Escolha

Cerca de 14728 frases e pensamentos: Escolha

Num mundo de ódio e intolerância,o AMOR sempre será minha escolha.

Inserida por srtawrobel

⁠E se na vida tudo é uma questão de escolha, nunca quero ser dor, sempre amor.

Inserida por srtawrobel

⁠E se o amor é uma escolha, você vai ser sempre a minha, nessa e em todas as vidas que virão, pois meu coraçao saberá te reconhecer em todas elas quando te encontrar.

Inserida por srtawrobel

⁠Agradecer:
Que essa seja minha escolha de todas as manhãs, por tanto que Deus faz por mim, e pelos que amo.

Inserida por srtawrobel

⁠A vida nem sempre parecerá justa, mas escolha ser gentil.
Pessoas tóxicas, e maldosas, são como fruta madura no pé, caem sozinhas, ao menor sopro do vento.
Não perca sua paz, ela custa caro, e nem vale a pena.
Sabedoria, é o melhor caminho.

Inserida por srtawrobel

“Você não precisa ter respostas para tudo. Apenas para suas escolhas.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Nunca escolha um ❝líder espiritual❞ que não se importe com o futuro da sua alma."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Minha boca é livre. Não se pinta por vaidade, mas por escolha. O batom não me adorna, me arma. Uso quando o desejo é meu, quando a festa exige cor ou quando a arte pede impacto. Minha boca não deve nada ao espelho, mas deve tudo à palavra.

Inserida por lilianmorais0803

⁠Por trás dessa mulher
forte existiu uma garota
que não teve escolha.
Ou aprendia a nadar ou
afundava,sabe que ela achou uma terceira
opção?E hoje vive boiando e esperando
para saber para onde o vento a conduzira.

Inserida por valquiria_souza

⁠Suas escolhas te trouxe até aqui.
Celebrar a vida não é algo que se faça sozinho, vivenciar uma perca também não.mas estar rodeado de pessoas não quer dizer que não está só, realmente quer celebrar algo que não é seu? Sorrir com corpo e chorar com a alma é o valor máximo para um ser humano que arca com suas escolhas.

Inserida por valquiria_souza

⁠Todo transtorno psiquiátrico nos oferece possibilidades de escolha: evoluir e melhorar ou continuar perdido.

Inserida por TAMMYLALIER

⁠Não foi por escolha, foi por necessidade. Apenas joguei o jogo, sem mais nem menos.

Inserida por glauber_gegory

⁠Quando colocamos Deus em primeiro lugar todas as nossas escolhas se tornam melhores que ⁠as anteriores.
Não existe a possibilidade de perder algo quando estamos com Deus.

Inserida por edson_inhala

⁠A vida às vezes te dá apenas duas opções: levantar ou ficar no chão. A escolha é sua.

⁠Temos que ser persistentes em nossas escolhas, se fosse fácil não valeria o esforço lembre-se tudo oque vem com facilidade vai embora com facilidade.

Inserida por davi_diamound

"Se você pedir conselhos para Deus nas suas escolhas, jamais você se arrependerá das consequências no futuro".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Na vida temos que sempre fazer escolhas difíceis, como deixar pessoas importantes para trás, como viajar para um lugar desconhecido e conhecer pessoas novas. Tudo é fase, tudo é uma mudança e tudo é saudade. Somos tão acostumados a rotina que qualquer mudança de vida deixa nossa mente mais cansada e mais ansiosa. Não podemos sempre viver acostumados com pessoas, lugares ou coisas; sempre é bom mudar, isso ajuda você a se autoconhecer. Viver sempre a vida é uma mudança.

Inserida por Mannu23

⁠"A vida é feita de vários combates; escolha apenas os bons e não perca o seu precioso tempo com os outros".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

"⁠A maior garantia de sermos bem sucedidos em nossas escolhas é consultarmos a Deus em oração e aguardarmos a sua resposta antes de qualquer decisão".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

"⁠Somos do tamanho de nossas escolhas"

Inserida por Pensador_Brasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp