
As vozes começam a se calar.
O medo a de mim se desapegar.
Sou o que sou.
E gosto do que vejo,
do que sou.
Vou continuar.
Da memória… não vou apagar
tudo o quanto caí.
Quero as lembranças todas.
No fim estarei inteira aqui.

Inserida por RosangelaCalza

Voce encontra luz qdo descobre a sua escuridão.

Inserida por roseli_rafael