Escolhas da Vida

Cerca de 5297 frases e pensamentos: Escolhas da Vida

Vencer todos os dias? A escolha é sua!
Em nossa vida, nascemos já com a ideia de que temos que VENCER... Propósitos que não entendemos, mas que o sistema nos força a pensar que a vitória é o caminho do sucesso!
Sucesso eu acho que é cada manhã você acordar ,é uma vitoria se tiver saúde, depois família, amigos...
Se pelo menos tiver uma destas coisas, já uma realização , só de estar vivo já é a maior vitória.
Não são as suas conquistas que o tornam mais vitorioso e sim as coisas que consegue manter ao seu lado dia a dia, como voltar para casa, ter uma família te aguardando, isso para mim é vencer.

Inserida por Samirsjs

Abaixo do céu há suas escolhas, acima seu triunfo,
ele deu razão a própria vida.
Superou os mistérios alados, entrevados na face,
e a vida que é contínua.

Inserida por Bkellen

A vida é uma guerra, divididas em batalhas.
Nem sempre escolhemos as batalhas.
Mas escolhemos se queremos vencer ou perder!
A escolha de perder é se entregar às lutas.
A escolha por vencer é lutar, permanecer, acreditar...
Para lutar tem que escolher suas armas.
Deus…
Amor…
Silêncio…
Observar o sol nascer em pleno amanhecer, refletir e ver que o amanhecer é mais uma oportunidade para você.
Se achar que perdeu, saiba que não era para ser.
A perda foi feita para abrir espaço para algo maior.
A perda nos faz crescer, pois é ela que nos acorda.
Respire e sinta o vento em sua face.
Deixe o vento levar más lembranças e trazer fortes esperanças.
Lembre-se que a vida é uma mistura de bons e maus momentos, contra isso não a argumento!
Mas agora é hora de levantar seu rosto, esquecer de mágoas e desgostos.
Enxugue suas lágrimas, olhe no espelho, você é especial!
Errar e acertar faz parte do lutar.
Então sonhei.
Pois a vida foi feita para ser vivida.
Apenas sorria...

Inserida por Muniz-voo

Eu me pergunto do por que tudo que tenho é medo. Talvez a minha vida é cheia de escolhas, E umas da minhas escolhas podem machucar as pessoas que amo, É como o vento que sopra todas minhas memórias me fazendo lembrar das minhas escolhas erradas.

Inserida por jackson_daniel

Gênio é todo aquele que escolhe devotar sua vida às suas genialidades.

Inserida por leovcastro

As vezes acontece coisas na vida em que devemos escolher, se nos entregamos as situações ruins, e nos afundamos na decepção ou talvez encaramos aquilo com toda a força que tenhamos. E no final você ter o que contar e quando terminar a sua história, e o último trecho dela vai ter escrita com todas as palavras mais puras e sinceras: A vida tem altos e baixos, tendo nós a sabedoria de aproveitar as alegrias que não vai ser eternas, e nas tristezas tendo fé e cabeça erguida, pois assim como as alegrias as tritezas também não são eternas.
-Isabella Vilarinho

Inserida por IsabellaVilarinho00

Toda a glória de minha vida finalmente se fez presente quando o 'eu não tive escolha' veio precedido por um 'ainda bem que'.

Inserida por leovcastro

Se coisas ruins não tivessem acontecido na minha vida, mudado minhas atitudes e escolhas, as coisas boas não teriam acontecido!

Inserida por Adomiran

A vida é feita de alternativas. Assinalando uma, excluímos as outras e mesmo que não escolhamos nada, isso já é uma opção. Como não temos todo o tempo do mundo, entre um projeto e outro, temos que escolher o que achamos melhor para nós. Cada pessoa é responsável pela sua própria felicidade e isso independe dos outros. A maturidade e a auto confiança são espécies de armadura contra decepções e rejeições, que no decorrer de nossa existência sofremos. São males que aprendemos a lidar com o tempo. Quanto à solidão, segundo minha interpretação, é falta de fazer as pazes consigo mesmo, de conseguir obter contentamento com tarefas simples do dia-a-dia e com nossos relacionamentos. No que diz respeito aos sites de namoro, estou achando uma ótima ferramenta para conhecer pessoas (mesmo que na maioria das vezes não despertem o sentimento de querer ficar junto, de não ter as qualidades que desejamos). As pessoas sempre acrescentam algo em nossas vidas, mas para isso é preciso estar aberto, sem criar ilusões, sem expectativas, apenas aproveitar a oportunidade e quem sabe, numa delas, apaixonar-se e ser mais feliz do que já somos.

