Escolha
Minha boca é livre. Não se pinta por vaidade, mas por escolha. O batom não me adorna, me arma. Uso quando o desejo é meu, quando a festa exige cor ou quando a arte pede impacto. Minha boca não deve nada ao espelho, mas deve tudo à palavra.
Quem escolhe muito acaba caindo na própria escolha, simplesmente por escolher o que enganou os olhos.
As tuas intenções decisões escolhas fazem parte apenas de você do teu tempo, não vá questionar a atitude do outro aprendi respeitar outras vidas cada pessoa tem uma intimidade nenhuma digital são iguais.
Imagina hoje com a mesma decepção do ontem certamente vai sofrer duas vezes mais por escolha própria.
Os fortes fazem escolhas que no futuro vão colher frutos por esforço do trabalho justo, no entanto aos que não tem direção positiva lamentam peder a oportunidade de uma seara.
O que você recebe está em teu controle a todo tempo e momento de escolha, no entanto o que vem do outro não pode está em tuas mãos.
Cada ser humano ganhou o direito de escolhas ser o que deseja com possibilidades de mudar para o bom ou mal, a também aqueles que desejam ser cada dia melhor.
O criador não julga nem condena o ser humano, permite que cada um faça suas escolhas, deste modo, cada um carrega o próprio fardo.
O que ficou no passado não foi escolha nem decisão nem resolveu os problemas que é parte de nós, no entanto não define o futuro de ninguém.
Não se ilude. A vida não te dá nada, a vida mostra caminhos, oportunidades, você faz as escolhas, portanto, não vá condenar a oportunidade que passou.
Reprimir a vontade tem um preço a ser pago, seja a tua melhor escolha faça a opção certa, anda em caminhos relevantes diferentes acerta a direção, não a barreiras no caminho nem limites de chegada tudo é uma teorema resulta complexa seja o que for, somos forjados em erros e acertos na relutância melhorados, não temos livre árbitro nem opinião própria a situação mostra o que vemos para ficar de pé, cada um colhe por colher por não saber plantar.
A caminhada não edifica os passos nem para bom nem de ruim, a escolha vai somar identificar corrigir a história.
O comprometimento em fazer a escolha adequada mostra o quanto vale o caráter renomado, o andamento continua edificar o valor pago na escolha.
Escolha o caminho vá adiante faça o teu melhor, seja justo honesto para que depois não vá sofrer retaliação.
O aprendizado edifica instrui ensina mostra o caminho a seguir, no entanto é uma escolha de dois lados onde nem sempre a decisão é a escolha certa.
A escolha de alguém certamente será representado por ele são as mudanças necessárias, por mais que você tente a sua opinião não mudará a regra dos fatos,
Vá adiante e tenha a certeza que fez a escolha certa seja justo honesto para com todos, se alguém ficou pra trás é normal na caminhada afinal na reta de chegada cruza um a um.
