Escolha
A corrida atual pelo luxo dos homens se torna a escolha mais deprimente, decorrente do egoísmo mais sujo da sua própria decadência cultural, social e espiritual.
Todos os dias, ao acordar, sou confrontada com uma escolha: desistir ou persistir. Há momentos em que sinto o peso do mundo sobre meus ombros, a tentação de render-me à apatia e ao desânimo é forte. No entanto, há algo dentro de mim que se recusa a ceder, uma chama de determinação que arde mesmo nos dias mais sombrios. Optar por não desistir de mim mesma é uma decisão que tomo diariamente, uma promessa que faço a mim mesma de que vale a pena lutar, de que sou digna de alcançar meus sonhos e aspirações. Cada novo amanhecer é uma oportunidade para renovar essa promessa, para reafirmar minha própria existência e capacidade de moldar meu destino. Portanto, em alguns dias de minha vida, escolho acreditar que sou mais forte do que penso, mais capaz do que imagino, e que, apesar dos obstáculos que possam surgir, nunca devo desistir de mim mesma.
"Livro: Entre a dor e a Esperança"
Uns ocupam o seu tempo sem propósitos e outros vivem ocupados com propósitos firmes: escolha os propósitos que edificam a sua vida, porque o tempo é o maior investimento.
As orações alteram o vil destino, as más escolhas e os sofrimentos dos homens e satisfazem os propósitos e a alegria dos cristãos.
O sistema profissional do mundo prejudica a boa escolha do espírito.e gera tristezas sobre seus relacionamentos.
A incredulidade dos homens torna seus corações mais petrificados diante das suas más escolhas, devido as suas mentes produzirem efeitos colaterais em seus atos condenados por Deus.
Há o pão que o diabo amassou e há o pão vivo que Deus alimenta o mundo: a livre escolha é do faminto.
Acrescente ao seu conhecimento um livro didático que marque as suas escolhas, inspire suas decisões e promova o seu crescimento, pois lendo ou compartilhando o mesmo, outras pessoas poderão alcançar os mesmos objetivos e fortalecer as suas realizações, valorizando o que há de melhor para enriquecer o progresso e a formação acadêmica de muitos.
Há milhares contradições humanas, que a Bíblia relata sempre os fracassos das escolhas pessoais, baseados em visões, divindades e religiões falsas.
Escolha Jesus e mude a história, o rumo e a esperança de sua vida para desfrutar da melhor eternidade ao lado de Deus.
A etiqueta não pode ser maior do que a sua necessidade ou escolha; portanto, viva com aquilo que satisfaça e recompense a realidade de sua autoestima.
Tome consciência e responsabilidade de suas próprias escolhas e decisões, porque amanhã muitos escolherão seguir o seu exemplo.
Escolha sempre o Presidente do Universo, porque é o único que pode resolver todos os seus problemas físicos, mentais, espirituais, conjugais, familiares e sociais, geração após geração.
Todas as decisões e escolhas tomadas em sentidos contrários ao bom comportamente espiritual abrem um vetor para o gráfico do fracasso: descem vertiginosamente para a derrota, a vergonha, a desonra e aos sofrimento.
A vida mostra as escolhas da graça e a morte ensina também as consequências da desgraça; e para entender tanto uma quanto a outra, seja boa ou seja má aos olhos dos homens, basta ter o discernimento de seus propósitos à luz das Escrituras.
