Escolha
No seu caminho, quem coloca o sol é você, escolhedo o sentimento certo. Escolha aquele que vai dar colorido aos momentos que vai viver.
Nossas escolhas permanecem em nós, incrustadas feito pedra lapidada enfeitando jóia. Elas podem transformar em belo o que vive ao nosso redor. Eu escolho ser feliz. Escolho encontrar o lado bom em tudo que cruza meu caminho.
Sabemos evitar buracos por onde passamos. Podemos evitar tudo o que não faz bem. As escolhas são o santificado direito que temos a grata satisfação de merecer. É a decisão da trilha; mais que isso, é o hoje que plantamos e amanhã vamos colher.
O ser humano só da o que recebi.
Se não for recíproco não adianta dizer que foi uma escolha da outra pessoa ficar ou não.
Tem muita gente que desejaram nunca ter partido, mas por falta de carinho é atenção elas decidem ir embora.
Depois as pessoas vão falar que foi Deus que livrou.
Como se Deus apoiasse o sofrimento de quem tanto ama
Pode ate ser livramento, mas para quem amou alguém que não o amava. Livramento para quem insistiu esta ali quando o outro não lhe oferecia ou não tinha nada para lhe dar.
Se Deus é amor porque iria esta contra a quem tanto amou.
Para sonhar é preciso estar a frente do sonho que se espera... Sonhe, experimente... Escolha fazer o que vc gosta, faça com amor e seja o melhor naquilo que faça... Somos todos capazes de ser e fazer... Estamos em constante crescimento...Através do erro ganhe experiencia, e quando tudo parecer difícil, volte a ser uma criança novamente sem ter medo de responder aquela seguinte pergunta: O q vc quer sem quando crescer?
Lésbicas são mulheres românticas que têm bom gosto nas escolhas e não são facilmente manipuláveis,ou seja,possuem uma inteligência acima do normal,por isso podem despertar a ira de mulheres e homens machistas e até misóginos.Se entregam por inteiro quando estão amando e não conseguem mergulhar fundo em relacionamentos superficiais.Lésbicas não beijam somente com a boca,mas beijam também com o olhar e não amam apenas com o corpo,mas também com alma.
Novas escolhas
Pessoas que amamos um dia vão nos deixar
Hoje ou amanhã podes acreditar
Filho, pai ou irmão chegarás a perder
Eternos porquês que não se pode entender
A dor e a saudade um dia vão te alcançar
Mas cabe a você uma boa lição tirar
Palavras que digo podem ser fortes
A vida é uma abelha e o mel são as mortes
Ei não chores, ainda estão aqui
Fechem seus olhos para poder os sentir
No céu, no ar ,nas bolhas do mar
Invisíveis ao seu lado vão sempre estar
“Não se pinta um quadro sem usar cores repetidas
Porém novas escolhas fazem parte da vida”
"Escolhamos aliados e conselheiros que nos falam o que devemos ouvir e não bajuladores que falam o que queremos ouvir"
Nem sempre com a riqueza, vem junto a felicidade, pois ser feliz
é uma escolha diária, que pode-se tornar um hábito.
Muitas vezes há batalhas que não conseguimos discernir se são escolhas sábias, ou nossa mente, ou forças externas tentando nos jogar ao nível anterior de falsa humildade e vulgar contentamento.
