Escrituras
"Segundo as Escrituras, Deus não se agrada de rituais vazios. Ele busca corações quebrantados (Salmo 51:17). Sem arrependimento, a adoração perde seu sentido — é forma sem essência."
O significado de Virgem citado nas escrituras sagradas, não traduz o mesmo de Virgem no sentido material. Enquanto aquele é sinônimo de virtude, candura e pureza, este, refere-se à mulher que ainda não manteve conjunção carnal.
Quando nos alertam
as sagradas escrituras que:
"a quem muito foi dado, muito
será pedido", não se trata
de mediana operação contábil...
Mas da feliz convicção quanto
a nossa estatura e eficácia
em proporcionalmente
oferecer!
... o sagrado das escrituras
não repousa inerte por
suas entrelinhas, mas
envolvendo as consistentes nervurasdos nossos espíritos,
os quais, busca
despertar!
... as escrituras
nos ensinam a amar
tanto os pacíficos; quanto
aqueles que nos afligem - isso
porque, supostamente, ambos
subsistam dentro
de nós!
O enviado de Deus prega as Palavras de Deus; Qualquer pregador que não ensina as Escrituras, não provém de Deus.
( João 3:34)
“A essência do Diabo
De acordo com as Escrituras, "Satanás é o deus deste século"( Mundo). Os Filhos deste Mundo, indiretamente, ( alguns , DIRETA e CONSCIENTE-MENTE) estão conectados à energia Satânica. Daí decorre que é muito mais fácil e comum, a estes, a obtenção de prazeres, que aos desconectados deste século ( sistema pecaminoso). Pois os desconectados , isto é, aqueles que se desconectaram ou conseguiram se desconectar ( única e precisamente através do Cristo!) se vêem privados dos prazeres que, para os conectados, é algo absurdamente normal. Perceba como os portais dos prazeres se abrem aos desconectados, tão logo estes se vejam em práticas pecaminosas ( por um período). Tais práticas nada mais são que a re-conexão à energia de Satan, espalhada no Mundo. Através do pecado, há como que um elo de comunicação com ele, cuja linguagem é perfeitamente sintonizada com a linguagem do Inferno. Volte-se depois desses tétricos instantes, o desconectado a se conectar ao Cristo, e imediatamente é cessado essa corrente de eletricidade Diabólica que proporciona a facilidade do prazer. E cessação de tal forma, como se coisa muito estranha fosse, o pecar. Ainda que o desconectado queira.
Às 20:20 in 05.05.2025
Lucius”
A única maneira de conhecer a verdade
Sobre a vontade de Deus
É por meio das escrituras
Qualquer coisa fora delas é anátema.
As Escrituras Sagradas nos ensinam que algumas batalhas espirituais exigem uma comunhão mais profunda com Deus e uma fé ativa e perseverante.
É um grande consolo encontrar nas Escrituras as promessas do cuidado de Deus para com Seus filhos. Saber que Ele age como um Pai amoroso, atento às nossas necessidades, nos traz uma paz profunda e fortalece nossa confiança. Podemos, de fato, descansar nessa certeza.
Investir tempo é necessário para conhecermos as Escrituras e experimentarmos o poder e a presença do Espírito Santo ao longo de nossa jornada.
O religioso estuda as escrituras e enxerga um Deus. Jesus estudou as mesmas escrituras e enxergou O Pai.
Qualquer estudante honesto da bíblia sabe que as Escrituras em sua totalidade são supremas diante de qualquer especulação ou indagações particularizadas. As Escrituras expostas em sua sinoticidade se interpretam e elucidam todos os textos mal interpretados.
Temos que aprender interpretar cristologicamente às escrituras, com Jesus Cristo sendo o centro, o filtro, a autoridade final da interpretação bíblica, porque ele é O Verbo Vivo, O Logos encarnado e, portanto, Ele está acima das escrituras, Ele é a Absoluta e final revelação de Deus. Qualquer texto, versículo, vírgula, ponto nas Escrituras que aparentemente entre em desacordo com a manifestação de Deus revelada em Jesus nos Evangelhos, deve ser submetida, esclarecida e ensinada à revelação do Deus manifestado em Jesus.
Nas escrituras sagradas existem dois temas que se destacam:
- Um é o relato do deslumbramento do homem pelo pecado;
- O outro é o chamado de Cristo para salvação do homem caído em pecado.
Se "TODOS" não caracterizam efetivamente TODOS de forma abrangente nas escrituras, então nem TODOS caíram com Adão como afirmam as escrituras. Se a queda de Adão trouxe o pecado a TODOS, então a Graça SUPERABUNDOU para TODOS. Romanos 5.18
Pare de ficar rotulando pessoas de derrotados! As escrituras têm inúmeros exemplos de que foram esses que Deus mais usou!