Escrito na Areia
dizem que na vida tudo passa mais para mim isso é uma grade mentira pois o meu amor por vc nunca passou nem nunca passará.
Meus escritos se dividem em duas partes: A primeira, não merece sequer reflexão e a segunda também não...
O dia que seu olhar se cruzar com o meu novamente, você verá que eles já estiveram juntos, só que ainda não tínhamos dado conta da tamanha importância que esse encontro teve em nossas vidas... você é que não estava atento.
Escrito ao amado(a)
Quem me dera saber. ESCREVER, PALAVRAS BELAS!! Escrito em verso, poesia, prosa e cordel... Que pudessem fazer, Com que você lê-SE e sentisse prazer De ler, Sentir, o meu imenso amor por ti. É por isso que te ofereço esses singelo verso, escrito por mim.
Posso dizer a você, que por mais que meus escritos possam denunciar-me e levá-lo a uma leitura bastante dura a meio respeito. Jogue sempre com a possibilidade de ter uma pitada de exagero proposital, para levá-lo justamente a esse Veredicto. Será?
E se for destino, se estiver escrito, mesmo que eu me canse de remar, o vento e as águas vão me levar...
A alma não erra pela escolha de alguém que você faz durante a vida. As pessoas é que erram quando escolhem desistir de lutar por algo que foi escrito para ser eterno.
Uma lágrima, uma dor... Na noite fria no meu calar meu peito aprisiona a vontade de gritar. No escuro meus olhos fantasiam uma verdade oculta em uma mentira. A minha dor me sufoca como uma corda presa no pescoço. Dentro de mim uma guerra de sentimentos guerreia entre-se. Meus pés andam sem um chão... Meus ouvidos ainda ouvem uma música de toque lento, e voz suave... Mil palavras a dizer, nem uma a sair. Procurar algo a explicar, agora já não há como calar, precisa-se gritar, precisa-se explodir... Andando nessa rua solidão, a chama que há em mim se apaga lentamente, meu corpo nu se envolve nas lágrimas que meus olhos soltam sem querer, lágrimas quentes espumam fogo ao tocar meu rosto... Uma única lágrima, uma lembrança, uma imagem... As palavras que antes eu queria falar consumiram no fogo que queima a minha boca... Já não existe nada, nada a dizer. Às vezes a dor parece não ter ponto final.
Mestre, o que é mais fácil de escrever, ficção ou realidade?
Ninguém escreve o real meu filho.
Não existe realidade totalmente escrita e toda ficção vira realidade, assim que sai da mente do autor.
