Escolhas

Cerca de 8094 frases e pensamentos: Escolhas

A vida é feita de escolhas. Você faz suas escolhas e elas moldam você.⁠

Inserida por diariodaibiritense



Entre todas as escolhas que querem para você.
Você já parou para pensar o que realmente quer?
Conselhos são bons, mas cuidado com os conselhos ditadores; suas escolhas vem do que te faz bem e feliz!

Inserida por EPAMINONDAS70

⁠O lado bom da vida é eu poder fazer minhas escolhas boas ou ruins. O resto é consequência de uma escolha.

Inserida por CRIPERGUE

⁠No agora somos o resultado das nossas boas escolhas como também do acumulo dos erros cometidos pelo percurso do viver, e se a foto de momento não lhe trouxer satisfação, seria importante fazer algum retoque por meio de escolhas mais cuidadosas no porvir..

Inserida por Jacksalves

⁠Há momentos na vida que temos que fazer escolhas difíceis, pois antes não pudemos imaginar o que poderia ou iria acontecer, mas se não fizermos logo corremos o risco de piorar ainda mais!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠É fato! A vida é uma sequência de escolhas. Eu descobri que sempre tenho opções e que, algumas vezes, isto é apenas uma escolha de atitude e de caráter.
É sob o silêncio cúmplice dos bons que algumas das maiores atrocidades acabam sendo perpetradas e realizadas, ou seja, quando os bons se calam, os maus triunfam.
O mal está dentro de nós e fora de nós. Está em nosso coração e em nossas palavras. Está em nossas ações, reações e omissões.
É nesse quadro sinteticamente hostil que somos convocados a sair para fora e erguer a nossa voz em defesa do bem.

Trecho de "A verdade precisa ser dita"

Inserida por MrJonasCorrea

⁠Porque as coisas acontecem
porque escolhas tem que ser feitas
Porque as pessoas acham que a vida é matemática
Porque queremos saber
Porque precisamos de porque

Inserida por CezarRodrigues

tudo são escolhas, viver com medo ou se ariscar, é aproveitar tudo o que sonhar ''liberdade''.

Inserida por kaywpedro

⁠Não culpe os outros, Deus ou universo. Se foi você que fez as escolhas. Certamente, em algum lugar do passado, você fechou os olhos e em oração pediu para ter essa vida que tem hoje. Seja grato!

Inserida por eduardolimal

⁠A minha missão enquanto Extensionista Rural é ampliar as possibilidades de escolhas dos agricultores para potencializar o sucesso de suas unidades de produção.

Inserida por ezequielredin

⁠Uma das coisas que eu aprende nessa vida e que tem dado muito certo mas minhas escolhas, renúncias e conquistas, foi a ficar em silêncio. Aprende que meu silêncio além de me levar para meus objetivos, ele faz muita gente calar a boca por acharem que a pessoinha aqui não seria capaz de chegar nem na metade do caminho que hoje está!
Sejamos firmes nos nossos propósitos e ideais, porém, sempre em silêncio. Deixe que sua vida fale por você!
@carlamaria

Inserida por CarlaRamos1204

⁠Saber fazer escolhas também é uma arte.

Inserida por rojane_mary_caleffi

"Na vida não existem escolhas certas ou erradas, e sim, escolhas convenientes conforme nossa demanda de prazeres. A vida é um investimento que demanda planejamento e profissionalismo na execução das escolhas. O que define a popular escolha certa, é o tipo de investimento. Seja ele, de curto, médio ou longo prazo. São suas necessidades imediatas ou não de prazer, quem decidem. A vida humana é regida pela busca insaciável de prazeres e, sem eles, a vida perde a motivação. Levando o indivíduo ao declínio evolutivo, voltando a forma inicial de partícula, matéria à sofrer transformação."
Livro: "Ensaios de Angústia", por Thiago S. Oliveira.

Inserida por TH_Historiador

Talvez crescer não tenha sido uma das nossas melhores escolhas. Acabou a inocência. A fera agora, é nosso lar.

Inserida por Thjapsen

⁠Procuremos em nossas escolhas o ponto de equilíbrio entre o que desejamos para nós e o que construímos para todos!

Inserida por E1i31

⁠O sinal está vermelho!
A vida fala, para!
Ignoramos e seguimos
Sem preocupação com nada
Escolhas, decidi futuro
Pequenos erros, acaba com tudo.

Inserida por rhuan_vianna

⁠Queira sempre um amor de verdade, pois é nas escolhas que ele floresce para permanecer!

Inserida por ValMoni

Longe de ser natural.

Nós escolhemos este presente,
Tudas as escolhas, mudanças e decisões que tomamos nos trouxeram até aqui.
Temos o que foi construído por nós, nossas vidas!
E só uma coisa é totalmente certa, Eu não me arrependo de onde estou, com quem estou.
Planejando com a sorte, tudo saiu certo ao acaso!
Tenho ao meu lado o melhor pra mim, e quem desperta o melhor de mim.
Tenho a mulher que sempre quis! E quem vou amar para sempre!
Minha vida me deu meu sonho, minha vida me deu razão para viver, minha vida agora é só você.

Inserida por poetaumadose

⁠Não sou bom em ler as entrelinhas
Preciso que seja direta para eu entender
Farei das suas escolhas as minhas
E nossa história, da sua escolha irá depender

Inserida por ILUDIDO

⁠Viver era justamente isso: olhar uma coisa e perder tantas outras. Escolhas.

Inserida por pensador