Inserida por roberto_martins_1

"Com o decorrer da vida percebe-se que morrer é a escolha mais fácil, desistir não exige esforços, agora difícil mesmo é viver, sobreviver nesse mundo cruel e desumano."

Inserida por frankcesar480

Se a vida é feita de escolhas, eu escolho o A(mar), mesmo que essa escolha implique ser engolida pelas ondas de mim mesma.

Inserida por ednafrigato

Escolha sempre aquilo que enche seu coração de força e vida. Toda escolha requer renuncia e/ou sacrifício. E só o amor é suficientemente forte para atravessar alguns desertos.

Inserida por AlineMenezes

Paradoxo das escolhas..A vida, é fundamentada do consciente desejante do devir. Como serei produto existencialista do projeto da filosofia sartriana? Será que posso experienciar a vida, no aposteriorismo das escolhas angustiantes! de condenar-se a ser, falho, como uma maquina quebrada? ou o ter mérito de viver o melhor da vida com desafios a vencer?

Inserida por cesarpinheiro

Sabe quando a travessia da vida tem dois lados e vc tem que escolher qual seguir? Então acho que è assim que muitas pessoas se perdem na vida porque tem medo de pensar em ir pelo caminho certo

Inserida por GustavoJeeh15

Sinto que tenho escolhas para tudo nesta vida, posso andar em passos que eu planejo andar, conhecer quem desejo conhecer, me apaixonar ou esquecer quem convém, tudo parece ser uma questão de escolhas, seguir em frente é uma destas escolhas, mas deve ser vinda acompanhada de vontade, pois bem, eu não a quero, não quero conhecer alguém a quem irei tentar entregar o que não mais me pertence, o meu coração, já não mais está em mim, não quero pegá-lo de volta e entregar a outra pessoa, pois por mais que esteja sendo difícil, honestamente quase impossível lidar com tudo isso, não quero passar minha vida procurando por algo que já encontrei, correspondido ou não, eu encontrei, e quero cultivar esse amor mesmo que sem reciprocidade até o fim dos meus dias, que sinceramente não são tantos, a vida é verdadeiramente curta, mesmo que o momento de aflição pareça eterno, o tempo passa rápido, e ferindo ele voa, apenas não quero simplesmente desperdiçá-lo, não vou insistir em ter uma resposta e uma companhia para o meu sentimento, talvez não seja esse meu destino, talvez, eu só o conheci para aquecer meu coração e entregá-lo a alguém, apenas para conhecer a verdadeira felicidade, que mesmo o dono do meu coração não o corresponda, cuide, afinal, é amor. Portanto, não posso mesmo entregar um amor a alguém novo, a uma nova chance, pois apostei tudo no meu primeiro e único, e assim espero que seja, a solidão não me trará carência, pois isso também será uma escolha, e eu escolhi amar uma pessoa assim em minha curta vida... mesmo que acompanhado de dor, eu escolhi ser assim!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

A vida é difícil sendo feita de escolhas¿ á pensar se fosse feita de propostas?!

Inserida por DannyelThomaz

Quando a vida te apresenta alguém, tu escolhes. Quando o coração te apresenta alguém, ele escolhe.

Inserida por rosdet

Qual o sentido da vida sem o prazer? Até quem faz o mal o sente, mas aí vai da escolha de cada um. O princípio dele é deixar-se viver

Inserida por Avipen

No botão on-off do prazer, qual será sua escolha? Nos botecos da vida, peça uma dose de prazer, vai te alegrar e te fazer enlouquecer. Pois o prazer da vida, é o prazer de sentir prazer

Inserida por Avipen

A vida é feita de escolhas, e o melhor caminho a seguir nem sempre é o mais fácil...

Inserida por Boysdontcry

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp