Escrituras
Pago cinco mil dólares para quem encontrar um livro mais sábio que as Escrituras e que prova a exatidão profética de seus autores reconhecida pelo próprio Deus.
Por falta de leitura e fé nas Escrituras Sagradas o povo brasileiro sofre cada vez mais nas mãos da sensualidade, ignorância e aberrações públicas retrógradas e profanas.
De repreensão à edificação as Escrituras exercem valores altamente educativos para a perfeição da vida humana.
Ainda que as horas de um dia correm normalmente, nunca deixe de correr seus olhos nas Escrituras para ter minutos agradáveis e abençoados com Deus.
As ricas palavras e sábios conselhos das Escrituras são armas poderosas para combater as piores conversas e os maus costumes de uma sociedade que vive aprisionada pelas trevas.
Informações básicas sobre a vida cristã podem ser extraídas das Escrituras para não vivermos numa vida vazia, problemática e hipócrita.
A igreja que exorta seus membros na fidelidade às Escrituras, à ousadia na fé e à prática do mandamentos de Cristo, suas ovelhas são corajosas no poder do Espírito Santo.
Uma simples exortação para uma alma obedecer ao Senhor na fé, voltar às Escrituras pela disciplina e lavar sua consciência diante da igreja é, de fato, um aviso de Deus.
Vivem atualmente os membros da igreja uma total infidelidade às Escrituras devido ao apego da matéria, que os aprisiona às fascinações do mundo, tornando-se impotentes na fé por falta de obras.
Quem lê as Escrituras, chorando, reconhece a voz de Deus para sua vida e mantém uma atitude humilde de honrar e obedecer aos Seus mandamentos.
Todo púlpito deveria ter o versículo das Escrituras escrito nele para lembrar ao pregador que só e se fala de acordo com os oráculos de Deus.
Uma vez aberto o entendimento do cristão para absorver as Escrituras, ele se torna cada vez mais sábios, felizes e seguros.
Se as Escrituras de nada adiantassem para transformar a vida dos homens e reparar todos os seus fracassos e as suas dificuldades, eu já as teria substituído por outros livros faz de contas.
Quem ora ao ler as Escrituras e chora por reconhecer a voz de Deus é humilde e apto para honrar e obedecer aos Seus mandamentos.
