Esconder Sentimentos
Se você está se sentindo mal, não maltrate com seus sentimentos esdrúxulos a outros que nada tem a ver com seu mal estar
Do ponto de vista do suicida a morte é a melhor solução para se livrar de sentimento confuso e doloroso.
Que saibamos viver a vida de todas as formas, mas é indispensável viver da melhor forma, que saibamos a guardar o necessário, o essencial; que dedicamos ao hoje pensando em um amanhã melhor... que semeamos coisas boas, para colher com alegria um certo dia! Que as coisas mais importante do mundo ainda sejam, olhares sinceros e sentimentos simples, que de tão simples se tornam complexos
Algumas pessoas são como o vento! Leve e solto! Ao lado delas tudo fica leve, fácil, possível!
Algumas pessoas são como o calor do sol! Intenso, envolvente, inexplicável! Quando elas surgem no ar, e só aí, o dia ganha vida, cor, calor, alegria. O dia sem elas é de chuva, triste e frio.
Algumas pessoas são como a noite! Chega de mansinho, invade, inunda, inebria, toma conta da vida da gente. Faz esquecer tudo oque passou. Apaixona! Faz sonhar!
Mas assim como o vento, o sol e a noite, ninguém pode controla-las, segurar, prender. Essas pessoas são dádiva! Só se detém à quem elas quiserem que as tenha! Elas se deixam segurar, mas num piscar de olhos se esvaem entre os dedos. Elas se aninham por segundos e nos segundos que se vão parecem a eternidade. Elas dão vida, mas a levam consigo quando decidem ir.
Eu sou espectadora de tudo isso! Fico ouvindo, olhando, tentando ler em cada detalhe. Busco no tom da voz explicações, razões, sentimentos...Procuro no jeito delas uma brecha para agarrar, pra possuir. Mas são elas quem decidem a quem querem se deixar ter, a quem merece lhe possuir!
Em tempos de guerra, não se esconda,
as ruínas que sobrará após as batalhas te fará entrar em uma nova guerra, onde tu estará sozinho e as noites serão longas.
A tristeza gera raiva da raiva surge o ódio o ódio gera sofrimento e o sofrimento dá início a sabedoria sobre está realidade
"Hoje eu vi você.
Vi você na beleza da aurora.
Vi você nos primeiros raios de luz.
Vi você na minha alegria em te ver.
Hoje eu senti você.
Senti seu toque na brisa leve da madrugada.
Senti seu cheiro ao vento.
Senti seu beijo nas lágrimas que escorriam dos meus olhos.
Lágrimas que queimam corpo, alma e coração.
Hoje eu senti você.
Senti saudades, tristeza e alegria.
Só não senti você na minha vida..."
I wish
Ultimamente minha vida tem sido só, i wish.
Eu tô cansado de querer,
Eu queria agradecer.
Minha vida precisa de algo grandioso,
Algo que venha como um terremoto
E abale as minha estruturas,
Que me mostre opções pra eu escolher.
Eu sempre ajudo as pessoas,
Mas acho que o universo não está do meu lado
Eu queria que ele me provasse o contrário.
Pessoas vem e pessoas vão,
Que pena que tudo isso é em vão.
Eu quero não querer mais as coisas,
E quero viver o momento,
Seja ele intenso ou não.
Receita do amor
Ingredientes:
2 porção de romance
2 xícaras de carinho
6 pitadas de humor
2 xícaras de atenção
3 colheres de sopa de alegria
500 gramas companheirismo
500 gramas de confiança
8 pedaços de saudades
3 colheres de respeito
Temperos a gosto: Amor, persistência, sorrisos bobos, mensagem em momento oportunos e sinergia.
Modo de preparo:
-Misture
Romance, carinho, humor e atenção a todo momento.
Não pare, se esforce na confiança e companheirismo que a alegria esta garantida.
-Junte
Saudade e respeito
_Tempere com
Amor, persistência, sorrisos bobos, mensagem em momento oportunos
Leve ao forno
Com bastante sinergia porque o segredo é a noite, durante o dia tudo na vida e corrido.
_Para finalizar
Enfeite com palavras bobas no ouvido,
Continua tentando que com 9 meses cresce o amor.
-Aviso logo essa receita é de se apaixonar.
(II) - O farol
Quando minhas mãos alcançaram a costa,
O mar tentou me tragar
Mas você me guiou como um farol,
De alguma forma graças a tua luz
Me aproximei cada dia mais
Por agora, toda vez que avisto o farol
Eu fecho os meus olhos...
imagino a felicidade com teus contornos
E pela primeira vez, sei quem realmente sou neste mundo.
( I ) - O mar
Tão triste é saber que pessoas me amam,
Mas ainda me sinto sozinho.
Qual nome tem esse sentimento!?
Pois Estou regredindo!
Ao mar de desagrados...
talvez entre os naufragios,
Difícil se reconhecer neste grande espaço.
Mas todos os dias o sol renasce,
uma pequena esperança resplandece,
e com ela o desejo de retornar à costa aparece.
(...)
Deixou um fio de cabelo, caído de seus apliques, a lembrança dela deitada no sofá ouvindo Djonga, sorrindo e curtindo a brisa. Mas na moral?, Queria mesmo que tivesse deixado aqui seu coração e a certeza de tê-la por completo novamente.
Um dos efeitos secundários de viver é o de magoarmos por vezes os outros, mesmo aqueles de quem mais gostamos.
Suave como a brisa...
Pessoas especiais são aquelas que chegam de repente.
Chegam sem anunciar. E quando se dá conta, ela já chegou.
E sem esperar, já invade nosso coração com seu carisma, de um jeito diferente, que nem mesmo sabemos explicar.
Tem certas coisas que não requer explicação mesmo.
Sim. Tem coisas que não se explica... basta sentir.
E até mesmo o que sentimos é diferente... Que também não requer explicação. É bom sentir o que é agradável e alegra o coração.
Pessoas especiais são assim. Elas não precisam mostrar muita coisa, não precisam fazer coisas grandiosas para ser admiradas. Basta ser ela mesma com sua essência e simplicidade no coração.
São aquelas que queremos ter por perto. E quanto mais perto, melhor. Assim podemos sentir o perfume e lembrar as vezes.
Pessoas especiais são aquelas que não precisam ser perfeitas. Só precisam ser diferentes, agradáveis, intensas...
Gente que alegra. Que encanta... Que nos fazem esquecer o tempo, perder a hora...
E pensar que por um instante o melhor lugar é ali. Que não há outro mundo lá fora...
Tudo bem. Não temos pressa.
Há momentos que não queremos que passe. Queremos eternizar. E se possível guardar uma parte pra depois. Para se caso passar, podemos voltar e fazer tudo dinovo.
Sim. Há pessoas assim. Que não precisamos de uma eternidade para saber que são especiais... Pois em pouco tempo já sabemos que agrada. Pois elas têm o coração maior do que o ego.
Pessoas especiais são assim. Quem a encontrou, descobriu um tesouro.
-Carlos Figueredo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas