Escolha

Cerca de 14723 frases e pensamentos: Escolha

Eu acredito que existem dois mundos paralelos e que estamos no fenda entre eles. De que lado eu vou estar? É uma escolha minha.

Inserida por TalyAlmeida

Trilhar sempre o mesmo caminho nos mantém na área de conforto. Escolher novas trilhas é abrir espaço para o desconfortável; a sensação de surpresa, o medo e a insegurança que trazem consigo novas paisagens e novas possibilidades.

Inserida por AbigailAquino

Um dos segredos do sucesso é deixar de ter o conhecimento raso sobre tudo e focar o aprendizado a ponto de se tornar o melhor naquilo que você escolheu fazer!

Inserida por AbigailAquino

Não importa o caminho que você faz, e sim o quê ele significa para você.

Inserida por macuso

Às vezes, mais difícil do que não ter opção, é ter várias!

Inserida por AbigailAquino

O que tem que ser sera? Ou você escolhe o que tem que ser?

Inserida por PHLimadeJesus

" Perigos...? Existiam, existem e existirão...
Sempre serão reais... Mas o medo, ah esse não... É uma opção ter medo... Somente quando você acreditar nele, ele passará a realidade, e também fará de ti alvo fácil dos pensamentos obscuros da mente, ela insistirá em pregar peças, mesmo quando nada apresentar ameaça, ela dirá que não, e atormentará a ti, sem dó, com os pensamentos mais sombrios e angustiantes que puder, vai sorrir diante teu pânico e angústia."

Inserida por UmSonhadorQualquer

Sabe o que acontece?
Essa coisa de caminhos.
São infinitos que chegam a não existir.
Só é certo que todos levam ao fim.

Inserida por guilhermevborges

Enquanto você deixa sua vida de lado, ela te deixa de lado também.

Inserida por nietzschel

É tão ruim quando a gente depende que o outro decida se quer ficar ou ir, porque na verdade entramos em conflito com o nosso querer, a liberdade de escolha e o medo…

Inserida por barbaracleide

Eu te amo tanto que deixo você livre... Pássaros presos não podem amar nem a si mesmo!

Inserida por barbaracleide

Queria abrir mão de você, mas é como se eu estivesse abrindo mão de me todas as vezes que tento...

Inserida por barbaracleide

Não devemos colocar a culpa dos nossos erros e tropeços nos outros ou no mundo em que vivemos, pois não são eles que decidem por nós ou fazem nossas escolhas. A culpa é toda nossa quando decidimos ir por um caminho diferente daquele que o Senhor nos deixou. Pois diante das aprovações da carne o Senhor Jesus reinou sobre o pecado, e nos concedeu com sua infinita misericórdia a Salvação.

Inserida por Eduardo007

Deus permite a nós escolhermos nosso caminho e ele se encarrega de nos mostrar se se fizemos uma boa escolha...

Inserida por thalitac20

Recomeçar ...

Estamos iniciando mais um ano, embora eu não me prenda muito a tempo e espaço. Quando imagino o céu, acredito que o céu esteja dentro de nós. A escolha de acessá-lo ou não, é somente nossa.
Façamos então a nossa escolha: vingança ou perdão / egoísmo ou altruísmo / orgulho ou humildade / raiva ou compaixão / ódio ou amor ... não, realmente não é fácil, por isso é mais "cômodo" acreditar que há um paraíso nos esperando ... é mais fácil a "vitimização" do que a coragem de levantar e seguir em frente, deixando a "velha bagagem" para trás.
Já dizia Jesus: "há muitas moradas na cada do meu pai" ... então acredito que conforme nós decidirmos agir conosco e com nossos semelhantes, estaremos nesta ou naquela morada - mesmo neste plano físico. O futuro está a milionésimos de segundos do momento presente.
É uma questão de escolha. Simples assim ...

Inserida por vanmarchetti

Se eu em minha vida soube-se
se em um milhão eu te ouvi-se
eu diria meu amor por você.
Pois em minha, vida nada sei
em meus dias nada vejo;
mas em minha alma eu sei
sei que é você.

Inserida por QueriaSaber

Seguimos todos pelo mesmo caminho, mas é você quem escolhe para onde quer olhar.

Inserida por maurawatan

Mesmo nos momentos mais difíceis, ainda assim, temos que colocar Deus na frente das nossas ações, atitudes, escolhas e planos.

Inserida por andrefreire

Reclamamos que não temos tempo.
E Passamos horas na internet vendo coisas insignificantes.
Temos tempo para fazer tudo que nos convém, mas não temos um minuto pra falar com Deus!
E quando falamos, é correndo loucos pra terminar a conversa e voltar pra mídias sociais...
Dê valor ao que é mais importante na sua vida, vive mais real do que superficial...

Inserida por andrefreire

"Cada um vive da maneira que lhe convém".

Inserida por franfs0040027

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp