Escolha

Cerca de 15143 frases e pensamentos: Escolha

As nossas escolhas podem mudar o rumo da nossa vida, mas tem vezes, que ainda vamos muito a tempo de voltar e retomar o caminho que deixamos para trás....mas nem sempre é possível! É bom refletir e quem sabe evitarmos as más escolhas

Inserida por MariliaMasgalos

Nada é por acaso...tudo tem um sentido a cada momento, a nossa escolha pode fazer a diferença!

Inserida por MariliaMasgalos

Por muito que nos custe aceitar, a nossa vida é sempre o reflexo das nossas escolhas, atitudes e pensamentos, não percamos tempo a responsabilizarmos o outro!

Inserida por MariliaMasgalos

A vida é feita de escolhas, e em certos momentos devemos dar prioridade ao presente para que permaneça no futuro...ou então o futuro será o presente e o presente será sempre o passado!

Inserida por MariliaMasgalos

Deus nos dê o discernimento para aceitarmos o papel que nos cabe, sem estarmos a seguir a escolha que determinam os homens para nós.

Inserida por MariliaMasgalos

Todos somos responsáveis pelas nossas escolhas Se não existem condições ou não temos força e coragem para mudarmos a nossa vida, teremos que fazer por ser felizes com a vida que temos condições de viver!

Inserida por MariliaMasgalos

"Cada escolha molda o destino que construímos."

Inserida por ardosilva10

Fazer o Bem é uma escolha, mas ser do Bem é pura essência.

Inserida por SoniaMGoncalves

O verdadeiro trunfo de um grande homem é saber que suas escolhas refletem mais sobre quem ele realmente se tornou de quem de fato ele era

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Ficar em cima do muro é uma escolha, descer por um dos lados eis a questão

Inserida por RandersonFigueiredo

Defina seu caminho, mas jamais permita que escolham seus sapatos

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Desviar-se dos caminhos tortuosos por completo nem sempre é a melhor escolha, ainda que suje seus pés de barro

Inserida por RandersonFigueiredo

Uma pessoa só consegue exercer verdadeiramente a liberdade não somente na escolha do caminho, mas quando consegue autonomia ⁠para calçar e amarrar os cadarços dos seus próprios sapatos

Inserida por RandersonFigueiredo

Antes de pensar, eu cri!
Por isso meus pensamentos são frutos de minha crença que externo em escolhas e atitudes.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Em toda escolha, uma renúncia!
Quem não renuncia, é porque não tem escolha!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠A morte só nos levaria, uma segunda chance, uma mudança, uma escolha, sempre existe um motivo. Encontrar a paz nas asas de um anjo, um voo no infinito, o vento a brisa, cabelos aos ventos, frio, calafrio, sombra, escuridão, se a morte é vida e a vida nos conduz a morte, que aja a vida em minha morte e que minha morte me traga a Vida, uma retirada, uma travessia, linha de chegada no início Redundante da vida morte...

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Em dias que parecem noite, temos duas escolhas: Ou acendemos uma luz ou morremos em trevas.

Inserida por rogersestevam10

Renunciar é a escolha de deixar de escolher.

Inserida por rogersestevam10

Consentir com todas as imposições e desejos alheios te priva da liberdade de escolhas da sua vida.

Inserida por ALISON2

Um instante pode resultar num “nunca mais” quando não temos opções de escolha.

Inserida por ALISON2